Zona Industrial - problema na Padaria

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por P___P___, 17 Junho 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. P___P___

    P___P___ Embaixador

    Boa noite. Fui na Zona Industrial cerca das 23:50 e na Padaria coloquei para fazer 5 massas básicas para posteriormente produzir 5 Pretzels ( tinha 463 unidades de sal ). Fiz a mesma operação na Fabrica de Geleia e no Bahami Spa com produtos diferentes obviamente, mas 5 em cada. Verifiquei posteriormente que na Padaria o sal e os outros ingredientes foram consumidos mas não tinha as 5 massas básicas. O que aconteceu? é muito chata essa situação. Já fiz os procedimentos de limpeza.. desliguei o navegador, voltei e não resolveu. Voltei a fazer mais 5 massas básicas e o resultado foi o mesmo, quando vou produzir o Pretzel, não tenho massa básica feita, como é isso possível, desta segunda vez fiz o print. Agradeço que verifiquem, obrigado Utilizador: P___P___ ID:7607981
     
  2. :[LIKA]:

    :[LIKA]: Lenda-viva

    Olá P___P___ ,tudo bem?

    Realmente é muito chata essa situação! :(
    Às vezes, isso decorre de flash player desatualizado ou atraso na velocidade dos dados da internet, causando ações feitas no jogo não serem processadas a tempo ou interrompidas.

    Mesmo que já tenhas feito as devidas limpezas peço que as faça novamente e nos retorne.
    Agradecemos se já tiveres o print screen que nos forneça quando retornar, caso o problema persistir depois das limpezas e atualizações.

    Faça estes procedimentos pelo menos 3x ou mais e nos retorne se ficou ou não resolvido.

    Limpe o cachê do seu navegador,faça também a limpeza do flash player e depois reinicie o seu navegador e faça novo login ao jogo, e verifique, acesse o jogo pelo navegador Mozilla Firefox. Não esqueça de atualizar manter seu flash player atualizado.

    Mantenha sempre atualizado seu flash player e históricos de cache limpos!

    Como limpar o cache:
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-cache-do-navegador.16890/

    Como limpar o flash player:
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-flash-player.16905/

    Sua dúvida foi esclarecida ?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

    O mesmo será removido/excluído/apagado.

    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.


    Atenciosamente
    SModeradora
    :[LIKA]:
     
  3. P___P___

    P___P___ Embaixador

    Bom dia, executei os procedimentos solicitados e no essencial a situaçao mantem-se. Nao aparecem as 10 massas basicas produzidas. pelo meio dos procedimentos de limpeza e ao voltar ao jogo e á Zona Industrial, verifiquei que numa entrada eu só tinha a Fabrica de Geleia disponibilizada e em outra entrada só tinha o Bahami Spa disponibilizado, ou seja, algo esta mal no "Reino dos Artesanatos". Informo que na Fabrica de Geleia e no Bahami Spa está tudo normalizado. abaixo seguem imagens: a primeira refere-se ao inicio da segunda tentativa de produzir 5 massas basicas, a seguinte referindo as unidades de sal existentes( 263, quando no inicio da situaçao eu tinha 463) e as seguintes á situaçao de reentrada no jogo e a ausencia da propria Padaria. Bem, fiz uma massa de biscoito (nivel 5) e deu certo, enfim. e no nivel 2 fiz mais uma massa e nao aparece.[​IMG]
     
    Última edição: 17 Junho 2016
  4. *Lu*

    *Lu* Guest

    Olá PP,
    Bom dia!!!
    Espero que estejas tendo uma excelente sexta-feira!
    Realmente não há nenhum relato de problemas na Zona Industrial, conforme comentas.
    Uma vez que realizou todos os procedimentos conforme minha colega Lika sugeriu e continuas sem acesso, pedirei a minha superior que verifique.
    Peço que continues acompanhando o tópico, caso haja necessidade de algum esclarecimento por parte delas.
    Obrigada!!!!!

    Tópico aguardando o retorno da Moderação..
    Pedimos por favor, que se você não for a autora do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.


    [​IMG]
     
  5. DininhaDias

    DininhaDias Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia PP, como vai?

    Infelizmente não consegui ver a imagem que você trouxe, mas verifiquei sua conta e a padaria apareceu normalmente para mim, utilizei o mozilla.
    Então vamos ao que descobri:

    No dia 16 (aqui veremos dia 17 porque em PT estás com menos 1hr em relação à Alemanha).
    Você produziu 10 massas, não foi massa básica.
    Veja:
    [​IMG]

    Aqui lemos:
    Startproduction = Início da produção
    Finishproduction = Fim da produção
    shortpastry = Massa

    O que está destacado em azul é o que você colocou para produzir e em vermelho é o que já está pronto.

    Em seu registro consta produção de massa básica apenas em 16/04/2016.

    [​IMG]
    Leia-se doug = massa básica.

    Depois a produção de bretzel dia 30/04/2016.

    [​IMG]

    O que aconteceu foi que você produziu massa quando deveria produzir massa básica, é fácil confundir porque o bretzel é nível 2 e a massa básica nível 1.

    Poderá verificar que possui muitas massas em seu inventário.

    Quanto a visualização da sua padaria pode ser por causa dos caches mesmo, aqui ela apareceu normalmente:

    [​IMG]
    Sua dúvida foi esclarecida?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.
    Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​
     
    *Lu* aprova isto.
  6. P___P___

    P___P___ Embaixador

    [​IMG] Boa tarde, eu entendi, então o pretzel está colocado no nível errado, pois ele aparece no nivel 2 que pede como base Massa, alias os produtos do nivel 2, onde incluia o pretzel até hoje, spekulatius, biscoito de baunilha, muffin de morango, paté de abóbora tem massa como base. Conclusão: existe um erro que foi detetado na padaria e eu andei a gastar sal numa base que não queria fazer, acha justo? Se acha pode encerrar o tópico
     
    Última edição: 17 Junho 2016
  7. *Lu*

    *Lu* Guest

    Olá PP,
    Bom dia para mim, Boa tarde para ti!
    Espero que se encontre bem, nesta sex
    ta-feira!
    Seu tópico será encaminhado para minha superior.
    Peço que continues acompanhando o mesmo, está bem?
    Agradeço a atenção!!!!!!!


    Tópico aguardando o retorno da Moderação.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.


    [​IMG]
     
  8. P___P___

    P___P___ Embaixador

    boa tarde, obrigado, desculpe, adicionei uma foto e não reparei que havia nova mensagem, no fundo eu só quero que reparem o erro nos niveis para que outros jogadores não passem pelo mesmo porque eu já gastei o sal numa base que não tinha interesse para mim. Só assim se entende ter lá mais de 100 massas. Ficarei aguardando
     
  9. DininhaDias

    DininhaDias Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa tarde PP!

    O bretzel não está em nível errado, ele foi dado em um evento e isto acontece com receitas que são dadas em eventos, isto porque os eventos são acessíveis a partir do nível 2.


    Lamento muito que tenha feito a massa equivocadamente mas nada podemos fazer a respeito.

    Sua dúvida foi esclarecida?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.


    Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias

     
  10. P___P___

    P___P___ Embaixador

    Boa... sempre uma desculpa. Eu precisava ser bruxo para saber disso, o que não sou. Aliás este episódio só reforçou o que já pensava, nunca podem fazer nada quando o erro é vosso ( não seu DininhaDias), boa tarde, bom fim de semana, pode encerrar o que não ficou resolvido
     
  11. _-Sofiaa-_

    _-Sofiaa-_ Lenda-viva

    Boa tarde PP!

    Obrigada pelo seu retorno!
    Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

    Bom jogo!

    Atenciosamente,
    SModeradora

    _-Sofiaa-_

    [​IMG]
     
  12. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º de Julho de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.


    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.