Vou-te banir...

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por InOff, 12 Novembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

no Jed por ser demasiado perspicaz xD

2. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Ban de boa quinta-feira a todos!

3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

4. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Ban de boa sexta-feira a todos!

5. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Ban na soraiamachado porque me baniu devido ao facto de eu ser demasiado perspicaz.

Ban na -VanessaRosa- porque baniu todos de uma vez só.

Ban na soraiamachado porque não baniu ninguém em particular.

Ban de boa sexta feira na -VanessaRosa-.

6. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Ban de boa tarde a todos

Como recordar é viver, será que alguém vai lembrar-se disto?

O que é um ban? Algo caindo no chão

O que é ban ban? Alguém dando dois passos

O que é ban ban ban? Alguém batendo a porta

O que é ban ban ban ban? música de suspense

Ban ban ban ban ban ban ban ban ban ban ban ban ban ban ban ban ban ban ban ban ban...(ao infinito e além xD)? É o Jedf distribuindo bans, a torto e a direito em todo mundo xDxD

7. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Ban na @aaaaaaline porque baniu todos de uma vez só.
    Ban na @aaaaaaline porque é verdade que recordar é viver.
    Ban na @aaaaaaline porque começou uma frase com letra minúscula e, logo a seguir, usou letra maiúscula em vez de minúscula.
    Ban na @aaaaaaline porque, como tal, terá de corrigir o referido erro.
    Ban na @aaaaaaline porque, para isso, terá de tomar o remédio.
    Ban na @aaaaaaline porque não interessa se não gosta de tomar remédios.xD
    Ban na @aaaaaaline porque tem de tomar este e ponto final.xD
    Ban na @aaaaaaline porque é o que acontece quando alguém dá um erro.xD
    Ban na @aaaaaaline porque, já que gosta tanto de bans a torto e a direito, eu deixo-lhe uma série deles.xD
    Ban na @aaaaaaline porque me apetece.xD
    Ban na @aaaaaaline porque me deu vontade.xD
    Ban na @aaaaaaline porque bani-la já é tradição.xD
    Ban na @aaaaaaline porque, como tal, a tradição é para se manter.xD
    Ban na @aaaaaaline porque eu já me habituei a bani-la.xD
    Ban na @aaaaaaline porque já é costume eu bani-la.xD
    Ban na @aaaaaaline porque, por isso, o costume não se pode perder.xD
    Ban na @aaaaaaline porque ela merece.xD
    Ban na @aaaaaaline porque mais um ban nunca é demais.xD
    Ban na @aaaaaaline porque eu já não lhe dava uma lista enorme de bans há algum tempo.
    Ban na @aaaaaaline porque, falando nisso, vou dar-lhe uma agora.xD
    Ban na @aaaaaaline porque eu espero que ela esteja a gostar desta lista enorme de bans.xD
    Ban na @aaaaaaline porque já deve estar com os olhos em bico de tantos bans que já levou.xD
    Ban na @aaaaaaline porque já deve estar também a ficar vesga de tantos bans que já levou.xD
    Ban na @aaaaaaline porque eu aviso-a já de que não pago contas de oftalmologista nem contas de oculista.
    Ban na @aaaaaaline porque, por isso, não lhe adianta nada apresentar os respetivos recibos.xD
    Ban na @aaaaaaline porque não há razão para ela se preocupar.xD
    Ban na @aaaaaaline porque esta lista enorme de bans já esteve mais longe de acabar.xD
    Ban na @aaaaaaline porque não lhe adianta nada reclamar que isto são muitos bans.xD
    Ban na @aaaaaaline porque também não lhe adianta reclamar que a lista enorme de bans está muito grande.xD
    Ban na @aaaaaaline porque, se é uma lista enorme de bans, é para ser enorme e ponto final.xD
    Ban na @aaaaaaline porque já deve estar a deitar fumo por todos os lados de tantos bans que já levou.xD
    Ban na @aaaaaaline porque, se assim for, eu aconselho-a a procurar algum sítio frio (tipo o congelador ou a arca frigorífica) ou a despejar um balde de água pela cabeça abaixo, para ver se não pega fogo.xD
    Ban na @aaaaaaline porque já tem aqui bans para muito tempo.xD
    Ban na @aaaaaaline porque eu espero que ela os aproveite bem.xD
    Ban na @aaaaaaline porque não vale deitá-los fora.xD
    Ban na @aaaaaaline porque, provavelmente, já desistiu de ler a esta hora.
    Ban na @aaaaaaline porque, assim sendo, eu encerro esta lista enorme de bans.

8. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Ban no Jedf porque já corrigi meu erro devido a pressa

Ban no Jedf porque não vou precisar de remédio

Ban no Jedf porque atacou-lhe o bichinho do ban e ele saiu a disparar bans por todos os lados xD

Ban no Jedf porque eu li a lista de mega hiper giga ban até o final

Ban no Jedf porque minha vista está muito boa, tanto que li a lista de forma dinâmica, por isso não me cansei

Ban no Jedf porque para me aborrecer com os bans, terá que fazer uma lista muuuuiiiito maior do que esta xD e, nesse caso, ficará sem mãos de tanto digitar xD (duvido que o faça)

9. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Ban de bom fim de semana a todos!

10. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Ban na @aaaaaaline porque me baniu devido ao facto de já ter corrigido o erro.
    Ban na @aaaaaaline porque eu fico feliz por saber que ela já corrigiu o erro.
    Ban na @aaaaaaline porque me baniu devido ao facto de não precisar do remédio.
    Ban na @aaaaaaline porque me baniu devido ao facto de me ter atacado o bichinho do ban e eu ter saído a disparar bans para todos os lados.
    Ban na @aaaaaaline porque me baniu devido ao facto de ela ter lido a lista toda até ao fim.
    Ban na @aaaaaaline porque eu estou deveras impressionado.
    Ban na @aaaaaaline porque me baniu devido ao facto de a vista dela estar boa.
    Ban na @aaaaaaline porque leu a lista de forma dinâmica.
    Ban na @aaaaaaline porque, por isso, não se cansou.
    Ban na @aaaaaaline porque me baniu devido ao facto de eu ter de fazer uma lista muito maior do que a que lhe dei no meu post anterior para a aborrecer.
    Ban na @aaaaaaline porque pensa ela que, caso eu faça a dita lista, eu ficarei sem mãos, de tanto digitar.
    Ban na @aaaaaaline porque duvida que eu o faça.
    Ban na @aaaaaaline porque há duas coisas que eu tenho já de lhe dizer.
    Ban na @aaaaaaline porque a primeira coisa é que, para eu ficar sem mãos, teria de ser submetido a uma amputação.
    Ban na @aaaaaaline porque a segunda coisa é que eu vou dar-lhe uma lista enorme de bans ainda maior do que a anterior.xD
    Ban na @aaaaaaline porque eu lamento desiludi-la em relação a esse aspeto.xD
    Ban na @aaaaaaline porque, no entanto, a culpa é toda dela.xD
    Ban na @aaaaaaline porque ela é que me desafiou a dar-lhe uma lista enorme de bans ainda maior do que a anterior.
    Ban na @aaaaaaline porque fica desde já sabendo que eu não ficarei sem mãos, de tanto digitar.
    Ban na @aaaaaaline porque, assim sendo, é hora de começar a pensar em motivos para a banir.
    Ban na @aaaaaaline porque ela gosta muito de me banir.
    Ban na @aaaaaaline porque, aliás, ela não vive sem me banir.xD
    Ban na @aaaaaaline porque isso é um facto desde há muito constatado.
    Ban na @aaaaaaline porque basta olhar para a quantidade de bans que ela me dá.
    Ban na @aaaaaaline porque vem a este tópico quase todos os dias.
    Ban na @aaaaaaline porque é, de longe, a moderadora que mais bans dá.
    Ban na @aaaaaaline porque, no entanto, é das moderadoras mais recentes.
    Ban na @aaaaaaline porque temos aqui um paradoxo e tanto.
    Ban na @aaaaaaline porque não sei como conseguiu alcançar tal feito.
    Ban na @aaaaaaline porque, no entanto, a verdade é que conseguiu.
    Ban na @aaaaaaline porque só este feito por si é de louvar.
    Ban na @aaaaaaline porque deve (ou devia) estar contente com este feito.
    Ban na @aaaaaaline porque eu tenciono levar este desafio até ao fim, se houver fim, é claro.xD
    Ban na @aaaaaaline porque não pense que eu brinco em serviço.xD
    Ban na @aaaaaaline porque quando eu digo que lhe vou dar uma lista enorme de bans maior do que a anterior é porque vou mesmo.
    Ban na @aaaaaaline porque, se eu bem percebi, ela gosta de bans a torto e a direito.
    Ban na @aaaaaaline porque, assim sendo, a lista ainda tem muito para andar.xD
    Ban na @aaaaaaline porque eu espero que ela tenha lido do início ao fim a lista enorme de bans que eu lhe dei no meu post anterior.
    Ban na @aaaaaaline porque, além disso, eu espero que ela leia também esta lista enorme de bans do início ao fim.
    Ban na @aaaaaaline porque arranjar motivos para tantos bans não está a ser fácil.
    Ban na @aaaaaaline porque está, por isso, a ser difícil.
    Ban na @aaaaaaline porque está a ser difícil, mas não será impossível.
    Ban na @aaaaaaline porque eu estou determinado a não desistir do desafio que, indiretamente, ela me lançou.
    Ban na @aaaaaaline porque já deve estar a pensar porque é que disse que duvidava que eu conseguisse fazer isto.xD
    Ban na @aaaaaaline porque, às vezes, é melhor estarmos calados.xD
    Ban na @aaaaaaline porque, se eu não me engano, esta lista já está, neste momento, maior do que a anterior.
    Ban na @aaaaaaline porque poder-se-ia, pois, dizer que o objetivo já está cumprido.
    Ban na @aaaaaaline porque, no entanto, eu ainda vou continuar a dar-lhe mais bans, de modo a que esta lista enorme de bans seja mesmo muito comprida.xD
    Ban na @aaaaaaline porque esta lista tem mesmo de ser muito comprida.
    Ban na @aaaaaaline porque isso deve-se a três razões principais.
    Ban na @aaaaaaline porque a primeira razão é que ela tem de ficar com os olhos em bico.xD
    Ban na @aaaaaaline porque a segunda razão é que ela tem de ficar vesga.xD
    Ban na @aaaaaaline porque a terceira razão é que ela tem de ficar a deitar fumo.xD
    Ban na @aaaaaaline porque, quanto a esta última razão, eu tenho um conselho a dar-lhe.
    Ban na @aaaaaaline porque, se ficar a deitar fumo, eu aconselho-a a encontrar um sítio frio e a ficar lá durante algum tempo ou, então, a despejar um balde de água fria pela cabeça abaixo, para que não pegue fogo.xD
    Ban na @aaaaaaline porque já deve estar farta de ver tantos bans à frente.xD
    Ban na @aaaaaaline porque para a próxima não me lança o desafio, mesmo que indiretamente.xD
    Ban na @aaaaaaline porque, mais uma vez eu digo, a culpa é toda dela.xD
    Ban na @aaaaaaline porque eu espero que ela esteja a gostar desta lista enorme de bans.xD
    Ban na @aaaaaaline porque eu estou a gostar muito de escrever esta lista enorme de bans.xD
    Ban na @aaaaaaline porque, até agora, ainda não fiquei sem mãos.xD
    Ban na @aaaaaaline porque a sua previsão estava, portanto, errada.
    Ban na @aaaaaaline porque isto merece um "Pimba!".xD
    Ban na @aaaaaaline porque há outra coisa que merece também um "Pimba!": o facto de eu lhe estar a dar uma lista enorme de bans maior do que a anterior.

Ban na @aaaaaaline porque, assim sendo, outro "Pimba!" eu lhe dou por esta lista enorme de bans ser maior do que a anterior.xD
    Ban na @aaaaaaline porque é uma sortuda de primeira.
    Ban na @aaaaaaline porque é sortuda pelo facto de, além de receber esta lista enorme de bans, ainda recebeu dois pimbas.
    Ban na @aaaaaaline porque está a ser mesmo divertido dar-lhe esta lista enorme de bans.xD
    Ban na @aaaaaaline porque bani-la é divertido.xD
    Ban na @aaaaaaline porque bani-la é engraçado.xD
    Ban na @aaaaaaline porque eu gosto de bani-la.xD
    Ban na @aaaaaaline porque bani-la já se tornou um hábito.xD
    Ban na @aaaaaaline porque, portanto, o hábito é para se manter.xD
    Ban na @aaaaaaline porque bani-la já é costume.xD
    Ban na @aaaaaaline porque, por isso, o costume é para ser mantido.xD
    Ban na @aaaaaaline porque já é tradição bani-la.xD
    Ban na @aaaaaaline porque, como tal, a tradição é para se manter.xD
    Ban na @aaaaaaline porque já deve estar com os olhos em bico de tantos bans que já levou.xD
    Ban na @aaaaaaline porque eu aconselho-a a não ficar com os olhos demasiado em bico, sob pena de parecer asiática.xD (sem ofensa para os aiáticos, é claro).
    Ban na @aaaaaaline porque também deve estar a ficar vesga de tantos bans que já levou.xD
    Ban na @aaaaaaline porque eu aviso-a já de que não pago contas do oftalmologista.
    Ban na @aaaaaaline porque eu tenho também de a avisar de que também não pago contas do oculista.
    Ban na @aaaaaaline porque, por isso, não lhe adianta nada apresentar os respetivos recibos.
    Ban na @aaaaaaline porque já deve estar a deitar fumo de tantos bans que já levou.xD
    Ban na @aaaaaaline porque eu sugiro que ela procure um lugar frio onde se acomodar durante algum tempo ou, então, a despejar um balde de água fria pela cabeça abaixo, de modo a não pegar fogo.xD
    Ban na @aaaaaaline porque já tem aqui imensos bans.
    Ban na @aaaaaaline porque é a primeira vez que eu lhe dou tantos bans de uma vez só.
    Ban na @aaaaaaline porque eu desafio-a a contar quantos são.
    Ban na @aaaaaaline porque, no entanto, eu duvido que ela o faça.xD
    Ban na @aaaaaaline porque, no entanto, o desafio está lançado.
    Ban na @aaaaaaline porque, tantos bans depois, eu ainda não fiquei sem mãos.
    Ban na @aaaaaaline porque isto merece outro "Pimba!".xD
    Ban na @aaaaaaline porque, com este, já são três pimbas.xD
    Ban na @aaaaaaline porque esta lista enorme de bans está mesmo a terminar.
    Ban na @aaaaaaline porque, no entanto, eu tenho de avisá-la de que ela não se safa de bans das próximas vezes que eu cá vier.
    Ban na @aaaaaaline porque esta lista enorme de bans não a isenta , por isso, de levar mais bans das próximas vezes.
    Ban na @aaaaaaline porque não conseguirá escapar de maneira alguma.
    Ban na @aaaaaaline porque não conseguirá mesmo, independentemente dos esquemas de fuga que tentar arranjar.
    Ban na @aaaaaaline porque, com tamanha lista de bans, deve estar mesmo aborrecida.xD
    Ban na @aaaaaaline porque, por agora, não vou bani-la mais.
    Ban de resto de bom fim de semana na -VanessaRosa-.

Última edição: 16 Outubro 2017
  11. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

[​IMG] no Jed! Fiquei sem fôlego com esse ban xD

12. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Ban na soraiamachado porque me baniu.
    Ban na soraiamachado porque ficou sem fôlego ao ler o meu ban anterior.xD

13. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Ban de boa tarde a todos

Ban no Jedf porque foi muito repetitivo na lista super mega ultra giga imensa de bans que me deu. Tiveram palavras ali que citou várias vezes, então se cortarmos as repetições, a lista fica bem menor.

Ban no Jedf porque comeu letra de novo xDxD e como não deve ser fome e sim esquecimento, trouxe alguém que queria muito vê-lo para aplicar o remédio:

Ban no Jedf porque eu li toda a lista e não fiquei vesga e nem deitei fumo xDxD

Ban no Jedf porque deve ter perdido metade do dia fazendo essa lista xD

Ban no Jedf porque se continuar fazendo listas imensas assim, ele que acabará ficando vesgo xD

Ban no Jedf porque me deu vontade :pxD

Ban no Jedf porque eu gosto :pxD

Ban no Jedf porque me apetece :pxD

14. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Ban na @aaaaaaline porque me baniu devido ao facto de eu ter sido muito repetitivo no meu post anterior.
    Ban na @aaaaaaline porque me baniu devido ao facto de eu ter comido uma letra.
    Ban na @aaaaaaline porque trouxe o dito assistente para me dar o remédio.
    Ban na @aaaaaaline porque, no entanto, foi fome sim senhor, e não esquecimento.
    Ban na @aaaaaaline porque, depois de todo o ban ver, conclui eu que comi um parêntesis e não uma letra.
    Ban na @aaaaaaline porque também havia uma letra a mais e ela nem reparou.xD
    Ban na @aaaaaaline porque o parêntesis em falta já foi reposto.
    Ban na @aaaaaaline porque a letra a mais já foi retirada.
    Ban na @aaaaaaline porque o remédio não vai, por isso, ser necessário.
    Ban na @aaaaaaline porque leu a lista enorme de bans que eu lhe dei do início ao fim.
    Ban na @aaaaaaline porque não ficou vesga.
    Ban na @aaaaaaline porque não deitou fumo.
    Ban na @aaaaaaline porque parece que é preciso uma lista ainda maior para que isso aconteça.xD
    Ban na @aaaaaaline porque me baniu devido ao facto de pensar que eu perdi metade do dia para fazer a lista enorme de bans que lhe dei no meu post anterior.
    Ban na @aaaaaaline porque não foi metade de um dia, mas foi algum tempito.
    Ban na @aaaaaaline porque me baniu devido ao facto de achar que eu vou ficar vesgo se continuar a fazer listas tão grandes.
    Ban na @aaaaaaline porque eu duvido que isso vá acontecer.
    Ban na @aaaaaaline porque me baniu devido ao facto de lhe ter dado vontade.
    Ban na @aaaaaaline porque me baniu devido ao facto de gostar.
    Ban na @aaaaaaline porque me baniu devido ao facto de lhe apetecer.
    Ban na @aaaaaaline porque comeu uma letra.
    Ban na @aaaaaaline porque comeu também uma palavra.
    Ban na @aaaaaaline porque, neste caso, a palavra que comeu é apenas formada por uma letra.
    Ban na @aaaaaaline porque terá de tomar o remédio para repor a palavra em falta.
    Ban na @aaaaaaline porque, para isso, será preciso chamar o assistente de que ela tanto gosta.xD
    Ban na @aaaaaaline porque me deu vontade.xD
    Ban na @aaaaaaline porque eu gosto de a banir.xD
    Ban na @aaaaaaline porque me apetece.xD

15. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Ban de bom dia a todos

Ban no Jedf porque se ele refere-se a letra que eu poderia colocar antes da frase "comeu letra de novo", não era para colocar a letra "a" antes, pois falei de forma geral, então não terei que tomar o remédio xD

Ban no Jedf porque o assistente gosta dele e disse que sempre que precisar, poderá vir aqui aplicar o remédio xD

Ban na fome do Jedf, pois vou deixar um lanche aqui

Ban no Jedf porque me habituei :pxD

Ban no Jedf porque sim :pxD (depois arrumo outro motivoxD, o importante é banir)

16. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Ban de boa semana a todos!

17. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

18. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Ban na @aaaaaaline porque me baniu devido ao facto de eu poder estar a referir-me à letra "a" antes da expressão "comeu letra de novo".
    Ban na @aaaaaaline porque não era disso que eu estava a falar.
    Ban na @aaaaaaline porque, por isso, terá de tomar o remédio, sim senhor.xD
    Ban na @aaaaaaline porque a frase "Ban no Jedf porque se continuar fazendo listas imensas assim, ele que acabará ficando vesgo", escrita por ela mesma, tem uma palavra a menos.
    Ban na @aaaaaaline porque, por isso, eu tenho razão quando digo que ela comeu uma palavra.
    Ban na @aaaaaaline porque terá, então, de tomar o remédio, como eu já disse.
    Ban na @aaaaaaline porque me baniu devido ao facto de o assistente gostar de mim e estar disponível para me aplicar o remédio sempre que eu precisar.
    Ban na @aaaaaaline porque, neste momento, ela é que está a precisar que o assistente lhe aplique o remédio.xD
    Ban na @aaaaaaline porque não lhe adianta nada reclamar: tem de o tomar e ponto final.xD
    Ban na @aaaaaaline porque baniu a minha fome.
    Ban na @aaaaaaline porque deixou-me um lanche.
    Ban na @aaaaaaline porque eu agradeço o lanche.
    Ban na @aaaaaaline porque me baniu devido ao facto de se ter habituado.
    Ban na @aaaaaaline porque sim.
    Ban na @aaaaaaline porque eu já me habituei a bani-la.xD
    Ban na @aaaaaaline porque sim.xD
    Ban na @aaaaaaline porque depois arranjarei outro motivo para a banir.
    Ban na @aaaaaaline porque o importante é bani-la.xD

Ban de boa semana na -VanessaRosa-.

Ban na soraiamachado porque não baniu ninguém em particular.

19. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Ban de boa tarde a todos

Ban no Jedf porque não preciso colocar a letra na frase, consegue se entender assim, portanto não preciso de remédio

Ban no Jedf porque o assistente já foi embora, portanto não poderá aplicar o remédio

Ban no Jedf porque acostumei :pxD

Ban no Jedf porque me apetece :pxD

20. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Ban de boa terça-feira a todos!