Vou-te banir...

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por InOff, 12 Novembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Ban de boa noite a você Maylson!

2. vejo11

vejo11 Lenda-viva

Ban no jedf
    Ban em tds dessa página
    Ban de boa noite a tds

3. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Ban na vejo11 pq baniu todos....
    Ban noite pra todos com beijinhos !

4. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Ban de boa tarde!​

5. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Antes de mais, ban de boa tarde a todos.
    Aqui fica a minha lista atualizada de bans.

Ban na feiticeira porque se baniu a ela própria.
    Ban na feiticeira porque não referiu o meu nome.
    Ban na feiticeira porque me baniu.
    Ban no secapipas porque baniu todos sem exceção.
    Ban no secapipas porque me apetece.

Ban na _-Sofiaa-_ porque baniu todos de uma vez só.
    Ban na Bruxinha porque me baniu.
    Ban na Bruxinha, esperando que também tenha tido uma boa noite.
    Ban na soraiamachado porque me baniu.
    Ban na soraiamachado porque eu postei com os dois olhos abertos.

Ban no secapipas porque baniu a Bruxinha.
    Ban no secapipas porque queria aumentar a prole de coelhinhos.
    Ban no secapipas porque me baniu.
    Ban no secapipas porque também já devia estar a dormir à hora que postou este seu ban acima citado.
    Ban no secapipas porque me deu um duplo ban.
    Ban no secapipas porque parto do princípio que ninguém neste cantinho é pitosga.
    Ban na Bruxinha porque baniu o secapipas.
    Ban na Bruxinha porque afinal sempre quis aumentar a prole de coelhinhos.
    Ban na Bruxinha porque tem pena dos vizinhos.

Ban na _-Sofiaa-_ porque baniu todos de uma vez só.

Ban na vejo11 porque me baniu.
    Ban na vejo11 porque nunca se esquece de me dar um ban quando cá vem.
    Ban na vejo11 porque baniu todos os desta página.
    Ban na vejo11 porque baniu todos de uma vez só.

Ban na LIKA porque baniu a vejo11 devido ao facto de esta ter banido todos de uma vez só.
    Ban na LIKA porque fez o mesmo que a vejo11.
    Ban na LIKA porque baniu todos de uma vez só.

Ban na feiticeira porque só chegou agora.
    Ban na feiticeira porque, mesmo assim, foi a primeira a chegar (apesar de eu e ela termos postado sensivelmente ao mesmo tempo, o ban dela aparece primeiro não sei porquê - cá para mim, ela fez um feitiço para que o ban dela aparecesse primeiro).
    Ban na feiticeira porque não cumpriu a sua tradição de dar um ban matinal.
    Ban na feiticeira porque não baniu ninguém em particular.

Para terminar:
    • ban nas controladoras da ortografia, para que não se esqueçam de desempenhar as suas funções;
    • ban em todos os que não referi, mas que não escapam a um ban;
    • ban em ti, que continuas a ter paciência para ler os meus bans.

6. -(Mr.Bean)-

-(Mr.Bean)- Coronel

Ban no jedf, o maior banidor de todos! xD

7. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Ban no jedf em particular, porque estava a pedi-las!;)E fiz feitiço sim....porque primeiro passam as senhoras!:)

Ban no mr bean porque baniu o jedf e agora vai ficar "feito ao bife"!xD

8. -(Mr.Bean)-

-(Mr.Bean)- Coronel

Hahaha... ban na feiticeira por me fazer rir!!

9. valmello1

valmello1 Viciado

Ban de ótima quinta feira em todos:)

10. MayDantas

MayDantas Imperador

Ban de boa tarde a todos.

11. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Ban de boa tarde!

12. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Antes de mais, ban de boa tarde a todos.
    Aqui fica o meu segundo ban de hoje.
    Ban no (Mr.Bean) porque me baniu.
    Ban no (Mr.Bean) porque me chamou "o maior banidor de todos".
    Ban no (Mr.Bean) porque tem razão ao dizer que eu sou "o maior banidor de todos".
    Ban no (Mr.Bean) porque, ou muito me engano, ou também quer uma lista enorme de bans só para ele.
    Ban no (Mr.Bean) porque, para o caso de ser verdade o que eu acabei de dizer, vou dar-lhe agora mesmo uma lista enorme de bans.
    Ban no (Mr.Bean) porque já podia ter dito que queria uma lista enorme de bans só para ele.
    Ban no (Mr.Bean) porque é o terceiro membro deste cantinho que leva uma lista enorme de bans.
    Ban no (Mr.Bean) que acaba de ocupar o último lugar do pódio das listas enormes de bans (já ocupada pela feiticeira, em primeiro lugar, e pelo secapipas, em segundo lugar).
    Ban no (Mr.Bean) porque usou uma careta neste seu ban acima citado.
    Ban no (Mr.Bean) porque está a ser um pouco difícil fazer uma lista enorme de bans para ele.
    Ban no (Mr.Bean) porque podia ter-me facilitado um pouco mais, para que eu conseguisse mais facilmente fazer uma lista enorme de bans para ele.
    Ban no (Mr.Bean) porque vai dar uma valente escorregadela quando vir esta lista enorme de bans.
    Ban no (Mr.Bean) porque espero que tenha calçado antiderrapante.
    Ban no (Mr.Bean) porque, se não tiver calçado antiderrapante, vai magoar-se a sério quando escorregar nesta lista enorme de bans.
    Ban no (Mr.Bean) porque, caso não tenha calçado antiderrapante, é bom que tenha um capacete.
    Ban no (Mr.Bean) porque, caso não tenha nem calçado antiderrapante nem capacete, está bem tramado quando escorregar nesta lista enorme de bans.
    Ban no (Mr.Bean) porque, se for esse o caso, vai fazer um grande galo na cabeça.
    Ban no (Mr.Bean) porque, afinal, não está a ser muito difícil fazer uma lista enorme de bans para ele.
    Ban no (Mr.Bean) porque vai ficar vesgo quando vir esta lista enorme de bans que eu lhe dei.
    Ban no (Mr.Bean) porque é melhor pôr os óculos antes de começar a ler esta lista enorme de bans que eu lhe dei.
    Ban no (Mr.Bean) porque não foi difícil fazer uma lista enorme de bans para ele.
    Ban no (Mr.Bean) porque, por agora, não vou dar-lhe mais bans.

Ban na feiticeira porque me baniu.
    Ban na feiticeira porque a sua justificação para me ter banido foi que eu "estava a pedi-las".
    Ban na feiticeira porque fez um feitiço para me passar à frente.
    Ban na feiticeira porque é capaz de ter razão quando diz que as senhoras passam primeiro.
    Ban na feiticeira porque baniu o (Mr.Bean) devido ao facto de este me ter banido.
    Ban na feiticeira porque tinha razão quando disse que o (Mr.Bean) está "feito ao bife" (basta olhar um pouco para cima neste ban).

Ban no (Mr.Bean) porque baniu a feiticeira devido ao facto de esta o ter feito rir.
    Ban no (Mr.Bean) porque devia ter acreditado na feiticeira.
    Ban no (Mr.Bean) porque acabou de se habilitar a um prémio especial: ser o primeiro membro deste cantinho a levar duas listas enormes de bans.
    Ban no (Mr.Bean) porque deve ter-se esquecido do que disse no seu ban anterior, acima citado.
    Ban no (Mr.Bean) porque, caso não se lembre, disse que eu sou o maior banidor de todos.
    Ban no (Mr.Bean) porque vai ter a prova disso agora mesmo.
    Ban no (Mr.Bean) porque se atreveu a duvidar das minhas capacidades enquanto o maior banidor de todos.
    Ban no (Mr.Bean) porque, se não me engano, foi o primeiro a atrever-se a duvidar das minhas capacidades enquanto o maior banidor de todos.
    Ban no (Mr.Bean) porque, sendo o primeiro a levar duas listas enormes de bans, acabou de inaugurar uma nova categoria, intitulada "Jogadores com duas ou mais listas enormes de bans".
    Ban no (Mr.Bean) porque ocupa o primeiro lugar desta categoria.
    Ban no (Mr.Bean) porque, se já é difícil fazer uma lista enorme de bans, então duas nem se fala.
    Ban no (Mr.Bean) porque não é por isso que não vai ter duas listas enormes de bans.
    Ban no (Mr.Bean) porque vai dar outra valente escorregadela quando vir esta segunda lista enorme de bans.
    Ban no (Mr.Bean) porque espero que tenha calçado antiderrapante.
    Ban no (Mr.Bean) porque, se não tiver calçado antiderrapante, vai magoar-se a sério (novamente) quando escorregar nesta segunda lista enorme de bans.
    Ban no (Mr.Bean) porque, caso não tenha calçado antiderrapante, é bom que tenha um capacete.
    Ban no (Mr.Bean) porque, caso não tenha nem calçado antiderrapante nem capacete, está bem tramado quando escorregar nesta segunda lista enorme de bans.
    Ban no (Mr.Bean) porque, se for esse o caso, vai fazer outro grande galo na cabeça.
    Ban no (Mr.Bean) porque, afinal, não está a ser muito difícil fazer outra lista enorme de bans para ele.
    Ban no (Mr.Bean) porque vai ficar vesgo quando vir esta lista enorme de bans que eu lhe dei.
    Ban no (Mr.Bean) porque é melhor pôr os óculos antes de começar a ler esta lista enorme de bans que eu lhe dei (aliás, é melhor nem os tirar, visto que há outra lista enorme de bans um pouco antes desta)
    Ban no (Mr.Bean) porque não foi difícil fazer outra lista enorme de bans para ele.
    Ban no (Mr.Bean) porque, por agora, não vou dar-lhe mais bans.
    Ban na valmello porque baniu todos de uma vez só.
    Ban na valmello porque preciso que ela faça o controlo ortográfico deste meu ban, uma vez que é um pouco extenso.
    Ban na valmello porque preciso que ela peça à feiticeira para ela (feiticeira) também fazer o controlo ortográfico deste meu ban, uma vez que é um pouco extenso.

Ban no NoslyaM porque baniu todos de uma vez só.
    Ban no NoslyaM porque já não o bania há algum tempo.

Ban na soraiamachado porque não baniu ninguém em particular neste seu ban aqui citado.
    Ban na soraiamachado porque foi a última a postar antes de mim.

Para terminar:
    • ban em todos os que não referi, mas que não escapam a um ban;
    • ban em ti, que continuas a ter paciência para ler os meus bans.

13. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Ban porque consegui terminar de ler o ban do jed xD

14. valmello1

valmello1 Viciado

Ban no jedf porque fica dando trabalho às controladoras da ortografia.

Ban nas outras controladoras pra fazerem uma revisão e verem se não deixei passar nada.

15. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Ban porque admiro essas meninas que controlam os erros eheh

16. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Ban de boa noite........estou estafada por ter andado à caça....................do erro do jedf!xD

Ban nas meninas e nos meninos....afa que canseira!o_O

Ban no mr bean se ainda estiver "vivo" depois destas banidelas todas!

17. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Ban de boa noite a todos!

18. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Ban na linda soraia!

19. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Ban com muiiiiitos beijinhos na Feiticeira!

20. secapipas

secapipas Lenda-viva

banidas estas duas meninas lindas que me antecederam com beijinhos na orelhinha....xDxD