vou desistir

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by joice49, Dec 20, 2020.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. joice49

joice49 Principiante

impossivel jogar desta forma, peco imensa desculpa mas nao da

MariaJose1953 likes this.
  2. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite joice49, espero que estejas bem.

Não há porque pedir desculpas, você já tentou baixar a versão Standalone Client? Ou em ambas as versões não está conseguindo jogar?

Aguardo seu retorno!

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. joice49

joice49 Principiante

boa tarde por acaso podem me explicar como fazer para baixar essa versao Standalone Client? ficava agradecida. espero retorno

4. Liana

Liana Lenda-viva

5. joice49

joice49 Principiante

estou aqui de novo, mas e isso mesmo que eu faço mas quando abre o jogo as arvores nem sequer parece em como tem frutos prontos para apanhar. Sera que estou a fazer alguma de mal?

desculpem eu nao coloquei o ID mas aqui vai ID22117561

Last edited by moderator: Dec 21, 2020
  6. Liana

Liana Lenda-viva

Mesclei suas postagens, quando precisar fazer última complementação, pode editar a sua última postagem evitando assim mensagens seguidas de um mesmo jogador!

A versão não está totalmente concluída e ainda apresenta alguns erros, o que você relata sobre as árvores é um deles, a equipe técnica já tem conhecimento e estão trabalhando para fazer os acertos antes do fim do flash, não é erro seu não, se a experiência não estiver muito boa para você, pode seguir jogando com o flash!

7. joice49

joice49 Principiante

0brigada pode fechar o topico

8. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigado pelo retorno joice49.

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Janeiro de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Thread Status:
Not open for further replies.