Feedback Tópico para feedback do Unity

Discussão em 'Opiniões sobre o jogo' iniciada por Inspetora, 28 Setembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Inspetora

    Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

    Caros Fazendeiros,

    Serve o presente tópico para que possam dar o vosso feedback sobre a vossa experiência com o Unity.

    Podem trocar ideias, sugerir, ou até mesmo comparar itens testados.

    Lembrem-se que este é um tópico construtivo. Estamos a tentar solucionar todos os pequenos assuntos que ainda possam estar por resolver.
    Esperamos que todos se tratem com respeito e se entreajudem. Qualquer tipo de discussão fora dos padrões serão eliminadas, não serão toleradas faltas de respeito ou agressões verbais.

    E já agora, divirtam-se!!


    Atenciosamente,
    A vossa equipa do Fórum Farmerama
     
  2. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    Adorei!!!
    Claro que alguns problemas irão surgir ,mas nada que com o tempo não se resolva e nos como jogadores vamos nos acostumando
    Pena que a Internet não funciona,mas por outro lado o Navegador Opera funciona perfeitamente.Irei fazer teste com outros navegadores , pois sempre estou com minhas contas conectadas ao mesmo tempo.
    Adorei o novo mercado , ficou muito top.
    Roda da sorte: è impressão minha ou o botão de parar esta funcionando para conseguirmos o que desejamos???? eu tive sorte no bilhete festivo?!
    Muito positivo até o momento
     
    moicano e Liana aprovam isto.
  3. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Realmente é muito bom mesmo poder testar,o objetivo é corrigir os erros que surgirem,o mais rápido possível.
    O mercado ficou ótimo e também adorei a ferramenta de busca para amigos e vizinhos!

    Obrigada pelo feedback!
     
    moicano aprova isto.
  4. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    Com o Navegador Mozila quando a planta fica pronta, o terreno aparece como se nada estivesse nele, mas quando clica no terreno mostra a planta pronta.
    Outro navegador que funciona muito bem é o Yandex, já testei outro mas não são compatíveis com o Unity
    A loja da temporada esta zerada em todos os navegadores
     
  5. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    A temporada não funciona no beta,já está explicado na FAQ ,quanto a não parecer o que tem no terreno,já foi reportado nos bugs existentes.
    Eu só testei no Chrome e no Mozilla,para mim os dois foram ok!
     
    moicano aprova isto.
  6. lua46

    lua46 Profissional

    Olá, hj testei o Unity foi muito estranho, mais sei que precisamos dessa mudança, eu tenho um pc com processador I5, é muito rápido para entra em qualquer site, pois bem umas das coisas que notei é que demora para carregar o jogo, alguns itens ficam carregando e nada, no jardim da quinta a mesma coisa, portanto o problema para mim foi a lentidão para abrir cada campo e jardins, mais é muito lento mesmo kk,sendo assim como eu sei que é um teste, espero que melhorem cada vez mais todos os problemas, e podermos jogar sem problemas. Obrigada.
     
    moicano aprova isto.
  7. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite fazendeira, movi sua postagem para cá, visto que não reportou algum bug em específico.
    O processador I5 é realmente muito bom, então é estranho haver essa lentidão excessiva. Sabemos que ao entrar pela primeira vez no Unity, o tempo de carregamento é maior, tanto como após limpar o cache. Se puder testar a velocidade de sua internet, e observar os requisitos mínimos em nossa FAQ, poderemos entender melhor o que causa essa lentidão.
    Por último também peço que tente jogar em outro navegador, mas caso ainda continue a lentidão, peço que preencha o seguinte formulário: https://forms.gle/ZyQCdEHonQZJVuJM6. Isso ajuda a equipe do Farmerama a identificar problemas técnicos com base em casos únicos.
     
  8. lua46

    lua46 Profissional

    Olá minha internet é muito boa, mais tenho que dizer que realmente esta lenta, para ajudar nos testes, como por exemplo, curral apenas um fica a florzinha rodando e o curral não aparece, no jardim algumas decorações sumiram. Eu li com atenção a faq do teste com a Unity, cache esta ok tbm. Mais tenho certeza que tudo será resolvido, afinal é só um teste e em dezembro acredito que tudo estará ok. Obrigada.
     
    moicano aprova isto.
  9. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Que pena que ainda passa pela lentidão @lua46, se por ai está tudo ok, vamos então aguardar pelo decorrer do teste, até dezembro tenho certeza que as coisas se ajeitarão.
    Alguns itens não aparecem no terreno porque ainda não estão disponíveis na versão Farmerama Unity WebGL, nesses casos irá ver a “flor de carregamento”. O item em si não está perdido, ainda está disponível na versão Flash, e em breve estará também no Unity Client.
     
    moicano aprova isto.
  10. -luzinha59-

    -luzinha59- Avançado

    Bom dia,

    Testei o Unity nesta fazenda secundária e aqui vão problemas que afetam a "jogabilidade":

    - Para a colheita, semeadura e irrigação, é necessário arrastar o mouse até o centro do círculo onde fica o ícone desejado a cada terreninho, enquanto que no Flash, basta clicar no ícone escolhido e movê-lo pelos terrenos.

    - Quanto aos animais é uma tortura à parte, pois isso acontece com a colheita, a limpeza e a nova forragem. Além disso, só é possível executar a tarefa se clicarmos na pontinha do item. Não citei a água, pois, com os animais, isso não foi afetado.

    Assim sendo, as tarefas básicas demoram o dobro do tempo e, lamentavelmente, exigem o dobro de cliques.
     
    Carmen-Dinha aprova isto.
  11. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Tem algumas coisas que precisam ser melhoradas,por isso estamos testando mas até a transição,tudo estará melhorado,estamos na fase dos ajuste por isso é muito importante a participação e colaboração de todos!
     
  12. veracarioca

    veracarioca Magnata

    veracariocaID: 5122533
    Testei e não gostei nos dois navegadores que uso , Google e explore
     
  13. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Oi vera, poderia ser mais clara no que não gostou em sua experiência em ambos os navegadores?
    Já nos foi informado que o Unity Client não suporta o Internet Explorer, então para jogar o Farmerama em um futuro próximo, recomendamos o Chrome (Google) e o Mozilla Firefox.
     
  14. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    Boa noite
    Pela primeira vez enviei presente pelo Unity, aquela tela de envio de presentes ficou horrível , o formato o tamanho, não me agradou em nada , se usamos e nivel aparece todos os amigos da lista, se coloca de A_Z fica pior ainda para encontrar o vizinho desejado.
    Feedback muito Negativo nesta parte, fora que tem que clicar toda vez no presente para enviar ,no flash dava-se 2 clique no presente desejado e ficava fixo era só ir trocando o presenteado.
     
  15. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite, pelo que percebi ainda há o método antigo e adicionaram este novo para uma procura mais detalhada, concordo com você cidinha, a tela e o formato da janela podem melhorar.

    Obrigado pelo seu feedback, essa é a nossa oportunidade de dizermos o que gostamos ou não no Unity.
     
  16. Memia1

    Memia1 Especialista júnior

    Detestei. Eventos que não aparecem. Gatei 2 superforragens em vão , bastava-me 1, mas não deu a indicação que que estava ativa
     
  17. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Vamos aos poucos podendo realizar os eventos pelo Unity, com o tempo tenho certeza que todos os eventos estarão disponíveis.

    Obrigado pelo feedback!
     
  18. susy1974

    susy1974 Promessa

    oi uso o crome ou o mozilla e são tão lentos que não consigo jogar, se a lentidão não melhorar vou ter que desistir de jogar, pois estar á espera 15 a 20 minutos para o jogo abrir e depois não conseguir fazer nada, estive quase dez minutos para colher um estábulo e depois quando mudei para a versão flash ele nem sequer tinha sido colhido.vou ficar triste se não conseguir voltar a jogar, mas tenho esperança que vão fazer alguma coisa até dezembro para melhorar, porque jogo outros jogos que já mudaram e não tenho problemas.:(:(:(:oops::oops::oops:
     
    Última edição: 1 Novembro 2020
  19. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    A versão do jogo na unity,é uma versão teste,por isso o feedback de todos é muito importante para resolver as pendências que ainda faltam,no final tudo vai dar certo,a equipe está trabalhando arduamente para que tudo ocorra da melhor forma possível!
     
  20. Jonas_Apaixonado

    Jonas_Apaixonado Especialista júnior

    Boa Noite fiz o teste, mas infelizmente o jogo está super mega lento, demora muitíssimo para carregar, quando carrega sem chances de colhermos nossa fazenda é super lento, infelizmente eu também acho que se continuar essa lentidão muitos jogadores vão abandonar o jogo, eu estou em um grupo de zap de jogadores do farmerama e todos estão com o mesmo problema, jogo super lento e vão desistir de jogar se algo não for feito.
     
    teresamocosta aprova isto.