Vou-te banir...

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por InOff, 12 Novembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Ban na feiticeira por querer transformar meu amigo em sapo!
    Ban no jedf por não ter tomado,a dose completa do remédio!
    Ban de ótimo início de semana!
     
  2. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    Ban na pressa que tenho e não posso dar os ban que certos meninos e meninas merecem:p...cuidadinho com o meu regresso!xDxD
     
    Liana aprova isto.
  3. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Ban na feiticeira por ter pressa e não dar os bans a quem merece!
    Ban no jedf que não veio ainda,devolver os bans recebidos!
     
  4. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    Ban na Liana porque baniu a feiticeira devido ao facto de esta querer transformar o seu amigo num sapo.
    Ban na Liana porque me baniu devido ao facto de eu não ter tomado a dose completa do remédio.
    Ban na Liana porque isso deveu-se ao facto de a dose completa do remédio não ter sido necessária.
    Ban de boa semana na Liana.

    Ban na feiticeira porque baniu a pressa que tinha e que não lhe permitiu dar os bans que certos meninos e meninas, segundo ela, merecem.
    Ban na feiticeira porque a pressa era tanta que ela comeu uma letra.xD
    Ban na feiticeira porque trata-se, neste caso, de um erro de concordância de pessoa (singular/plural).
    Ban na feiticeira porque vai ter de tomar o remédio para repor a letra em falta.
    Ban na feiticeira porque a palavra onde falta a letra está devidamente assinalada com uma cor diferente.
    Ban na feiticeira porque eu estou tão assustado com o seu regresso que nem vou conseguir dormir.xD
    Ban na feiticeira porque, na minha opinião, ela é que terá de ter cuidado, não vá alguém decidir "oferecer-lhe", com todo o amor e carinho, uma lista enorme de bans.xD

    Ban na Liana porque baniu a feiticeira por ela ter pressa e não dar os bans a quem merece.
    Ban na Liana porque me baniu devido ao facto de, à hora em que ela postou este seu ban, eu ainda não ter vindo devolver os bans que recebi.
    Ban na Liana porque é caso para dizer "Cuidado com o que desejas".xD
    Ban na Liana porque, mais cedo ou mais tarde, eu devolvo sempre os bans que recebo.xD
    Ban na Liana porque, depois de tantos bans que já levou, já devia saber isso de cor e salteado.xD
     
    Liana aprova isto.
  5. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Aí,aí,aí ... Não há mesmo livramento para os bans do jedf!

    Vamos lá:
    Ban na feiticeira que, de tanta pressa, nem voltou para dar os bans que,segundo ela,alguns mereciam!
    Ban no jedf que não deixa passar nada!
    Ban no jedf por ter olhos muito bons e não deixar nada passar!
    Ban no jedf que não deixa ninguém escapar ileso e está sempre devolvendo os bans recebidos!
    Ban no jedf pelos inúmeros bans que já me fez levar!
    Por fim,ban de ótima tarde a todos!
     
  6. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    Ora vamos lá à primeira ronda de bans de hoje. Quem será o/a felizardo/a?xD

    Ban na Liana porque tem toda a razão.
    Ban na Liana porque não há, de facto, possibilidade de alguém se livrar dos meus bans.xD
    Ban na Liana porque baniu a feiticeira devido ao facto de esta, com tanta pressa, não ter voltado para dar os bans que, segundo ela, alguns mereciam.
    Ban na Liana porque me baniu devido ao facto de eu não deixar passar nada.
    Ban na Liana porque me baniu devido ao facto de eu ter olhos muito bons e não deixar passar nada.
    Ban na Liana porque me baniu devido ao facto de eu não deixar escapar ninguém ileso e estar sempre a devolver os bans que recebo.
    Ban na Liana porque, sendo eu o megabanidor, é mesmo assim que tem de ser.xD
    Ban na Liana porque me baniu devido aos inúmeros bans que eu já lhe dei.
    Ban na Liana porque baniu todos de uma vez só.
     
  7. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    - Ban no jed por ficar banindo inúmeras vezes minha amiga Liana;
    - Ban no jed por não nos dar a possibilidade de se livrar de seus bans;
    - Ban na feiticeira, pois ainda não retornou para dar os devidos bans; xD
    - Ban de um ótimo dia para todos!
     
  8. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    Vamos lá, então, dar início à segunda ronda de bans de hoje. Quem será o/a sortudo/a?xD

    Ban no Professor porque me baniu devido ao facto de eu banir inúmeras vezes a Liana.
    Ban no Professor porque me baniu devido ao facto de eu não vos dar a possibilidade de se livrarem dos meus bans.
    Ban no Professor porque, se eu vos desse a possibilidade de se livrarem dos meus bans, isso significaria que eu não estaria a fazer bem o meu trabalho enquanto megabanidor.xD
    Ban no Professor porque baniu a feiticeira devido ao facto de ela ainda não ter voltado para dar os devido bans.
    Ban no Professor porque esperemos que assim continue e que sua excelência, a senhora feiticeira, acabe por se esquecer de dar esses bans.xD
    Ban no Professor porque baniu todos de uma vez só.
     
    Professor aprova isto.
  9. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Ban no calor!
    Ban na feiticeira por ter tomado uma poção de sumiço!
    Ban no jedf que se intitulou megabanidor!
    Ban de um ban pequeno,por enquanto!
     
    feiticeira1 aprova isto.
  10. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    Ban na Liana porque baniu o calor.
    Ban na Liana porque baniu a feiticeira devido ao facto de esta, segundo ela, ter tomado uma poção de desaparecimento.
    Ban na Liana porque me baniu devido ao facto de eu me ter intitulado megabanidor.
    Ban na Liana porque não fui eu que me auto-intitulei megabanidor.
    Ban na Liana porque isso deve remontar ao tempo antes de ela ter começado a aparecer neste tópico.
    Ban na Liana porque, na verdade, foram os outros frequentadores deste tópico que, há bastante tempo atrás, me atribuíram o título de megabanidor.
    Ban na Liana porque sejamos sinceros: o referido título (megabanidor) assenta-me que nem uma luva.xD
     
    Liana aprova isto.
  11. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Ban no jedf pois ando por cá faz muito tempo!
    Ban no jedf por se sentir envaidecido com o título de megabanidor e achar que o título, assenta-lhe que nem uma luva!
    Ban no jedf porque realmente é um megabanidor!
    Ban no calor!
    Ban de um ótimo resto de dia a todos!
     
  12. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    Ban na Liana porque me baniu devido ao facto de ela andar por cá faz muito tempo.
    Ban na Liana porque me baniu devido ao facto de eu me sentir envaidecido com o título de megabanidor e achar que o título me assenta que nem uma luva.
    Ban na Liana porque, a mim, sempre me ensinaram que as verdades são para se dizer.xD
    Ban na Liana porque me baniu devido ao facto de, segundo ela, eu ser, realmente, um megabanidor.
    Ban na Liana porque baniu o calor.
    Ban na Liana porque baniu todos de uma vez só.
    Ban na Liana porque tem um erro ortográfico neste seu ban acima citado.
    Ban na Liana porque o mais irónico é que, logo depois de dar o erro ortográfico, voltou a escrever a mesma palavra corretamente.xD
    Ban na Liana porque o referido erro ortográfico está devidamente assinalado no seu ban acima citado.
    Ban na Liana porque vai ter de tomar o remédio para corrigir o referido erro ortográfico.
    Ban na Liana porque, se for preciso, eu posso dar-lhe um pouco do remédio que tenho e não gastei.
    Ban na Liana porque, se precisar de ajuda para tomar o remédio, eu posso chamar o assistente.xD É só ela dizer.xD
     
  13. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    :mad::cry:xD
    Ban no jedf por destacar o meu erro!
    Ban no jedf porque não pode me dar o remédio que ainda tem!
    Ban no jedf pois vai precisar do remédio para tomar futuramente!
    Ban no jedf porque posso tomar o remédio sem precisar de assistente!
    Por fim,ban de um ótimo final de semana para todos!
     
  14. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    [​IMG]
     
  15. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Ban de um excelente final de sexta-feira!
     
  16. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    Ban na Liana porque me baniu devido ao facto de eu ter destacado o erro ortográfico que ela deu no seu ban anterior.
    Ban na Liana porque me baniu devido ao facto de eu não poder dar-lhe o remédio que eu ainda tenho.
    Ban na Liana porque me baniu devido ao facto de, segundo ela, eu ir precisar do remédio para tomar futuramente.
    Ban na Liana porque me baniu devido ao facto de ela poder tomar o remédio sem precisar de assistente. E eu já a pensar que o assistente ia entrar aqui de rompante para a obrigar a tomar o remédio.xD
    Ban na Liana porque, ao contrário de uma certa feiticeira que todos nós sabemos quem é (xD), ela tomou o remédio.xD
    Ban na Liana porque baniu todos de uma vez só.
    Ban de bom fim de semana na Liana.

    Ban na -VanessaRosa- porque não baniu ninguém em particular.

    Ban na Liana porque não baniu ninguém em particular.
    Ban de bom fim de sexta-feira na Liana.
     
  17. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Ban no jedf porque não deixa passar ninguém, sem levar o seu ban!
     
  18. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    Ban na Liana porque me baniu devido ao facto de eu não deixar passar ninguém sem levar o seu ban.
    Ban na Liana porque é assim que tem de ser ou eu não sou o megabanidor.xD
     
  19. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Ban de ótimo sábado a todos!
     
  20. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    Ban na Liana porque baniu todos de uma vez só.
    Ban de resto de bom sábado na Liana.