Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Inspetora

    Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

    Caros Fazendeiros,

    Sabemos como gostam de conversar e de partilhar as vossas conquistas, as vossas opiniões, os prints das vossas fazendas.
    Resolvemos então abrir esse Chat para que todos sem exceção possam participar.

    happy-friends-smiley-emoticon.gif

    Serve o presente tópico para que os nossos queridos Fazendeiros possam conversar e conviver, trocar ideias e opiniões sobre tudo um pouco.

    Aqui podem conversar à vontade sem interrupções. very-excited-smiley-emoticon.gif


    Como é óbvio, haverá regras a cumprir, todas elas têm a ver com o bom senso:

    nao-smiley-emoticon.gif
    • Evitar mencionar bebidas alcoólicas, marcas e atos violentos;
    • Fazer Spam (posts seguidos do mesmo jogador);
    • Desrespeito aos moderadores e/ou a outros jogadores;
    • Lembrem-se que há crianças a frequentar o nosso fórum, sejamos conscientes, sensatos e adultos na nossa conduta e no nosso discurso;
    • A presença de moderadores poderá ser reduzida apenas ao necessário;
    • Não serão toleradas ameaças, linguagem inapropriada, falta de educação ou agressividade;
    • Não será admitido o uso de outra língua que não o português;
    • São contra as regras do chat, desrespeito para com a empresa detentora do jogo ( BigPoint), incitação a greve.
    Todo e qualquer desrespeito a estas regras é passível de punição com Banimento do fórum, por tempo a determinar consoante a ofensa, é guardado o direito à moderação de intervir aplicando as sanções punitivas necessárias, podendo ainda ser encerrado o Chat se assim for necessário.


    Desejamos muito divertimento e muita conversa boa!!

    3f7b4ebe8e5fecd6efab7bf018059622549774d2.PNG
     
  2. ANALU79

    ANALU79 Veterano

    Olá amigos fazendeiros ,como estão ?
    Minha semana nao poderia ter começado melhor , fiquei feliz com a criação deste chat / diário .
    Depois deste evento meu estoque de forragens dos animais zeraram ,estou com meu moinho a todo vapor e comprometido ,tomara que o próximo evento não seja necessário usa lo .
     
  3. francyptc

    francyptc Comissário

    Olá Fazendeiros :) Adorei o novo tópico, boom estou bastante empolgada com o evento de amanhã parece que será bem legal, e tem uma dinâmica um tanto curiosa xD Estou animada para começar logo e testar o evento xD
    Fiquei contente também que o Farmerama vai nos dar um presente :inlove: Ameii ;)
    Boom jogo a todos :music:
     
  4. _-Sofiaa-_

    _-Sofiaa-_ Lenda-viva

    Boa tarde a todos!

    Analun não terás muita sorte, pois no evento terás de usar o moinho. x)

    Este evento traz uma mecânica muito diferente do que já vimos até hoje. Espero que corra bem a todos. :)
     
  5. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa tarde Helo,

    até me assustei com as quantidades, mas, para não estar errada vamos deixar o Filipe vir por aí para nos dar a conta certa! O evento é bem diferente, vamos ver se tenho tempo de o terminar!

    Estou muito entusiasmada com aquele novo "Concurso" do forum para relembrar algo que já passamos aqui no jogo, vou vasculhar para ver as minhas melhores memórias!
     
  6. <brigitevinagre>

    <brigitevinagre> Lenda-viva

  7. francyptc

    francyptc Comissário

    Fiz as continhas com maior carinho, porem pode haver erro.
    Segue o que precisa:


    Merengue Laranja - 23
    Merengue Azul - 18
    Merengue Vermelho - 15

    Para fazer o merengue precisa de:

    Laranja:
    1 Liquido X 23 = 23

    15 cenoura X 23 = 345
    20 sacos de pasteleiro X 23 = 460

    Azul:
    1 Liquido X 18 = 18
    8 Ameixa X 18 = 144
    30 Sacos X 18 = 540


    Vermelho:
    1 Liquido X 15 = 15
    15 morango X 15 = 225
    10 Saco X 15 = 150


    Para se produzir o liquido são necessários: 350 Grão-de-Bico e 20 Agua. Será necessário para fazer os merengues 56 Líquidos. Precisamos de 19.600 Grão-de-Bico e 1.120 Agua. E 1.150 Sacos ( Drops . )

    Resumão:
    19.600 Grão-de-Bico ( planta do evento )
    1.150 Sacos de Pasteleiro ( Drops )
    1.120 Agua
    23 Merengue Laranja
    18 Merengue Azul
    15 Merengue Vermelho
    500 Cenouras + 345= 845
    144 Ameixa
    225 Morango

    200 Maçãs
    15 Mel
    15 Penas de Araras
    15 Leite de Cabra
    15 Porcos Castanhos (cria)
    10 Galos
    15 Haflinger (cria)
    15 Trufas
    20 Leite de Vaca
    15 Toranjas ( Arvore novo da Ilha )
    200 Peras
    05 Tartarugas
    08 Ganso Bravo (cria)
    300 Ruibarbo
    20 Ovos


    ------------------------------------------------------

    Espero que minhas contas estejam certas e que deu para entender o que vamos precisar xD
    Se algum estiver errado por favor fiquem a vontade de corrigir. :)





     
  8. <brigitevinagre>

    <brigitevinagre> Lenda-viva

    Xiiiiiiiiiiiiiii , fiquei com os olhos em bicoxD
     
  9. ANALU79

    ANALU79 Veterano

    Então gente vou ter que dar uma acelerada no moinho xDxDxD
    Eu também adorei o novo concurso e será maravilhoso rever as memórias farmerâmicas de nossos amigos fazendeiros .
    Ah e essas contas ... fiquei até tonta ,mais farei tudo possível para concluir o evento todinho, afinal é a comemoração mais que especial para nós jogadores .

    Enquanto isso minha loja do Jack segue assim :

    [​IMG]
     
  10. francyptc

    francyptc Comissário

    Helô talvez eu fiz as contas erradas :p Vou somar novamente :)
    Eu Estou gostando do evento, porem não pretendo entregar as crias e tive que comprar Toranja :p
    Mais estou super animada e espero ansiosa para fazer o evento, adorei a mecânica novo xD
    E espero que os Drops saiam em boa quantidade pois 1.150 é bastante o_O Mais teremos tempo então creio que tudo dará certo :D:D
     
  11. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    Boa tarde pessoas! [​IMG]
    Após ver as continhas, meus cabelinhos ficaram assim ó [​IMG] Obrigada Fran, nos ajudou muito! [​IMG]
    Não achei boa idéia pedirem toranjas pois é uma árvore implantada no jogo a pouco tempo, eu mesma não tenho, então tive de comprar... Bom, agora é só esperar que o evento comece e mãos a obra! [​IMG]
    Boa sorte a todos! [​IMG]
     
  12. ANALU79

    ANALU79 Veterano

    Também sou da sua opinião Vanessa , colocarem arvore nova não facilitou a vida de muitos de nós . Bom para quem poderá aproveitar o preço do mercado para faturar $
    Lá se vai meu rico dinheirinho ...
    Toranjas valendo 15.000 Milhavos no meu mercado [​IMG]
     
  13. francyptc

    francyptc Comissário

    Queria ter tido a sorte da Helô em tirar a arvore nova :p Mais não tirei :cry:
    [​IMG]
    O jeito foi comprar, mais tive mais sorte no meu mercado :D estava 9 mil, ainda muito caro mais dei mais sorte que a ANALU :music:
    Ansiosa pelo evento e pelo meu presente amanhã :inlove:

    Booa sorte a todos
     
  14. FMENINO

    FMENINO Semi-deus

    Boa tarde a todos!

    Olá Soraia, meu dia está muito complicado, ainda nem tive tempo de fazer as contas, mas pelo que vi num outro fórum, nenhuma das contas aqui apresentadas está totalmente correta, mas a diferença é insignificante! Beijinhos para ti!

    Bom jogo e boa sorte a todos!
     
  15. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Somos 2 Filipe! Tudo numa correria por aqui, amanhã talvez venha com mais tempo!
    Bom trabalho amigo.

    Beijinhos a todos!
     
    hugolemos aprova isto.
  16. francyptc

    francyptc Comissário

    Adoro o evento da noite sinistra, e cá estou eu a mostrar o item que eu acabei de conseguir xD Ainda não tinha agora vou juntar para a zombiconga e piranhazilla :D
    Espero que o evento de vocês esteja indo bem!!


    [​IMG]
     
    daniela556, ANALU79 e --manu2012-- aprovam isto.
  17. tmss-13

    tmss-13 Guest

    Boa tarde a todos,vamos ver se alguém acerta as contas,eu própria já me baralhei,kk vou voltar a fazer.
     
  18. secapipas

    secapipas Lenda-viva

    Olá boa noite a todos:)
    pelo que vejo vamos ter muito que semear e colher, mas nada a que já não estejamos habituados não é?;)
    desejo a todos um bom evento.:)
     
  19. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    Passei para desejar boa noite e boa sorte no começo do evento de amanhã!

    [​IMG]
    Deixo aqui algumas das minhas contas para o evento:

    Merengues laranja -23
    Merengues vermelhos - 14
    Merengues azuis - 18

    Para fazer merengue laranja:
    Líquido grão de bico - 23x1=23
    cenouras - 23x15= 345 ( mais 500 para a vela 5)
    sacos de pasteleiro- 23x20= 460

    Para fazer merengue vermelho:
    Líquido grão de bico - 14x1= 14
    morangos - 14x15=210
    sacos de pasteleiro - 14x10= 140


    Para fazer merengue azul:
    Líquido grão de bico - 18x1= 18
    ameixa 18x8= 144
    sacos de pasteleiro - 18x30=540

    Total de sacos de pasteleiro - 460+ 140+520=1120 :oops:

    Para fazer os Líquidos são precisas as plantas do evento:
    Para merengue laranja - 23X 350= 8 050
    Para merengue vermelo - 14x 350= 4 900
    Para merengue azul - 18x 350= 6 300

    Total de plantas: 8 050+4 900+6 300= 19 250 :oops:

    Nota: deixo apenas alguns totais, diferem em um pouquinho dos anteriores.
    Queiram confirmar. Creio que não me enganei!
    boa noite e bom evento.
     
    Última edição: 25 Janeiro 2016
  20. --manu2012--

    --manu2012-- Lenda-viva

    Boa noite, passando por aqui, para tirar apontamentos das continhas todas ( não me apetece muito puxar pela cabeça a esta hora )xDxD aproveito e agradeço a todos deste cantinho, que nos pouparam de ter esse trabalho!!;);)
    Todas diferem um pouco, mas no fim vai dar tudo ao mesmo, mais drop menos drop, não é por aí, que vamos deixar de fazer o evento:p

    Desejo boa sorte a todos!!!:) Já agora que os drops estejam do nosso lado, isso é que era de valor!xDxD

    ;)[​IMG]