Zoológico? Seria bom, acho que daria mais sentido.

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por AlineC.Andrade, 5 Janeiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Você concorda com a ideia do Zoológico?

1. Sim

2. Não

Votos em múltiplos itens são permitidos.
Os resultados só podem ser vistos depois da votação.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

A ideia não é má e parece-me até que já vi uma ideia parecida há uns tempos por cá e não foi para a frente. Tenho dúvidas que esta também vá.

O que realmente interessava era colocarem mais um terreno na fazenda em que pudéssemos colocar o que queremos, mas parece que está complicado.

Mesmo assim, parabéns pela ideia. :)

2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia,

agradecemos todos os comentários deixados!
    Aguardamos mais!

3. lemos8585

lemos8585 Conhecedor

Boa noite,acho que a ideia seria boa, pois são muitos estábulos com animais selvagens, poupava-se muito espaço.

4. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Agradecemos por sua opinião e sugestão , aguardaremos outras de mais fazendeiros...

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caros fazendeiros

Semanalmente todas as ideias são postas nos relatórios, serão avaliadas e se serão aceitas não sabemos. Pela data já fez parte do relatório darei este tópico por encerrado.

Obrigada pela sua colaboração.

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Maio de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.