Vale Edelvais

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por henrique_jogos_orcut, 17 Dezembro 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. boa noite

estou com algumas duvidas quanto a esse terreno

1 ja colhi a primeira arvore e tambem ja derrubei a mesma porem continuo com 0 PA.

2 fui ate a serração e mandei fazer humos, kit de ferramentas, reciclagem, madeira e combustível verde, mais de um cada 1 .
    agora pouco devia ficar pronto uma certa quantia de humos, mas nao veio, simplesmente ficxa fazendo o proximo pedido
    a proposito daqui umas 21 :45 deve ocorrer o mesmo com kit ferramentas e daqui 45:45 possivelmente deve ocorrer o mesmo com o combustivel verde

3 tem como verder esses produtos? de que forma?

ID 3923814

2. Liana

Liana Board Administrator Team Farmerama PT

Olá Henrique, tudo bem!

Não ganhamos PE por colher ou derrubar as árvores e também não podemos vender ainda a colheita das árvores nem o que vai fabricado, vou deixar aqui o link da FAQ, que ainda está em construção, para que você possa obter mais informações: https://board-pt.farmerama.com/threads/nova-expansão-de-jogo-vale-edelvais.41016/

Posso ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. o que tenho posto na serração nao fica pronta.
    fiz mais de um pedido. e quando o tempo acaba ele começa de novo sem dar a possibilidade de recolher

4. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigado pelo retorno henrique.

Vamos lá, os PA (Pontos de Experiência Alpinos) são conseguidos ao entregar o que é pedido nas encomendas, e até o momento pelo que entendi, essa é a única forma de se conseguir pontos de experiência.
    Em relação a Serração, verifiquei sua conta e não há nada nos slots de produção, você conseguiu recolher agora? Se o problema ainda persistir, deixei algo na fila de produção para que eu possa verificar novamente henrique.

Aguardo seu retorno!

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

5. certo, quanto ao PA ja entendi

nao tem nada para recolher ainda / nao resolúvel

quanto a serração tenho em andamento os pedidos com os seguintes pedidos

humos basico / fonte de plantas / 145 h 25 m 08s
    humos basico outrro pedido na fila que nao começou a produsir e nao marca o tempo / fruto de arvores

* kit de ferramentaqs
    fonte de animais / pedido em espera
    produto das oficinas falta 1 h 19 m 51 s

reciclagem
    337 h 18 m 00 s fonte de arvores alpinas
    337 h 18 m 00 s fonte de arvores alpinas
    337 h 18 m 00 s / fonte de arvores alpinas
    337 horas 18 minutos / troncos de arvore

337 h 18 m 00 s animais de criacao
    337 h 18 m - emblemas da sabedoria

madeira
    337 horas 18 minutos / troncos de arvore

combustivel verde
    25 h 11 m / fonte : arvores
    pedido via donte estabulos /ainda na marca o tempo
    pedido via criaas ainda nao marca o tempo restante
    337 h 08 m fonte acendalhas

6. Professor

Lembre-se que na Serração, os ícones ao lado esquerdo representam quanto tempo tens para poder entregar os respectivos itens clássicos, após o tempo findar, você poderá então escolher outros tipos de itens clássicos para converter.
    Por exemplo: para produzir Combustível verde, você tem no momento a possibilidade de entregar árvores, após o tempo findar, você terá então a oportunidade de utilizar estábulos e depois oficinas.

Já o lado direito é de fato o lugar onde você vai esperar os itens convertidos ficarem prontos para você recolher.

Imagem do lado esquerdo e direito respectivamente:

Esquerda.png lado direito.png

Aguardo seu retorno!

A Moderação agradece.

7. pra a arvore do nivel 1 pedem

2 combustível verde
    3 humos básico
    2 kit de ferramentas pequeno

agora o kit ferramentas esta assim
    166 h 43 min pedido em animais
    fonte de pedidos da oficina em espera

*nao fiz nenhum pedido novo desde que postei a duvida no fórum

ou seja a produção kit de ferramentas que faltava 1:19:51 era para estar pronta, mas voltou a ficar em espera e nao da para recolher

----------------------------------------------
    outra duvida

no armazém eu tenho 1 tronco de arvore pequeno, e la diz que vale 270.
    se eu optar pelo ícone de lixeira ao lado irei perder o tronco de arvore ou ganho algo em troca? O que?

8. Professor

Em relação ao Kit de Ferramentas, você precisa escolher os animais para convertê-los em kit de ferramentas, se o kit não aparecer do lado direito no slot de produção, quer dizer que não iniciou nenhuma produção. Tente por favor iniciar uma produção e reentrar no jogo, veja se ao retornar a produção ainda continua por lá.

Em relação ao tronco de árvore pequeno, se você optar por removê-lo, você irá perdê-lo e ganhará 270 Musgocentavos em troca.

Aguardo seu retorno!

A Moderação agradece.

9. certo, funcionou

ainda tem os tempo a esquerda contando,
    é o que posso entregar entao : arvore depois oficina...

---------------------
    acabo de encontrar outro problema no vale
    se faço 1 encomenda kit ferramenta, 1 de arvore, 1 de humos basico... posso pegar todos.. porem ele nao aparece no estoque a menos que eu reinicie o jogo

Última edição: 20 Dezembro 2022
  10. Liana

Infelizmente estar dessa forma Henrique, só aparece se você fechar as janelas e abrir novamente, estamos no aguardo desta correção!

11. Liana

Caro(a) fazendeiro(a),
    Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

12. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Fevereiro de 2023 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.