jogo

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por marciaca61, 25 Julho 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. marciaca61

marciaca61 Habitante do fórum

Estou desde ontem a tarde sem conseguir entrar no jogo.
    Aconteceu isso com alguém mais.
    marciaca61-id11870286

beta196464 aprova isto.
  2. .Loirona.

.Loirona. Principiante

Aconteceu eu não consegui abrir o jogo em todo o dia perdi o premio do mês de verão é injusto.
    utilizador :.loirona.
    ID:24563983

3. jazz54

jazz54 Promessa

Também aconteceu comigo.
    Parece que o jogo foi vítima de algum ataque informático.
    Utilizador: jazz54 ID: 12116012

4. beta196464

beta196464 Profissional

Sim, foi com todos. A moderadora colocou a informação. Acho que eles irão compensar. Bom jogo a todos.

5. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Idem! Passei todo o dia de ontem e a manhã de hoje tentando entrar sem o conseguir em todas as fazendas. Quando não aparecia uma página em branco, aparecia a mensagem de erro, exemplo: An error occurred while processing your request Reference #97.cd7fcd17.1690232946.147a4978. Com isso não consegui acessar nenhuma das minhas fazendas. Só consegui acessar a fazenda á pouco e nem sei se vou conseguir reentrar novamente depois de sair, pois está muito instável: saí da fazenda de minha irmã e demorei a conseguir entrar na minha fazenda. Espero que o Prêmio do Calendário seja liberado sem pagamento todos os dias até que o problemas seja realmente resolvido.

cristinasetra aprova isto.
  6. -MadalenaSilva-

-MadalenaSilva- Aprendiz

7. cozinheira

cozinheira Grã-mestre

Eutambem me aconteceu ontem ainda consegui logo de manhã cedo depois a partir dai so consegui hoje por volta das 17 horas agora pelo menos está bom.

8. Liana

Liana Board Administrator Team Farmerama PT

Olá Fazendeiros, espero que estejam todos bem!

Temos o comunicado em Anúncios Oficiais informando a respeito do ocorrido, e agora a pouco o mesmo foi atualizado com as informações mais recentes, peço que, quem tiver dúvida abra um tópico para sua conta e que tentem não comentar no tópico aberto por outro jogador, assim o forum fica mais organizado e mais fácil para respondermos, desde já agradeço a cooperação e entendimento de todos!

Deixo aqui o link do AO com os comunicados a respeito da situação: https://board-pt.farmerama.com/threads/falha-no-login.41780/#post-564655

Posso ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

9. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Caro(a) fazendeiro(a),

Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Atenciosamente
    Board Admin.
    * RosaDourada *

10. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Com o objetivo de manter a organização do fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Todos os tópicos anteriores a 1 de janeiro de 2024 serão movidos para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e encerrado.

upload_2024-1-3_22-55-23.png

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.