Vou-te banir...

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por InOff, 12 Novembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. _danielmonteiro_

    _danielmonteiro_ Aprendiz

  2. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Ban de uma ótima noite a todos!
     
  3. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    Ban na Liana porque me baniu devido ao facto de, segundo ela, eu a ter feito ler a lista enorme dos meus bans.
    Ban na Liana porque eu não obrigo ninguém a ler os meus bans.
    Ban na Liana porque só lê os meus bans quem quer.
    Ban na Liana porque, se leu todos os meus bans do meu post anterior, quero acreditar que ela o fez de livre e espontânea vontade.
    Ban na Liana porque me baniu devido ao facto de eu ter virado sapo às mãos da feiticeira.
    Ban na Liana porque eu é que não achei tanta piada.xD
    Ban na Liana porque me baniu devido ao facto de, segundo ela, eu não me cansar de aumentar a minha lista de bans.
    Ban na Liana porque estou a ver que, apesar de ela ter lido todos os meus bans do meu post anterior, não os leu com atenção.
    Ban na Liana porque, se tivesse prestado atenção, teria visto que o meu post anterior só é tão grande devido ao facto de eu ter dado uma lista enorme de bans à feiticeira.
    Ban na Liana porque, com todas estas explicações, fez-me escrever bastante.
    Ban na Liana porque, no entanto, ela é que sofreu com isso.xD
    Ban na Liana porque é isso que acontece quando se põem para aí a banir o megabanidor a torto e a direito.xD
    Ban na Liana porque baniu todos os que por aqui andarem.
    Ban na Liana porque eu ando por aqui.
    Ban no _danielmonteiro_ porque não baniu ninguém em particular.
    Ban no _danielmonteiro_ porque, se eu não estou enganado, esta é a primeira vez que ele cá vem.
    Ban no _danielmonteiro_ porque eu espero que ele continue a vir a este tópico por muito tempo.
    Ban de bem-vindo ao tópico dos bans no _danielmonteiro_.

    Ban na Liana porque baniu todos de uma vez só.
     
  4. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Primeiramente, Ban de boa noite a todos!
    - Ban no jed, pois está assustando nosso novo companheiro na brincadeira, com tantos bans :p
    - Ban no jed, pois baniu minha amiga Liana várias vezes.
     
  5. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    Ban no Professor porque baniu todos de uma vez só.
    Ban no Professor porque me baniu devido ao facto de, segundo ele, eu estar a assustar o _danielmonteiro_ com tantos bans.
    Ban no Professor porque me baniu devido ao facto de eu ter banido a Liana várias vezes.
     
  6. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Ban no calor!
    Ban na preguiça!
    Ban de bom dia/boa tarde!
    Ban no rei dos bans(jedf)!
    Ban em todos que aqui passarem!
     
  7. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    Ban na feiticeira porque está com preguiça de ir ler o testamento de bans que o jedf lhe deu....mas isso é de certezinha absoluta!:pxD
    Agora ban no jedf, porque ele merece e pronto está dito!:wuerg::pxD
    Ban nos moderadores porque banen a torto e a direito e isso assim não pode ser!>:(;)
    Ban em ti que estás a ler e pensas que te livras!xDxD
     
  8. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    [​IMG]
     
  9. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    xDxDxD
    Ban de bom descanso em todos,de modo geral!
     
    feiticeira1 aprova isto.
  10. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    Ohhhhh...não fui banida!!:eek:>:(:(xDPrimeiro porque não vou descansar :(e depois "todos de um modo geral" não inclui "feiticeiras"....xDxDxD Portanto, ban na liana e não se fala mais disso...está perdoada!xDxDxD

    Ban na vanessa porque baniu sem palavras, só com ações!;)

    Ah! já apareceste jedf...ban!xD
     
  11. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    xDxDxD
    Ban nas feiticeiras,bruxos,magos e afins!
    Ban no jedf que ainda não veio hoje por aqui!
    Ban de um ótimo final de semana em todos!
    Acho que não faltou ninguém mas se faltou,ban em quem faltou!
     
  12. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    Ban na Liana porque baniu o calor.
    Ban na Liana porque baniu a preguiça.
    Ban na Liana porque me baniu, apelidando-me de rei dos bans.
    Ban na Liana porque baniu todos os que aqui passarem.
    Ban na Liana porque eu passei/passo aqui.

    Ban na feiticeira porque se baniu a ela própria devido ao facto de estar com preguiça de ir ler o testamento de bans (palavras dela) que eu lhe dei.
    Ban na feiticeira porque não deve ter lido, de facto, a lista enorme de bans que eu lhe dei.
    Ban na feiticeira porque é preguiçosa.
    Ban na feiticeira porque isso não se admite.xD
    Ban na feiticeira porque eu tive tanto trabalho para escrever a dita lista enorme de bans e, afinal, foi tudo por água abaixo.:cry:
    Ban na feiticeira porque tem de lançar um feitiço contra ela própria e/ou beber uma poção para deixar de ser preguiçosa.xD
    Ban na feiticeira porque me baniu devido ao facto de, segundo ela, eu merecer.
    Ban na feiticeira porque baniu os moderadores devido ao facto de eles banirem a torto e a direito e, segundo ela, isso assim não poder ser.
    Ban na feiticeira porque baniu quem está a ler e pensa que se livra.
    Ban na feiticeira porque eu estou a ler.
    Ban na feiticeira porque, no entanto, não pensei que me livrava.
    Ban na feiticeira porque ela merece e pronto. Já disse.xD
    Ban na feiticeira porque tem um erro neste seu ban.
    Ban na feiticeira porque vai ter de tomar o remédio para corrigir esse erro.
    Ban na feiticeira porque, caso não queira tomar o remédio, eu sugiro que ela invente um feitiço ou uma poção que tenha o mesmo efeito que o remédio.
    Ban na feiticeira porque pensou que conseguia escapar desta.xD
    Ban na feiticeira porque, no entanto, já sabe (ou devia saber) que estes meus dois olhos não deixam escapar nada.xD

    Ban na -VanessaRosa- porque não baniu ninguém em particular.
    Ban na Liana porque baniu todos de um modo geral.
    Ban na feiticeira porque ficou surpreendida, chateada e triste por não ter sido banida devido ao facto de não ir descansar e devido ao facto de a expressão "todos de um modo geral", segundo ela, não incluir feiticeiras.
    Ban na feiticeira porque baniu a Liana.
    Ban na feiticeira porque baniu a -VanessaRosa- devido ao facto de estar ter banido sem palavras, apenas com ações.
    Ban na feiticeira porque me baniu.
    E, feiticeira ... já que apareceu: ban.xD
    Ban an Liana porque baniu as feiticeiras, bruxos, magos e afins.
    Ban na Liana porque me baniu devido ao facto de eu ainda náo ter vindo aqui hoje (isto à hora que ela escreveu este seu ban).
    Ban na Liana porque estou a vir agora.
    Ban na Liana porque baniu todos de uma vez só.
    Ban na Liana porque baniu quem faltou.
     
    Última edição: 18 Outubro 2020
  13. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Ban no Jed que tem ainda os Ban's mais compridos xD
    Ban nas Feiticeiras
    Ban em todos
    Ban de bom fim de semana!
     
  14. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    Olá ban dia!:)

    Ban nas moderadoras
    liana e soraia porque tiveram a coragem de banir as feiticeiras...cuidadinho!!xDxD:p

    Ban no jedf porque me baniu com uma "catrefada" de bans...mas o mais curioso é que também ele deu um erro ortográfico e estes meus dois olhinhos, também, não deixam escapar nadinha...ossos do ofício!:pxDxD
    Aqui fica a prova e toca a tomar o remédio já, já porque pode agravar a situação!!:pxD


    [​IMG]

    E, jedf...já que apareceste: ban....a cópia exercita os dedinhos!xDxD
    E se te estás a rir...ban de novo!xD
     
  15. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Quantos bans por aqui xDxDxD

    Pra não fugir a regra:
    Ban na feiticeira por banir os moderadores!
    Ban na feiticeira por ter bons olhos e mandar jedf tomar o remédio!
    Ban no jedf por não tomar o remédio!
    Ban no jedf pois também anda aos erros!
    E já para não me prolongar,ban geral de um ótimo domingo para todos!
     
    feiticeira1 aprova isto.
  16. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    Ora vamos lá então. Demos bans a torto e a direito enquanto podemos.xD

    Ban na soraiamachado porque me baniu devido ao facto de eu ainda ter os bans mais compridos.
    Ban na soraiamachado porque baniu as feiticeiras.
    Ban na soraiamachado porque baniu todos de uma vez só.
    Ban de resto de bom fim de semana na soraiamachado.
    Duplo ban na feiticeira porque baniu a Liana e a soraiamachado devido ao facto de estas terem tido a coragem de banir as feiticeiras.
    Ban na feiticeira porque, apesar do seu aviso de cuidado, eu acho muito bem que se bana as feiticeiras.xD
    Ban na feiticeira porque me baniu devido ao facto de eu a ter banido com uma catrefada de bans e também ter um erro ortográfico.
    Ban na feiticeira porque os seus olhos não deixam escapar nada.
    Ban nos olhos da feiticeira porque não deixam escapar nada.
    Ban na feiticeira porque deixou, inclusive, a prova do meu erro ortográfico.
    Ban na feiticeira porque eu já tomei o remédio.
    Ban na feiticeira porque o meu erro ortográfico já está corrigido.
    Ban na feiticeira porque ainda não tomou o remédio.
    Ban na feiticeira porque, por conseguinte, o seu erro ortográfico ainda não foi corrigido.
    Ban na feiticeira porque eu acho que é melhor ela tomar o remédio, não vá ela vir a perder a capacidade de lançar feitiços e fazer poções.xD
    Ban na feiticeira porque me baniu devido ao facto de eu ter aparecido.
    Ban na feiticeira porque me disse que a cópia exercita os dedos.
    Ban na feiticeira porque o mesmo se pode dizer em relação a ela.xD
    Ban na feiticeira porque me baniu se eu estivesse a rir-me.
    Ban na feiticeira porque eu estou a rir-me.>:(xD
    Ban na feiticeira caso esteja a rir-se.xD
    Ban na Liana porque não fugiu à regra.
    Ban na Liana porque baniu a feiticeira devido ao facto de ela ter banido os moderadores.
    Ban na Liana porque baniu a feiticeira devido ao facto de ela ter bons olhos e mandar-me tomar o remédio.
    Ban na Liana porque me baniu devido ao facto de, segundo ela, eu não tomar o remédio.
    Ban na Liana porque, à hora que ela escreveu este seu ban, eu não tinha, de facto, tomado o remédio.
    Ban na Liana porque, entretanto, eu já tomei o remédio.
    Ban na Liana porque me baniu devido ao facto de eu também andar aos erros.
    Ban na Liana porque não quis prolongar-se.
    Ban na Liana porque baniu todos de uma vez só.
    Ban de bom domingo na Liana.

    Só para terminar:
    • ban em quem se riu com este meu banxD;
    • ban de resto de bom domingo em todos e todas;
    • ban de resto de bom fim de semana em todos e todas.
     
    Última edição: 19 Outubro 2020
    Liana, feiticeira1 e Professor aprovam isto.
  17. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Primeiramente Ban de ótimo final de semana a todos!

    - Ban no jed por continuar com sua lista interminável de bans;
    - Ban no jed por ficar banindo minhas amigas da equipa;
    - Ban no jed, por não ter medo de mexer com feiticeiras;
    - Ban reverso na criatividade, pois me falta para fazer bans; :sleepy:
    - Ban no jed, pois eu ri e muito com seus bans.
     
    feiticeira1 aprova isto.
  18. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    Ahhhhhhhhhhh grande banidela no professor...pois riu dos ban do jedf e dos meus não!!!:sleepy:Quer ver que sai de seguida um sapo verde???ban!:wuerg::pxD

    Ban no jedf porque deu um erro de concordância no género.....ihihihihxDxDxDxDxDxD

    [​IMG]

    Ban do jedf porque quer que eu tome o remédio, mas eu acho que ele precisa mais que eu, logo eu deixo o remédio só para ele!:p:DxD

    Ban de boa semana a todos!:)
     
    Liana aprova isto.
  19. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Juro que ri de todos feiticeira, inclusive dos seus xD

    Vamos aos bans :D

    - Ban na feiticeira por tentar me transformar em um sapo :wuerg:
    - Ban de um ótimo final de semana a todos!
    - Ban de saída, pois não devo sair ileso nesta guerra de bans xD:cry:
     
    feiticeira1 aprova isto.
  20. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    Vamos lá, então, a mais uma ronda de bans. Espera-se que a mesma seja produtiva.xD

    Ban no Professor porque baniu todos de uma vez só.
    Ban no Professor porque me baniu devido ao facto de eu continuar com a minha lista, segundo ele, interminável de bans.
    Ban no Professor porque me baniu devido ao facto de eu banir as suas colegas de equipa.
    Ban no Professor porque me baniu devido ao facto de eu não ter medo de mexer com feiticeiras.
    Ban no Professor porque baniu a criatividade com um ban reverso devido ao facto de lhe faltar criatividade para escrever bans.
    Ban no Professor porque me baniu devido ao facto de se ter rido muito com os meus bans.

    Ban na feiticeira porque baniu o Professor devido ao facto de ele se ter rido dos meus bans e não dos dela não.
    Ban na feiticeira porque ameaçou transformar o Professor num sapo verde.
    Ban na feiticeira porque me baniu devido ao facto de eu ter dado um erro de concordância no género.
    Ban na feiticeira porque, mais uma vez, fez questão de deixar uma prova das suas afirmações.
    Ban na feiticeira porque me baniu devido ao facto de eu querer que ela tome o remédio, mas ela achar que eu preciso mais do que ela e, por isso, deixar o remédio só para mim.
    Ban na feiticeira porque eu já localizei o referido erro no meu post anterior.
    Ban na feiticeira porque eu já tomei o remédio.
    Ban na feiticeira porque, assim sendo, o erro já está corrigido.
    Ban na feiticeira porque eu nunca preciso da dose do remédio na sua totalidade.
    Ban na feiticeira porque, assim sendo, ainda sobra muito remédio para ela corrigir os erros que dá.xD
    Ban na feiticeira porque, tanto assim é que ela pode começar a usar o remédio agora mesmo.xD
    Ban na feiticeira porque, além do erro que eu já tinha referido (e que, muito provavelmente, ainda não foi corrigido), ela tem um outro erro neste seu ban.xD
    Ban na feiticeira porque, desta vez, é um erro de concordância de pessoa (singular/plural).
    Ban na feiticeira porque, para fazer prova do referido erro, eu assinalei o mesmo a vermelho na citação que fiz deste seu ban.
    Ban na feiticeira porque, afinal de contas, parece que vai ter mesmo de tomar o remédio.xD
    Ban na feiticeira porque, antes que diga que não há nenhum, eu tenho a dizer que guardei bastante remédio para ela.xD
    Ban na feiticeira porque, assim sendo, pode corrigir o erro que já tinha para corrigir antes e este erro que eu lhe referi agora.xD
    Ban na feiticeira porque baniu todos de uma vez só.
    Ban de boa semana na feiticeira.
    Ban no Professor porque se riu de todos os bans, incluindo os da feiticeira.
    Ban no Professor porque baniu a feiticeira devido ao facto de ela ter tentado transformá-lo num sapo.
    Ban no Professor porque baniu todos de uma vez só.
    Ban no Professor porque tentou sair de fininho, para ver se saía ileso nesta "guerra de bans" (segundo as suas palavras).
    Ban no Professor porque, no entanto, como ele próprio afirmou, ele não saiu ileso, visto que foi banido.xD

    Para terminar:
    • ban em quem se riu com este meu banxD;
    • ban de boa semana em todos e todas.