Erro na versão nova

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Fllyrolim, 11 Dezembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Fllyrolim

Fllyrolim Aprendiz

Boa noite, gente!
    Então, estou jogando hoje para testar essa nova versão e tive que ser mais rapida que o the flash para colher uma árvore. Porque? Porque a informação sobre a árvore está cobrindo a árvore em questão e me impedindo de colher. Para que eu pudesse fazer isso hoje, mais cedo, eu tive que "fingir" que iria colher outra árvore e assim a informação foi para o outro lado. Rapidamente corri na minha arvore que eu queria mesmo colher e apertei. Só assim para conseguir, sendo que na outra versão não é assim. Vocês teriam como ver essa correção?
    Vou deixar dois prints aqui para vcs entenderem melhor o que eu tou falando:

A área marcada em vermelho é a área onde a informação não deixa a gente colher com tranquilidade. Requer malabarismo. A árvore que citei acima é a glícina que está imediatamente na ponta do campo.

Assim é como fica quando eu descanso o mouse na glícina:

Quero apenas contribuir com melhoria nessa nova versão do jogo! Espero que seja possível fazer essa correção na atualização oficial.

Enfim, era isso!
    Tenham uma excelente noite!!!

2. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite fazendeira, espero que estejas bem.

Concluindo seu pensamento, a janela de informação sobrepõe a imagem da árvore, impedindo de poder colher a mesma, seria isso certo?
    Apenas para teste, poderias atualizar a página do jogo (F5), para vermos se a sobreposição continua? Caso continue, lhe peço, e se assim quiser, que copie e cole o mesmo que postou aqui, também no tópico "Standalone Client Dezembro 2020", assim lhe asseguro que sua postagem constará no relatório e será verificado vossa questão.
    Agradecemos imensamente o vosso feedback e o olhar atento, assim a equipe técnica poderá corrigir todos os detalhes que necessitam de ser corrigidos.

Aguardo seu retorno!

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. Fllyrolim

Fllyrolim Aprendiz

Olá, professor! Sim, exatamente isso: a janela de informação sobrepõe a imagem da árvore, impedindo de poder colher a mesma. Aconteceu mais cedo, aconteceu novamente na hora que fui tirar esses prints para mostrar para vcs e eu acabei de atualizar e ainda continua da mesma forma. Vou mandar tudo para esse novo post sim. Deixe comigo! Obrigada pela resposta <3

Tenha uma excelente noite!

Prontinho! Acabei de colar lá o post.
    Enfim, obrigada!

Até a próxima!

Última edição por moderador: 11 Dezembro 2020
  4. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigado pelo retorno Fllyrolim.

Mesclei seus posts, visto que que não é permitido posts seguidos de um mesmo autor, podes sempre editar a primeira postagem e adicionar mais informações.

Ah que pena que continuou a sobreposição, agradeço por ter copiado o post no tópico que indiquei.

Lhe desejo uma ótima noite e um bom final de semana!

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Janeiro de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.