Não consigo retirar as caixas

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por FatimaGonçalves, 13 Janeiro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. FatimaGonçalves

FatimaGonçalves Promessa

Estou com problemas em trabalhar ,o jogo está muito lento e a flor está sempre a acompanhar ,para retirar as caixas retiro uma e o jogo volta ao incio.agradecia informação sobre o assunto,tambem não estou a conseguir instalar o cliente agradecia informação mais especificada sobre o assunto.os meus cumprimentos.

2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde Fátima,

espero que te encontres bem!
    Os problemas de Login de hoje são unânimes.
    Já foi reportado e os programadores já estão cientes e a tentar resolver o mais rápido possível! Ainda não consegui recolher toda a minha fazenda pois está sempre a travar.
    Deixo a FAQ para mais informações do Standalone, bem como a sua instalação: https://board-pt.farmerama.com/threads/standalone-client-dezembro-2020.37841/

3. FatimaGonçalves

FatimaGonçalves Promessa

Olá boa tarde obrigada por terem respondido vou aguardar pela resolução porque o jogo ainda hoje continua na mesma.os meus cumprimentos fico a aguardar.Obrigada FG

4. Liana

Liana Lenda-viva

Obrigada pelo retorno!

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

5. Liana

Liana Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º Fevereiro de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.