Feedback Standalone Client Dezembro 2020!

Discussão em 'Opiniões sobre o jogo' iniciada por Liana, 10 Dezembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Caros Fazendeiros/as

    Serve o presente tópico para que possam dar o feedback sobre o Standalone Client Dezembro 2020.

    Lembrem-se que este é um tópico construtivo. Estamos a tentar solucionar todos os pequenos assuntos que ainda possam estar por resolver.
    Esperamos que todos se tratem com respeito e se entreajudem. Qualquer tipo de discussão fora dos padrões serão eliminadas, não serão toleradas faltas de respeito ou agressões verbais.



    Atenciosamente,
    A sua equipa do Fórum Farmerama
     
  2. Fllyrolim

    Fllyrolim Aprendiz

    Boa noite, gente!
    Então, estou jogando hoje para testar essa nova versão e tive que ser mais rápida que o the flash para colher uma árvore. Porque? Porque a informação sobre a árvore está cobrindo a árvore em questão e me impedindo de colher. Para que eu pudesse fazer isso hoje, mais cedo, eu tive que "fingir" que iria colher outra árvore e assim a informação foi para o outro lado. Rapidamente corri na minha arvore que eu queria mesmo colher e apertei. Só assim para conseguir, sendo que na outra versão não é assim. Vocês teriam como ver essa correção?
    Vou deixar dois prints aqui para vcs entenderem melhor o que eu tou falando:

    A área marcada em vermelho é a área onde a informação não deixa a gente colher com tranquilidade. Requer malabarismo. A árvore que citei acima é a glícina que está imediatamente na ponta do campo.

    [​IMG]

    Assim é como fica quando eu descanso o mouse na glícina:

    [​IMG]

    Conclusão: a janela de informação sobrepõe a imagem da árvore, impedindo de poder colher a mesma.

    Quero apenas contribuir com melhoria nessa nova versão do jogo! Espero que seja possível fazer essa correção na atualização oficial.

    Enfim, era isso!
    Tenham uma excelente noite!!!
     
    mariajose328 e Professor aprovam isto.
  3. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado pelo adendo Fllyrolim, alguns detalhes ainda necessitam de ser corrigidos.

    Bom jogo e bons eventos!
     
  4. cozinheira

    cozinheira Grã-mestre

    Eu também estou jogando mas e lento tem varias diferenças sobre a versão do flash entrega dos prémios aos vizinhos a maneira de se mandarem as mensagens escritas aos vizinhos e o ecrã fica pequeno e não consigo colocá-lo no tamanho habitual são várias as diferenças.
     
  5. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Existem algumas diferenças mas como o Flash está prestes a acabar,está sendo feita a migração do jogo para outra plataforma,a equipe está trabalhando para acertar todos os detalhes’

    Obrigada pelo feedback!
     
  6. liachrvieira

    liachrvieira Aprendiz

    Muita diferença e muitos bugs eu tive que baixar mais de uma vez para poder abrir e quando abri está lento e horrível para jogar.
     
  7. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Bom dia Lia,

    para mim o maior problema tem sido mesmo o Zoom e não puder ter a tela cheia. Claro que tens alguns bugs ainda que não nos deixam jogar fluentemente mas os programadores precisam que joguemos por esse motivo, para detetarmos e serem corrigidos erros.
    Não é aconselhável estar sempre a desinstalar e instalar o Standalone pois começa a ficar mais lento.
    Agora que instalou, vá tentando logar e insistindo com calma, limpe sempre caches (ajuda muito) e esperemos que a performance melhore.

    Bom jogo!
     
  8. Nonnenmacher

    Nonnenmacher Duque

    Bom dia,

    Estou desde ontem com esta versão instalada e não consigo ativar chutney, nem mudar do campo principal para o prado selvagem ou clareira, assim nem consigo colher o terreno para a saída de drops.

    Também não consigo ir ao mercado comprar chutneys, carrego no icone Comprar mas deposi não regista a compra. Assim vai ser complicado fazer os eventos. Nem ao ninho do amor consigo ir para selecionar as crias para fazer procriações.
     
  9. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    Bom dia a todos.
    A mim acontece-me a mesma situação relatada pela Fllyrolim. Tal como ela, eu tenho que ser mais rápido do que o jogo para conseguir colher certos terrenos e/ou árvores, visto que a caixa de informação fica a tapar esse terreno e/ou árvore, não se desviando (ao contrário do que acontece no Flash Player). Para conseguir colher, tenho que desviar o rato para outro sítio, para que a caixa de informação se desvie também e só depois, indo a correr a toda a velocidade, consigo colher o campo e/ou árvore em causa.
    Isto acontece-me no terreno principal da fazenda (junto ao moinho e ao cercado de criação), no prado selvagem (junto à granja e ao tanque de água) e no jardim (na parte superior central do mesmo, onde fica o atalho de acesso à temporada).
    Além disso, continua a haver alguns itens que aparecem com uma enorme mancha cor-de-rosa.
    Espero ter contribuído para a resolução dos problemas do Standalone, para que o jogo fique mais jogável.

    Não desanimem. Eu sei que esta é uma fase difícil, mas é necessária, pois só assim será possível resolver todos os problemas encontrados e resolvê-los antes que o Flash Player chegue ao fim. Só assim será possível continuarmos a jogar o Farmerama por muitos mais anos. Como se costuma dizer (pelo menos aqui em Portugal), este é um mal necessário. Se virmos bem as coisas, é um mal que vem por bem.
    Força a todos. Vão ver que, daqui a nada, poderemos continuar a jogar o Farmerama normalmente, sem problemas nenhum.
     
  10. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Isso mesmo jedf, é um mal necessário que resultará em um enorme bem para todos, logo estaremos jogando Farmerama até melhor do que antes!

    Obrigada pelo feedback de todos!
     
  11. alicce7070

    alicce7070 Conhecedor

    Bom dia. desde que iniciaram ou melhor, reiniciaram os testes, não consigo visualizar os produtos e animais que tenho para venda, assim como eles não aparecem também para compra, já pedi ajuda muitas vezes e a resposta é a automática.
    Para que jogar se só posso fazer a metade do que fazia antes no jogo? qual a soluçãao? já tentei nas duas modalidades e é igual. Parar de jogar? paciencia tivemos, mas está demais.
    alicce7070
     
  12. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Sabemos que foi difícil para muitos mas os testes são necessários para migrar sem maiores problemas,quando o Flash não mais existir!
     
  13. asvalga

    asvalga Aprendiz

    Bom, dia gente ? n sou de reclamar n + esta quase impossível jogar ,muito lento e sem informações o jogo ,pra agilizar nosso lado e o de vcs aconselho por todo o maquinário da fazenda a disposição até vcs arrumarem isso e só então voltar ao normal qdo estiver sincronizado o jogo todo ,pq do jeito q esta eu desisto ,n tenho tempo de ficar olhando itens por itens entre outros e com isso já perdi meus itens e fora os roolback do jogo tb
     
  14. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado pelo feedback, peço que se assim puder, poderia ser mais clara em relação a parte "sem informações o jogo".

    Bom jogo!
     
  15. P___P___

    P___P___ Embaixador

    Boa noite... com tudo a andar bem na Fazenda lembrei-me de entrar pelo Standalone, ultima versão instalada,1.2.8, já se pode guardar as Credenciais (nick e a palavra-passe), uma melhoria, depois de isto feito, clico em Login, rapidamente chega aos 100%, boa, a ovelhinha empurra a ovelhinha no carrinho e aqui começa a espera, comecei ás 21h15... 21h26 e o panorama mantem-se, bem que podiam ir mudando, em vez das ovelhinhas podiam pôr a Formiga a empurrar o Elefante ou o Caracol a empurrar a Tartaruga, afinal são todos animais do nosso amado Farmerama, eu bem que clico mas não acontece nada, continuo a olhar para as ovelhinhas, talvez dê para ir pôr agua ao lume para fazer um chá de Camomila, ir cortar pão para fazer umas torradinhas, que com este frrrrrio sabe tão bem... 21h30... haaaa, vou desistir e tentar o Unity, vamos ver... tento de novo, quem sabe á segunda resulta... 21h33, afinal as credenciais, apesar de ter colocado o (v), não ficaram guardadas... 21h37, continua nos 100% e nadaaa, a única "coisa" que funciona é a setinha que aparece no meio, em baixo, clico, está vazia rs... 21h40, ainda á espera, não aguento rs, fecho o Standalone... entro pelo Flash para vir deixar o meu Feddback, 21h41.... a conclusão a que chego é que o Standalone deve ser demasiado leve rs... bom jogo a todos
     
    --manu2012-- e Paulo_Tazz aprovam isto.
  16. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite, gostei da ideia de se alternar os animais na tela de carregamento P___P___, podiam dar uma folga para a pobre ovelha.
    As novas versões necessitam sim de melhoramento e correções, apenas saliento para sempre serem bondosos com vossas máquinas, deixem apenas o jogo aberto, desativem as animações e tentem aceder ao mesmo.

    Obrigado pelo feedback!