Esta impossível de brincar com esse jogo

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por asvalga, 25 Janeiro 2024.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. asvalga

    asvalga Aprendiz

    nem vou dar bom dia pq estou irritado com esse jogo já, a mais de um ano q ele só tem piorado ,vive travando ,cheio de bugs e login infinito e por ai vai ,n consigo fazer as missões e nem completa-las pq trava d+ ,muito pedido de itens impossíveis de entregar devido ao travamentos e a baixa disposição de itens das missões necessárias para completar elas ,tanto q nem estou correndo atras de entrega-las mais ,pq só me estressa em vez de ser um divertimento ,gente arrumem esse jogo ao invés de enfiar novas missões impossíveis de se entregar , o jogo era pra ser bom e n uma irritação como esta sendo
    asvalga ID: 8202857
     
  2. J.E.D.F.

    J.E.D.F. Forum Moderator Team Farmerama PT

    Boa tarde, asvalga.
    A equipa técnica está ciente dos problemas de lentidão que estamos a enfrentar e está a tentar encontrar uma solução mais rapidamente possível.

    Posso ajudar em algo mais?

    Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos, por favor, que, se não for o autor do tópico, não responda após a resposta da moderação.
    O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).
     
  3. asvalga

    asvalga Aprendiz

    pra mim e bem simples o problema ,é pura falta de responsabilidade administrativa q só pensa em angariar lucros e se esquecem q vão perder muitos clientes com essa falta de responsabilidade como já vem perdendo ,enterra o jogo logo de uma vez e acaba com isso, já q n investem em bons programadores de APIs e de suporte q saibam o q estão falando

    esperava mais de um jogo internacional e n esse descaso total como vem acontecendo ,simples assim

    e pra ajudar acabou o evento e mais uma missão q n consegui terminar pq fiquei a maior parte do tempo travado e relogando o jogo
     
    Última edição por moderador: 29 Janeiro 2024
    luisdesousa aprova isto.
  4. J.E.D.F.

    J.E.D.F. Forum Moderator Team Farmerama PT

    Boa noite, asvalga.
    Compreendo a sua frustração. Porém, situações destas podem acontecer a qualquer momento e, por vezes, não há como prevê-las.
    Quando ao facto de o evento ter desaparecido subitamente, de momento, o evento encontra-se suspenso, devido aos problemas de lentidão que estávamos a enfrentar. Peço que acompanhe os Anúncios Técnicos sobre este assunto, para que fique a par do que está a acontecer e possa saber quando o evento retornará.


    @MariaJose1953, apaguei o seu post porque invadiu o tópico de outro jogador. Quando tiver uma dúvida, poderá abrir o seu próprio tópico na secção de ajuda.
    @loira2013, apaguei o seu post porque invadiu o tópico de outro jogador. Quando tiver uma dúvida, poderá abrir o seu próprio tópico na secção de ajuda.


    @asvalga, posso ajudar em algo mais?

    Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos, por favor, que, se não for o autor do tópico, não responda após a resposta da moderação.
    O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).
     
  5. J.E.D.F.

    J.E.D.F. Forum Moderator Team Farmerama PT

    Caro(a) jogador(a).
    Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida.
    Deste modo, encerrarei este tópico, de modo a evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha uma outra dúvida, basta abrir um novo tópico e teremos todo o gosto em ajudar.
    Bom jogo.

    upload_2024-2-4_13-5-19.png
     
  6. J.E.D.F.

    J.E.D.F. Forum Moderator Team Farmerama PT

    Com o objetivo de manter a organização do fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Todos os tópicos anteriores a 1 de Fevereiro de 2024 serão movidos para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e encerrado.

    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.