carregamento bloqueia aos 100%

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por deolindacosta65, 12 Dezembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. deolindacosta65

deolindacosta65 Aprendiz

boa tarde, tenho tentado utilizar o jogo e não tenho conseguido, deixo o jogo carregar até aos 100% e bloqueia e não sei se é problema de hardware ou outra coisa qualquer pois encontro informações contraditórias no fórum

no faq do standalone diz que são precisos 2 GB de ram para Windows 7 32-bits
    no ecrã de descarregamento do standalone diz que é recomendado 4 GB de ram
    no faq do client Unity diz que só vai correr em Windows 64-bits

fico sem saber se o problema é da versão Windows ou se tenho mesmo de considerar melhorar o computador

2. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde deolindacosta, espero que estejas bem.

Na FAQ do Standalone Client, podes verificar que lá indica as configurações mínimas para se jogar este instalável.
    * Necessitarão de pelo menos 2 GB de RAM e Windows 7 de 32 bits.

Na janela de descarregamento do Standalone Client, podes verificar que lá indica as configurações recomendadas para se jogar este instalável.
    * Configuração Recomendada: Windows 7 ou superior, 4GB de RAM.

Em relação aos bits, um computador que possui um Windows de 32 bits, terá mais dificuldade para rodar a versão Unity/WebGL, por isso o Standalone Client é mais recomendado para este computador.
    Já um Windows de 64 bits, terá mais facilidade para rodar a versão Unity/WebGL, por isso há a recomendação de 64 bits na FAQ do Unity.

Em qual versão lhe está ocorrendo de o carregamento bloquear ao chegar nos 100%? Caso seja no Unity/WebGL, peço que limpe seu cache antes de aceder ao jogo, isso ajudará a conseguir jogar.

Posso ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. Liana

Liana Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro(a),
    Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Janeiro de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.