zona industrial

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por viadal, 11 Abril 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. viadal

viadal Conhecedor

Boa noite tenho vindo a jogar este jogo ja algum tempo estou gostando.

Deviam apostar na zona industrial começou a ficar parada ainda tem espaço para mais fabricas ou algo do genero

quintasilvestre aprova isto.
  2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá viadal
    Agradecemos sua sugestão...uma boa ideia! Vamos aguardar novas opiniões de outros fazendeiros...

viadal aprova isto.
  3. quintasilvestre

quintasilvestre Aprendiz

Eu concordo.Na zona industrial se tivesse-mos camisolas ,canecas , lápis... para decorarmos seria muito mais engraçado e uma feira para vendermos os assessórios.E depois uma missão em que teríamos de descobrir um enigma e no assessório decorar com a resposta.

viadal aprova isto.
  4. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Agradeço pela colaboração e comentário, aguardemos outros mais.

viadal aprova isto.
  5. viadal

viadal Conhecedor

Poderia tambem ser criado aqui nesta zona (zona industrial)o ninho do amor, existe bastante espaço este podia ser definitivo pois nos terrenos ocupa-nos bastante espaço 6 quadrados.
    Estou a pedir pois tenho vindo a parar de fazer crias pois não tenho espaço para tudo, tenho um estoque bastante grande de coisas:
    ex: currais, arvores, objectos decorativos e de pontos
    Caso quem quisesse criar mais que um objecto teria que desbloquear os patamares assim como acontece com as outras profissões
    Como não consigo passar para o fórum a imagem ou fabrica deixo á vossa escolha.
    Para desbloquear a fabrica de leite e seus derivados poderiam por no pavilhão como aconteceu com as outras fabricas: padaria, Doceria, floricultura, spa e alquimista.
    Dentro da fabrica poderia existir um caldeirão para a transformação do leite e uma maquina para fazer queijo assim outra para o iogurte já que são produtos diferentes.
    Para fabricar queijos ou teriam de passar o primeiro nivel assim como o de iogurtes teria que passar o segundo nivel
    A mesma ideia igual a uma anterior só que mais aprofundada,em cada nivel cada produção e era criado 3 ou 4 produtos em cada patamar consoante aquilo que o produto assim o exija:

Uma fabrica de produção de leite e seus derivados:

No primeiro nível:
    Seria para fazer leite com vários aromas

1.º- Leite de vacas ou de arvores, juntando cacau colhido nas arvores da ilha
    2.º- Noutro produto com aroma de baunilha colhido na ilha
    3.º- Com aroma de morango colhido nos terrenos

No segundo nível:
    Seria para fazer manteigas - fazer manteiga: leite, água e sal (deixar cozer)

1.º- manteiga de amendoim- manteiga e amendoim
    2.º- manteiga de ervas- manteiga e manjericão
    3.º- manteiga de avelã- manteiga e avelã

No terceiro nível:
    seria para fazer queijos- fazer queijo: leite sal, água (deixar cozer)

1.º- queijo de bola
    2.º- queijo amanteigado
    3.º- queijo fresco

No quarto nível:
    seria de iogurte

1.º- Iogurte natural
    2.º- iogurte liquido
    3.º- Iogurte de Aromas
    4.º- Iogurte de polpa

Última edição: 25 Junho 2015
    mrmlens e quintasilvestre aprovam isto.
  6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

São ótimas ideias, para dar uso aos nossos produtos, vamos aguardar mais comentários :)

7. viadal

viadal Conhecedor

Mais uma ideia para a zona industrial:
    O regresso dos nublons á zona industrial, poderia ser pelo menos uma vez por ano onde eles propunham pintar o nome do farmerama a gosto de cada um, onde seria tinta de aguarela
    Na segunda ideia colocar todos os icones ou objectos ativos, ou seja aí na zona industrial poderia ser ativado a estatua do anjo
    Terceira ideia há tambem o farol: recolha de pirilampos para constução de luz no farol, este alumiava enquanto os produtos estivessem ativos

quintasilvestre aprova isto.
  8. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Agradecemos a todos pelas participações e comentários.

9. viadal

viadal Conhecedor

Poderia tambem ser criado aqui nesta zona (zona industrial)o ninho do amor, existe bastante espaço este podia ser definitivo pois nos terrenos ocupa-nos bastante espaço 6 quadrados.
    Estou a pedir pois tenho vindo a parar de fazer crias pois não tenho espaço para tudo, tenho um estoque bastante grande de coisas:
    ex: currais, arvores, objectos decorativos e de pontos
    Caso quem quisesse criar mais que um objecto teria que desbloquear os patamares assim como acontece com as outras profissões

A mesma ideia igual a uma anterior só que mais aprofundada,em cada nivel cada produção e era criado 3 ou 4 produtos em cada patamar consoante aquilo que o produto assim o exija:

Uma fabrica de produção de leite e seus derivados:

No primeiro nível:
    Seria para fazer leite com vários aromas
    1.º- Leite de vacas ou de arvores, juntando cacau colhido nas arvores da ilha
    2.º- Noutro produto com aroma de baunilha colhido na ilha
    3.º- Com aroma de morango colhido nos terrenos

No segundo nível:
    Seria para fazer manteigas - fazer manteiga: leite, água e sal (deixar cozer)
    1.º- manteiga de amendoim- manteiga e amendoim

2.º- manteiga de ervas- manteiga e manjericão
    3.º- manteiga de avelã- manteiga e avelã

No terceiro nível:
    seria para fazer queijos- fazer queijo: leite sal, água (deixar cozer)
    1.º- queijo de bola
    2.º- queijo amanteigado
    3.º- queijo fresco

No quarto nível:
    seria de iogurte
    1.º- Iogurte natural
    2.º- iogurte liquido
    3.º- Iogurte de Aromas
    4.º- Iogurte de polpa

Última edição por moderador: 17 Junho 2015
  10. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Olá viadal,

Novamente velho lhe pedir que não poste mais de uma vez seguida o que não é permitido, se tiver algo a complementar favor clicar em "Editar" logo abaixo do post já publicado.

Aguardemos outros comentários sobre esta sua sugestão, obrigado.

11. viadal

viadal Conhecedor

Criação de um evento por tempo limitado na zona industrial, onde envolvesse todas as fabricas

12. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Muito boa ideia :) ! Obrigada, viadal pelas sugestões e comentários....
    Vamos aguardar mais opiniões de outros fazendeiros..

13. viadal

viadal Conhecedor

Ativação do farol na zona industrial, criação de lampadas

Teria varios niveis, para cada nivel lampadas com cores e formas diferentes.

Para a lampada principal poderia ser pirilampos juntamente com cola biologica

Nos niveis poderiam alternar com os seguintes produtos aguarelas para pintura das lampadas
    Nos seguintes niveis as lampadas poderiam conter joias incrustadas nas lampadas

O porque desta ideia, a luz do farol

14. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Obrigado viadal pela participação, aguardemos outras mais.

15. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

As sugestões do viadal são ótimas, pois realmente está faltando fazer queijos, iorgutes e manteigas na fazenda, pois de certo qual fazenda que não existe esses alimentos? Só no farmerama" rsrsr
    Muito boa ideia viadal,

mrmlensId: 35162250​

16. tmss-13

tmss-13 Guest

Agradecemos todas as opiniões dadas.

17. quintasilvestre

quintasilvestre Aprendiz

Eu acho uma otima ideia ainda não desbloquei a zona industrial, mas nos jogos dos meus amigos eles comentam que a zona industrial esta muito parada deviam não se esquecerem de inovar

18. .isa030380.

.isa030380. Principiante

Eu gosto de ideias novas por isso dou minha opinião aqui pois deviamos apostar mais na zona industrial, acho estas ideias do viadal muito boas, pensei que já não apostassem mais na zona industrial, vou esperar e ver no que vai dar, estou a aguardar novas mudanças

19. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Agradeço pela colaboração e comentário, aguardemos outros mais.

20. viadal

viadal Conhecedor

Completei mais um pouco na ideia de melhoria da zona industrial

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.