Zona da clareira ou floresta

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por viadal, 22 Junho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. viadal

viadal Conhecedor

Neste espaço existe a possibilidade de cultivo ou de currais.
    O problema em relação aos outros terrenos não existe qualquer sitio onde possamos ver a quantidade de agua, ou seja existir existe só que não está ativa.
    No sitio da cisterna de água.
    Tambem não existe nenhum moinho temos que ir ao terreno principal para fazer comida para os animais o que é bastante aborrecido.
    A minha ideia era activar tambem o moinho a água que existe ai isto para nos facilitar tempo e uma melhor motivação.
    Na zona da clareira podia ser criado um campo indio ao pé da cascata existe uma tenda com fumo a sair.
    Activação de uma runa no feijão

E que tal como tenho vindo a sugerir no forum, na zona da clareira existe partes que não estão corretas.
    Pois se essa zona serve para semear e para currais, não existe nenhum moinho para fazer forragem nem o silo de agua para podermos ver a quantidade de suprimentos, pois temos que ir aos outros terrenos para realmente verificar
    Não sei o tempo que vai demorar para que esta sugestão seja ouvida mas não está certo, como já mencionei estão de muitos parabens nota 5 cada vez o jogo está melhor.
    Mas pensem realmente se essa questão não incomoda no jogo, senão porque é que nesse terreno da para sementia e de currais.

Última edição: 2 Julho 2015
  2. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Obrigado viadal pela sua sugestão e aguardemos outras mais.

3. quintasilvestre

quintasilvestre Aprendiz

acho boa ideia não sei porque é que não esta ativa, é uma zona de semear e de alimentar os animais dos currais , eu tenho que ir sempre aos terrenos principais para fazer forragem para os animais.
    Acho muito mal nunca terem pensarem nisso e isso deixa-me triste

4. .isa030380.

.isa030380. Principiante

temos que ter um curral para fazer forragem para os animais

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Agradeço pela colaboração e comentários, aguardemos outros mais.

6. viadal

viadal Conhecedor

Poderiam ativar mais uma runa na arvore da sabedoria no sitio onde tem a colmeia ou seja primeiro ramo do lado direito, isto poderia ser feito um para cada.
    Ou seja um para o silo da água outro para o moinho

7. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Obrigado viadal pela participação, aguardemos outras mais.

8. viadal

viadal Conhecedor

Na zona da clareira podia ser criado um campo indio ao pé da cascata existe uma tenda com fumo a sair.
    Activação de uma runa no feijão

E que tal como tenho vindo a sugerir no forum, na zona da clareira existe partes que não estão corretas.
    Pois se essa zona serve para semear e para currais, não existe nenhum moinho para fazer forragem nem o silo de agua para podermos ver a quantidade de suprimentos, pois temos que ir aos outros terrenos para realmente verificar
    Não sei o tempo que vai demorar para que esta sugestão seja ouvida mas não está certo, como já mencionei estão de muitos parabens nota 5 cada vez o jogo está melhor.
    Mas pensem realmente se essa questão não incomoda no jogo, senão porque é que nesse terreno da para sementia e de currais.

Última edição por moderador: 2 Julho 2015
  9. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

obrigada pela sua opinião,viadal...aguardemos mais de outros fazendeiros.
    Tive que mesclar suas postagens, pois é proibido neste forum postagens seguidas do mesmo autor(spam). Numa próxima vez use a ferramenta "Editar" no rodapé do seu post para acrescentar algo mais . Veja onde fica:
    viadal, Há 23 minutos Editar História Deletar Advertir Reporta

Grata pela compreensão!

10. francyptc

francyptc Comissário

Nunca tinha pensado nisso :) adorei a ideia. Realmente deveria ter um moinho la, e naquela casa deveria ter o mesmo sistema que tem no terreno principal. Apoio a ideia xD

11. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Agradecemos todas as participações , sejam com opiniões e/ou sugestões.

12. andreiaflor

andreiaflor Conhecedor

Bom dia
    Um novo moinho não seria má ideia, mas o tanque de água não se justifica, pois na clareira a água que se gasta é ilimitada não sendo descontada do nosso tanque.
    Boa semana

13. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Obrigada pelas opiniões e sugestões andreiaflor! Aguardaremos mais de outros fazendeiros..

14. viadal

viadal Conhecedor

Sim esta certo concordo com a ideia

15. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Agradecemos todas as participações , sejam com opiniões e/ou sugestões.

16. viadal

viadal Conhecedor

novas ideias para esta zona seria bem vinda, temos de melhorar

17. Dany-X88

Dany-X88 Viciado

Agradecemos todas as participações.

18. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros fazendeiros

Semanalmente todas as ideias são postas nos relatórios, serão avaliadas e se serão aceitas não sabemos. Pela data já fez parte do relatório darei este tópico por encerrado.

Obrigada pela sua colaboração.

19. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Setembro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.