Vou-te banir...

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por InOff, 12 Novembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. secapipas

secapipas Lenda-viva

ban na feiticeira linda porque tu já não assustas ninguem minha querida,;) és pacifica e toda a gente sabe isso!!xD

2. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Ban no secapipas com um conselho: não queiras ver o meu lado mau! Deixo aqui só uma amostra!

;):pxD

secapipas aprova isto.
  3. secapipas

secapipas Lenda-viva

eheheh ban na feiticeira linda porque disse que deixava uma amostra do lado mau, mas não se consegue ver se é o lado direito ou o esquerdo!!xDxD

4. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Ban no secapipas porque tem a lateralidade mal definida.....eu até estou de frente!:p

5. secapipas

secapipas Lenda-viva

ban na feiticeira linda porque toda a gente sabe que pela frente nao fazes mal a uma moscaxD

6. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

xDxDxDban no secapipas que não tarda nadica de nada, estas transformado num sapo!;)E depois logo vês como elas te vão mordem!xDxDxD

7. secapipas

secapipas Lenda-viva

ehehhe ban na feiticeira linda porque depois os sapos esticam a lingua bem longe fora da boca para apanhar os insetos que voam, toma cuidado que se andas a voar na tua vassora tambem marchas!!xDxDxD

8. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

xDBan de ahahaha menino secapipas.....estás a ver bem para onde vais??? Toma,toma!! E agora onde está a língua???xD

9. secapipas

secapipas Lenda-viva

ahahah ban na feiticeira linda porque está completamente equivocada..o que tens na mão é uma rã que realmente são verdes, os sapos são castanhos...ihihiihih

10. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Ban no secapipas porque o que distingue uma rã de um sapo não é a cor.....ahahahaha! Toma! É o tamanho! Portanto vais para o caldeirão!:pxD

Ban para ti se te estás a rir! Olha o feitiço!!xDxDxD

11. secapipas

secapipas Lenda-viva

ban de explicaçao na feiticeira..
    isto é um sapo
    e isto é uma rã

12. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

ban de explicação para ti tb secapipas! E fica sabendo sapo ou rã....vais para o caldeirão!Toma!xD

O sapo costuma ter a pele rugosa e cheia de saliências e não tem dentes. A rã é mais delgada, tem a pele lisa e tem dentes.

13. secapipas

secapipas Lenda-viva

eheheh...ban na feiticeira porque agora só falta saber o que vai a acompanhar me no caldeirão...umas couves, umas batatas, umas meninas lindas....xDxDxD

14. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Ban no secapipas de acertaste em tudo, menos nas meninas lindas....aliás nem lindas, nem feias, sabes porquê? Porque são mal empregadas ir para o caldeirão!xDxD

15. secapipas

secapipas Lenda-viva

ban na feiticeira porque se nao forem comigo para o caldeirao meninas lindas eu não brinco!!xDxD

16. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Secapipas ban então de fim da brincadeira...pois para o caldeirão é que elas não vão!;)

17. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Ban na feiticeira1 que está a fazer bruxarias e não me convida

18. Bruxinha

Bruxinha Oráculo omnisciente

BAN neste pessoal assustador que se divertiu e fez divertir o povinho...:D BAN com saudades de vcs :(
    BAN com muita beijoca em vcs meus docinhos....feiticeira... leaozinho... Val e Lika...:inlove: ban porque são enfeitiçados os beijos ..xD

BAN no Jedf... que deve estar a nanar.;)

19. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Ban na Bruxinha, lindinha com muitos beijinhos enfeitiçados e uma linda noite pra fazer travessuras!

20. valmello1

valmello1 Viciado

Ban de bom sábado com muito carinho em todos:)

Ban nos sapos, rãs e afinsxD