Voltei a jogar e agora?

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por TheDestrockT3r, 10 Outubro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. TheDestrockT3r

TheDestrockT3r Aprendiz

Boa tarde,
    Passado alguns anos voltei ao farmerama estando agora a nivel 78.
    Aqui ha uns anos dava para subir rapido fazendo as missões diárias, no entanto estou um pouco enferrujado e gostava que me dessem umas dicas para subir mais rapidamente.

Neste caso ja estou num nivel elevado, no entanto a minha namorada esta a nivel 19, que estratégia recomendam?

Obrigado

2. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde TheDestrockTr3, espero que estejas bem.

Fico feliz que tenha retornado ao jogo.
    Até o nível 100 encontrará certa dificuldade para subir de nível, então caso pareça que está difícil conseguir os pontos de experiência necessários, fique calmo que isso é normal.
    Lhe indico que continue a fazer as missões, observe aquelas que recompensam mais pontos de experiência, além também de participar dos eventos, assim conseguirá itens e fileiras de nuvem de forma permanente para lhe ajudar e muito a passar os níveis.
    Lembre-se de se divertir acima de tudo, passar de nível é apenas uma consequência em qualquer jogo, aproveite e se divirta ao máximo.

Deixo abaixo uma sugestão de tópico para que possa interagir com os demais fazendeiros:

https://board-pt.farmerama.com/threads/chat-dos-fazendeiros-diário-de-uma-quinta-fazenda.20240/

Posso lhe ajudar com algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. TheDestrockT3r

TheDestrockT3r Aprendiz

Obrigado pela ajuda

Então a partir do nivel 100 torna-se mais facil avançar de nivel?

Estive a ver os eventos e está agora a haver o evento da Noite Sinistra, mas nao encontro o FAQ do mesmo, consegue-me ajudar?

4. Professor

Obrigado pelo retorno TheDestrockT3r.

A partir do nível 100 até meados do nível 200, ficará mais fácil subir, mas após o nível 200 ficará mais difícil novamente.

Deixo abaixo a FAQ para o evento em curso nos campos da Noite Sinistra:

https://board-pt.farmerama.com/threads/festa-de-pijama-noite-de-susto.39536/

Deixo abaixo a FAQ para o evento da Noite Sinistra:

https://board-pt.farmerama.com/threads/noite-sinistra-atualizações.28736/

Posso lhe ajudar com algo mais?

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

5. TheDestrockT3r

TheDestrockT3r Aprendiz

Nao estou a entender bem o evento.

Eu estou a plantar as sementes "Almofada Doce" no campo sinistro mas parece que esse mini evento acaba dia 12 de Outubro.

Podes-me explicar melhor sff?

6. Professor

Obrigado pelo retorno TheDestrockT3r.

O mini evento que se refere é a Noite Sinistra, os campos sinistros não ficam sempre disponíveis, então temos que aproveitá-los sempre que se encontrarem disponíveis.
    Agora o evento que você está participando é o Festa de Pijama: Noite de Susto, ele se encerra no dia 12 de Outubro mesmo, agora o mini evento Noite Sinistra, se encerra apenas no dia 02 de Novembro.

Posso ajudar com algo mais?

A Moderação agradece.

7. Liana

Liana Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro(a),
    Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

8. Liana

Liana Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Novembro de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.