zona industrial

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por viadal, 23 Março 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. viadal

viadal Conhecedor

Mais uma zona que se tornou desual, pois na minha opinioão acho que poucas pessoas lá vão.
    deveriam apostar mais um pouco na zona industrial, não é preciso a criação de um novo espaço, basta a criação só de mais uma casa uma coisa facil, o jogo dos anões veio ter pouca utilidade, até ja foi mudado.
    Acho que deveriam apostar em coisas melhores, já foi solicitado por mim atrasado uma fabrica de laticinios do leite era uma ideia excelente, mas nunca veio a ter frutos pois faltou aprovações e melhorias nesta ideia.
    deviam ser revista tambem as aprovações das ideias com estrelas em vez de comentarios e ter um patamar por exemplo 25 ou 50, caso quisessem acrescentar algo era juntar a ideia original

2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde,

agradecemos todas as ideias e aguardamos mais opiniões sobre a mesma!

3. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Agradecemos sua opinião e sugestões e aguardamos mais de outros fazendeiros!

4. viadal

viadal Conhecedor

vinha apelar ao bom senso de todos os jogadores para novas ideias ou aprovações

5. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia a todos!
    Agradecemos todas as opiniões dadas.

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caros fazendeiros

Semanalmente todas as ideias são postas nos relatórios, serão avaliadas e se serão aceitas não sabemos. Pela data já fez parte do relatório darei este tópico por encerrado.

Obrigada pela sua colaboração.

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Abril de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.