Vou-te banir...

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por InOff, 12 Novembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. valmello1

valmello1 Viciado

Ban nessas meninas que vão deixar o jedf maluco quando ler esses bansxD

2. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Ban pala mim polque amanhã na escolinha não havelá elos (erros) pala ninguém! Vai sel uma felsta!

Ban na valmello de concordância...tou mesmo a ver o jedf assim:
    alcina=500 erros ; feiticeira= 500 erros ; val= 500 erros

Última edição: 17 Setembro 2014
  3. valmello1

valmello1 Viciado

Ban na feiticeila polque palece que os elos pegalam em mimxDxD

4. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Ban na val polque adolei essa agola!

5. Bruxinha

Bruxinha Oráculo omnisciente

BAN na VAL e na FEITICHEILA cheilosas as duas ..... tenho o meu pc malado e chinado também.... e esclevele achim.... digo-vos... e doche ..... tenho os olhitos tlocados :p

6. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Ban na alchina polque tem os olhos trolcados.

Ban na val porque fulgiu!

7. valmello1

valmello1 Viciado

Ban na feiticeila e na bluxinha polque estamos esclevendo numa língua muito estlanha

8. Bruxinha

BAN poque nem modeladole vem aqui..... têm recheio de apanhale o vichio dos ellos kkkkk

9. valmello1

valmello1 Viciado

Ban na bluxinha polque é veldade kkk

10. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Ban na bluxinha polque disse que os modeladores tem "recheio"! ahahahaha

(não vale editar)

11. valmello1

valmello1 Viciado

Ban nas meninas polque adolei a blincadeilaxD Boa noite!;)

12. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Ban de muito boa noite e adolei tb!:)

Ban pala mim que vou toda balalhada!xD

Ban na alchina e val de obligada!

13. Bruxinha

BAN polque ela chim... recheio (receio) em linguagem cebolinha kkkkkkk
    BAN na Vallll que doblou a lingua e vai saile daqui..... ban com beijoquitas de boa noite minha flole cheiloja

14. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Ban na bruxinha porque está me deixando vesga com tantos "eles"...

15. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Ban no galo cócóricó, que ainda faz óó!

Ban de bom dia para todos!:)

Ban no paul porque deve vir de seguida e vai dar uma escorregadela neste ban!xD

16. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Ban na feiticeira linda, porque quem escorregou fui eu

feiticeira1 aprova isto.
  17. vejo11

vejo11 Lenda-viva

Ban especial para o aniversariante Bruxinho lindinho! :)

18. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Ban de bom almoço para quem ainda vai.

19. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Antes de mais, ban de boa tarde a todos.
    Aqui fica o meu primeiro ban de hoje.
    Antes de dar uns bans específicos (não muitos, porque não me apetecia citar quase duas páginas de bans, coisa que dava uma trabalheira desgraçada e bem demorada, não só a citar, como também a banir especificamente cada citação), vou apenas deixar um ban na feiticeira, na Bruxinha e na valmello polque se diveltilam muito ontem à noite com aquela blincadeila de falal achim (não são erros, estou apenas a imitar a maneira como elas falaram ontem).
    Como elas tiveram essa ideia, têm direito a receber um ban extra (só para ficarem com mais um ban para juntar à vastíssima coleção de bans que já têm).
    Aqui ficam os bans específicos que quero dar:
    Ban na valmello porque já encontrei o erro.
    Ban na valmello porque era um erro tão pequenino que é normal que tenha escapado ao pente fino (bem me parecia que devia ter usado o pente super hiper mega fino).
    Ban na valmello porque usei o remédio e já corrigi o erro.

Ban na feiticeira porque me baniu devido ao facto de lhe apetecer.
    Ban na feiticeira porque já encontrei o erro.
    Ban na feiticeira porque usei o remédio e já corrigi o erro.
    Ban na feiticeira porque baniu o Paul Farmer.
    Ban na feiticeira porque baniu a valmello.
    Ban na feiticeira porque baniu a isahrocha.
    Ban na feiticeira porque baniu quem viesse a seguir.

Antes do próximo ban específico, vou só deixar aqui um ban na valmello porque a feiticeira e a Bruxinha (e mais tarde também a própria valmello) não me deixaram maluco com os bans cheios de erros que apareceram aqui ontem à noite.
    Ban na valmello, porque vou voltar a tocar no assunto dos bans cheios de erros quase no final deste meu post.

Ban na feiticeira polque neste post ainda estava a esclevel achim (não são erros, estou apenas a imitar a maneira como elas - feiticeira, Bruxinha e valmello - falaram ontem).
    Ban na feiticeira porque postou uma imagem engraçada.
    Ban na feiticeira porque eu não fiquei a fumegar, tal como ela mostra na imagem.
    Ban na feiiticeira porque o meu cérebro não queimou (nem ficou com uma temperatura excessiva ao ponto de deitar fumo) com todos aqueles erros que ela, a Bruxinha e a valmello deram ontem.

Para fazer a vontade à feiticeira, vou dar um ban na feiticeira multiplicado pelo número de erros que deu.
    Para ela não se sentir sozinha, vou dar um ban na Bruxinha multiplicado pelo número de erros que ela deu.
    Como não há dois bans sem três, vou dar um ban na valmello multiplicado pelo número de erros que ela deu.
    Ban na feiticeira, na Bruxinha e na valmello, porque, se quiserem saber quantos erros deram, terão de ser elas próprias a contá-los, uma vez que eu não tenho paciência para fazer tal coisa.

Para terminar:
    • ban em todos os que não referi (mas que não vou referir, para ter a certeza que não me esqueço de nenhum), mas que, mesmo assim, não escapam a um ban;
    • ban na feiticeira, na Bruxinha e na valmello, porque terão de fazer uma coisa bem pior se quiserem que eu comece a fumegar;
    • ban na feiticeira, porque tem de estar mais do que super atenta à ortografia;
    • ban na feiticeira, porque já lhe disse isto mais do que muitas vezes;
    • ban na feiticeira porque não pode deixar que se repitam brincadeiras como a de ontem à noite;
    • ban na feiticeira, porque, se for necessário, deve tomar medidas drásticas para evitar que aconteçam brincadeiras como a de ontem à noite;
    • ban na feiticeira e na valmello, porque este meu ban não tem nem um único erro que seja;
    • ban em ti, que tiveste paciência para ler mais este meu ban.

20. -(Mr.Bean)-

-(Mr.Bean)- Coronel

Ban de boa tarde, bom jogo e bom evento a todos!!