Vou-te banir...

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por InOff, 12 Novembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Ban de encantamento na feiticeira por nos dar as lindas pantufas,amei:inlove:
    Ban de paixão na moderação empantufada!:inlove:
    Ban de uma ótima tarde em todos!
     
    feiticeira1 aprova isto.
  2. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    Ui. Hoje vai haver um segundo festival de bans? Que alegria!!!!!:D:D:D:D:DxDxDxDxDxD

    E, para começarmos em grande, ban em quem criou as condições que tornaram possível a realização de dois festivais de bans no mesmo dia.xD Mas quem será?xD Continuem a ler se quiserem descobrir.xD

    Ban na Liana porque me baniu devido ao facto de eu ter feito um festival de bans na sua pessoa.
    Ban na Liana porque me baniu devido ao facto de, segundo ela, eu ter de tomar o remédio (de encurtar os bans, suponho eu), independentemente de ser poção ou porção.
    Ban na Liana porque me baniu devido ao facto de eu ter banido todos de uma forma geral, mesmo os que não comparecem aqui a este tópico.
    Ban na Liana porque, para mim, os bans são universais.xD Não escolhem pessoas, independentemente de frequentarem ou não este tópico.xD
    Ban na feiticeira porque baniu todos de uma vez só.
    Ban na feiticeira porque me baniu devido ao facto de, segundo ela, eu ser um sortudo do caneco por ela estar sem tempo para me banir, segundo ela, devida e corretamente.
    Ban na feiticeira porque devido ao facto de, diz ela, eu gostar de festarolas e agora não poder ser por causa do bicharoco mau.
    Ban na feiticeira porque jamais me passaria pela cabeça chegar ao pé do bicharoco mau e dizer "Anda aqui para eu e os frequentadores do fórum PT/BR te conhecermos um pouco melhor".xD
    Ban na feiticeira porque as únicas festarolas que eu organizo são 100% virtuais, dando pelo nome de "Festivais de bans".
    Ban na feiticeira porque, nesse sentido, por muito que o bicharoco mau tente, nunca conseguirá infiltrar-se nas minhas festarolas.
    Ban na feiticeira porque me baniu devido ao facto de que, se lhe chegam os pozinhos de perlimpimpim ao nariz...põe-me, diz ela, a sonhar com ela, todas as noites.
    Ban na feiticeira porque fez questão de me lembrar que tem 555 anos.
    Ban na feiticeira porque me perguntou se eu estou disposto a sonhar com ela todas as noites.
    Ban na feiticeira porque acho que vou dar esse prazer a outra pessoa que o mereça mais do que eu.xD
    Ban na feiticeira porque sabe que eu lhe fiz uma pergunta.
    Ban na feiticeira porque, no entanto, não sabe qual é.
    Ban na feiticeira porque também não vai procurar.
    Ban na feiticeira porque, por isso, se baniu a ela própria.
    Ban na feiticeira porque baniu a soraiamachado, oferecendo-lhe umas pantufas.
    Ban na feiticeira porque baniu a Liana devido ao facto de esta ter dito que ela é uma pessoa amorosa.
    Ban na feiticeira porque, por isso, baniu novamente a Liana, oferecendo-lhe umas pantufas, de modo a fazer pandan com a soraiamachado quando as duas moderarem o fórum.
    Ban na feiticeira porque baniu o Professor, oferecendo-lhe também umas pantufas, de modo a que ele não destoe na moderação empantufada.
    Ban na feiticeira porque baniu todos de uma vez só.
    Ban na feiticeira porque tem dois erros neste seu ban.
    Ban na feiticeira porque um dos erros é um erro ortográfico.
    Ban na feiticeira porque o outro erro é um erro por falta de acentuação.
    Ban na feiticeira porque os referidos erros encontram-se devidamente assinalados, de forma visível, na citação do seu ban acima apresentada.
    Ban na feiticeira porque vai ter de tomar o remédio para corrigir os referidos erros.
    Ban na feiticeira porque eu até lhe dava um pouco do meu remédio, só que o mesmo está fora do prazo de validade.:oops:xD
    Ban na feiticeira porque, nesse sentido, vai ter de arranjar o remédio por ela própria.xD
    Ban na feiticeira porque, sendo feiticeira, não deverá ter grande dificuldade em conseguir arranjar o remédio.:pxD
    Ban na feiticeira porque, antes que ela tente encontrar um erro (seja de que espécie for) neste meu ban, eu posso dizer-lhe já, com toda a antecedência, que este meu ban não tem nem um único erro. Pimba!xD
    Ban na feiticeira porque me parece que chega de bans na sua pessoa por agora.xD
    Ban na Liana porque baniu a feiticeira devido ao facto de esta ter oferecido as pantufas aos moderadores.
    Ban na Liana porque gostou das pantufas que a feiticeira ofereceu.
    Ban na Liana porque baniu a moderação empantufada.
    Ban na Liana porque baniu todos de uma vez só.

    Antes que comecem a chamar-me nomes (xD), e para não me prolongar muito mais, termino dizendo:
    • ban nos preguiçosos que não aparecem cá;
    • ban nas preguiçosas que não aparecem cá;
    • ban em todos os que não foram incluídos nos bans anteriores;
    • ban em todas as que não foram incluídas nos bans anteriores;
    • ban em todos os que leram este meu ban até ao fim;
    • ban em todas as que leram este meu ban até ao fim;
    • ban em todos os que não leram este meu ban até ao fim;
    • ban em todas as que não leram este meu ban até ao fim.
     
    Última edição: 29 Outubro 2020
    feiticeira1 aprova isto.
  3. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Ban no jedf !
     
    feiticeira1 aprova isto.
  4. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    Ban xeinho de eros para faser as doliçias do jedf!xDxDxD
    Ban poece eu tou a rrir muinto!:pxD

    Ban no jedf porce deu um ero de ostogarfia de ceretesilha abesuluta!!!xDxD Pimba!

    [​IMG]
    Ban de acrodo com a liana, faço milhas a suas savias palavas...;):pxDxD

    Ban de uma excelente noite a todos!
     
  5. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    xDxDxDxD Morro de rir!
    E lá vai mais um ban!
    Ban no jedf porque sei que logo logo aparecerá para mais um festival de bans!
     
    feiticeira1 aprova isto.
  6. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    Vamos lá, então, a mais um festival de bans.xD

    Ban na Liana porque me baniu.
    Ban na feiticeira porque decidiu trazer um ban cheio de erros ortográficos para, segundo ela, fazer as minhas delícias.
    Ban na feiticeira porque eu nunca achei, não acho nem nunca acharei que os erros ortográficos são deliciosos.xD
    Ban na feiticeira porque, na minha modesta e humilde opinião, os erros ortográficos são muito azedos.xD
    Ban na feiticeira porque estava a rir-se muito.
    Ban na feiticeira porque me baniu devido ao facto de eu ter dado um erro ortográfico.
    Ban na feiticeira porque o referido erro ortográfico já foi corrigido.
    Ban na feiticeira porque essa correção foi possível graças às novas doses do remédio que eu recebi.
    Ban na feiticeira porque estas novas doses do remédio que eu recebi estão dentro do prazo de validade.
    Ban na feiticeira porque, por isso, eu posso dar-lhe um pouco de remédio, se ela quiser.xD
    Ban na feiticeira porque baniu a Liana devido ao facto de fazer suas as palavras sábias dela.
    Ban na feiticeira porque baniu todos de uma vez só.
    Ban na Liana porque morria de rir.
    Ban na Liana porque me baniu devido ao facto de saber que, mais tarde ou mais cedo, eu aparecia para mais um festival de bans.
    Ban na Liana porque tinha/tem toda a razão em relação a isso.xD

    Este festival de hoje foi um pouco mais rápido do que o habitual, mas antes que comecem a chamar-me nomes (xD), e para não me prolongar muito mais, termino dizendo:
    • ban nos preguiçosos que não aparecem cá;
    • ban nas preguiçosas que não aparecem cá;
    • ban em todos os que não foram incluídos nos bans anteriores;
    • ban em todas as que não foram incluídas nos bans anteriores;
    • ban em todos os que leram este meu ban até ao fim;
    • ban em todas as que leram este meu ban até ao fim;
    • ban em todos os que não leram este meu ban até ao fim;
    • ban em todas as que não leram este meu ban até ao fim.
     
    Última edição: 30 Outubro 2020
    feiticeira1 e Professor aprovam isto.
  7. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Mais um dia, mais um ban xD

    - Ban de um ótimo dia para todos;
    - Ban no jed por não ter fim sua lista de bans;
    - Ban na feiticeira por dar corda para os bans do jed;
    - Ban no jed por continuar banindo minha amiga Liana;
    - Ban reforçado na preguiça.
     
    feiticeira1 aprova isto.
  8. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    [​IMG]
     
    feiticeira1 aprova isto.
  9. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    [​IMG]
     
    feiticeira1 aprova isto.
  10. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    Cá vamos nós para o segundo festival de bans de hoje.xD Quem serão os/as felizes contemplados/as?xD
    Ban no Professor porque baniu todos de uma vez só.
    Ban no Professor porque me baniu devido ao facto de a minha lista de bans, segundo ele, não ter fim.
    Ban no Professor porque, na verdade, as minhas listas de bans têm sempre um fim.
    Ban no Professor porque a única diferença é que são maiores do que o normal.
    Ban no Professor porque, no entanto, em última análise, é tudo uma questão de perceção e perceção é realidade.
    Ban no Professor porque baniu a feiticeira devido ao facto de, segundo ele, ela dar corda para os meus bans.
    Ban no Professor porque me baniu devido ao facto de eu continuar a banir a Liana.
    Ban no Professor porque baniu a preguiça.

    Ban na -VanessaRosa- porque não baniu ninguém em particular.

    Ban no Professor porque não baniu ninguém em particular.

    Este festival de hoje foi um pouco mais rápido do que o habitual (é o que se arranjaxD, mas parece que hoje foi e vai ser assim até acabar o dia:sleepy::oops:), mas antes que comecem a chamar-me nomes (xD), e para não me prolongar muito mais, termino dizendo:
    • ban nos preguiçosos que não aparecem cá;
    • ban nas preguiçosas que não aparecem cá;
    • ban em todos os que não foram incluídos nos bans anteriores;
    • ban em todas as que não foram incluídas nos bans anteriores;
    • ban em todos os que leram este meu ban até ao fim;
    • ban em todas as que leram este meu ban até ao fim;
    • ban em todos os que não leram este meu ban até ao fim;
    • ban em todas as que não leram este meu ban até ao fim.
     
  11. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    [​IMG]
     
  12. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    Hoje começamos mal. Só há uma pessoa para banir?:eek:Não faz mal. A seu tempo um festival de bans haverá.xD

    Ban no Professor porque não baniu ninguém em particular.

    Para terminar:
    • ban nos preguiçosos que não aparecem cá;
    • ban nas preguiçosas que não aparecem cá;
    • ban em todos os que não foram incluídos nos bans anteriores;
    • ban em todas as que não foram incluídas nos bans anteriores;
    • ban em todos os que leram este meu ban até ao fim;
    • ban em todas as que leram este meu ban até ao fim;
    • ban em todos os que não leram este meu ban até ao fim;
    • ban em todas as que não leram este meu ban até ao fim.
     
  13. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Ban de ótimo sábado a todos!
    Ban no jedf que ficou triste por não fazer outro festival de ban!
    Ban no jedf porque queria mais pessoas para banir!
    Ban no jedf simplesmente porque merece e me deu vontade! xDxD
     
  14. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    Hoje o dia foi mesmo mau.xD Só há mais uma pessoa para banir?:eek:xDNão faz mal. A seu tempo um festival de bans virá.xD

    Ban na Liana porque baniu todos de uma vez só.
    Ban na Liana porque me baniu devido ao facto de eu ter ficado riste por não ter feito mais um festival de bans.
    Ban na Liana porque tem toda a razão.xD
    Ban na Liana porque me baniu devido ao facto de eu querer mais pessoas para banir.
    Ban na Liana porque, mais uma vez, tem toda a razão.xD
    Ban na Liana porque me baniu devido ao facto de, segundo ela, eu merecer e lhe ter dado vontade.
    Ban na Liana porque ela merece.xD
    Ban na Liana porque me deu vontade.xD
    Ban na Liana porque me apetece.xD
    Ban na Liana porque sim.xD

    Para terminar:
    • ban nos preguiçosos que não aparecem cá;
    • ban nas preguiçosas que não aparecem cá;
    • ban em todos os que não foram incluídos nos bans anteriores;
    • ban em todas as que não foram incluídas nos bans anteriores;
    • ban em todos os que leram este meu ban até ao fim;
    • ban em todas as que leram este meu ban até ao fim;
    • ban em todos os que não leram este meu ban até ao fim;
    • ban em todas as que não leram este meu ban até ao fim.
     
  15. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Mais um dia, mais um ban xD

    - Ban no jed, pois não apresentou argumentos sólidos para banir minha amiga Liana;
    - Ban no jed, pois os funcionários do festival precisam descansar, não é mesmo? :p
    - Ban de um ótimo final de semana :D
     
  16. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    Ban de boa noite!:)
    Ban (do tamanho dos ban do festivaleiro cá do sítioxD) na preguiça da feiticeira, porque a noite de halloween é fogo!!xDxD:p

    Ban no jedf porque dessa não me livro!:p

    Ban de florinhas à liana, soraia e mais a alguma menina se aqui passar!:inlove:

    Ban no professor, porque aqui parece um mágico a dar ban!xDAi...ai...parece que temos candidato a aprendiz de feiticeiro!!:pxD
     
    Professor aprova isto.
  17. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Ban na feiticeira de muita meiguice!
    Ban de um ótimo restinho de domingo a todos!
     
    feiticeira1 aprova isto.
  18. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    Agora sim, isto começa a dar sinais de melhora.xD Vamos lá, então, a mais um festival de bans.xD
    Ban no Professor porque me baniu devido ao facto de, segundo ele, eu não ter apresentado argumentos sólidos para banir a Liana.
    Ban no Professor porque, sendo ele um frequentador já habitual deste tópico, ele devia saber que todos os motivos são sólidos para banir alguém, mesmo que, à primeira vista, não o pareçam.xD
    Ban no Professor porque me baniu devido ao facto de os funcionários do festival de bans precisarem de descansar.
    Ban no Professor porque tem razão em relação a este aspeto.
    Ban no Professor porque não deve saber, mas eu vou dizer-lhe, que a equipa do festival de bans trabalha em regime de rotatividade, logo, há sempre pessoal disponível para levar o festival de bans avante.xD
    Ban de resto de bom fim de semana no Professor.
    Ban na feiticeira porque baniu (com um ban do tamanho dos bans do festivaleiro cá do sítio) a preguiça da feiticeira devido ao facto de a noite de Halloween ser fogo.
    Ban na feiticeira porque me baniu devido ao facto de dessa não se livrar.
    Ban na feiticeira porque tem toda a razão em relação a isso.xD
    Ban na feiticeira porque baniu a Liana.
    Ban na feiticeira porque baniu a soraiamachado.
    Ban na feiticeira porque baniu mais alguma menina caso a mesma passe aqui.
    Ban na feiticeira porque baniu o Professor devido ao facto de este, no seu ban de sexta-feira, parecer um mágico a banir.
    Ban na feiticeira porque diz que parece que temos candidato a aprendiz de feiticeiro.
    Ban na feiticeira porque já não basta haver uma feiticeira aqui no fórum que ela quer arranjar mais alguém.xD
    Ban na feiticeira porque a única hipótese que eu estou a ver é o facto de ela se sentir sozinha lá na sua mansão de feiticeira e, por isso, querer arranjar alguém que lhe faça companhia de vez em quando.xD
    Ban na feiticeira porque, caso o Professor se torne aprendiz de feiticeiro, eu agradecia que ela me avisasse, para que eu possa tomar as devidas precauções.xD

    Ban na Liana porque baniu a feiticeira.
    Ban na Liana porque baniu todos de uma vez só.
    Ban de resto de bom domingo na Liana.

    Antes que comecem a chamar-me nomes (xD), e para não me prolongar muito mais, termino dizendo:
    • ban nos preguiçosos que não aparecem cá;
    • ban nas preguiçosas que não aparecem cá;
    • ban em todos os que não foram incluídos nos bans anteriores;
    • ban em todas as que não foram incluídas nos bans anteriores;
    • ban em todos os que leram este meu ban até ao fim;
    • ban em todas as que leram este meu ban até ao fim;
    • ban em todos os que não leram este meu ban até ao fim;
    • ban em todas as que não leram este meu ban até ao fim.
     
    Professor aprova isto.
  19. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    - Ban na minha inocência de ter pensado que era necessário argumentos para banir os demais; :cry:xD
    - Ban na minha falta de criatividade, realmente há o sistema de turnos;
    - Ban no jed, pois não lhe escapa nenhum dos pequenos detalhes existentes;
    - Ban de igualmente jed, aproveite o restinho do final de semana.

    - Ban de oportunidade para os demais se justificarem diante os bans do jed ;)xD

    Eu aceitaria o pedido de braços abertos @feiticeira1 :inlove:xD
     
    feiticeira1 aprova isto.
  20. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    Olá ban tarde a todos!;)

    Ban na feiticeira, em mim mesma, porque por momentos pensei que o jedf estivesse gago...mas...náaaaa...se não olhem só...xDxDxD

    [​IMG]


    Ban de simpatia com bjinhos mágicos nas meninas deste fórum.:inlove::)

    Ban no professor por aceitar de braços abertos o desafio de ser aprendiz de feiticeiro...:p;)
     
    Professor aprova isto.