Vou ou não vou

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por malpertuis, 25 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. tmss-13

tmss-13 Guest

Vou dizer que sim...

2. sovisto37

sovisto37 Viciado

eu vou dizer te Teresa que é muito boa a maça do amor, quem prova não vai mais largar..ihihi e ficamos é todos lambusados!!xDxD

3. tmss-13

tmss-13 Guest

Vou dizer que não sei,nunca provei,kk

4. Bruxinha

Bruxinha Oráculo omnisciente

Eu vou dizer..... eu adoooooorooooooooo... vou é lamber devagar que tou lenta hoje xD

5. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Eu também querooooo e tb vou comer devagarinho que é para durar muito tempo!

6. sovisto37

sovisto37 Viciado

eu vou dizer que é de admirar nunca teres provado Teresa mas...está sempre a tempo linda!!;)
    eu vou dizer te bruxinha tu não deixas passar uma boa lambidela ......na maçã...não é??xDxD

7. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Vou dizer que a alcina se escondeu debaixo da mesa para ninguem ver quantas maçãs do amor vai comer!xD:p

Bruxinha aprova isto.
  8. Bruxinha

Eu vou dizer te feiticeira... lambe devagar sim... que hoje sou eu a levar-te as cavalitas pra camita...:D
    Eu vou dizer ao Sovisto... que só me queres engordar.... mas continua que tou gostando
    xD

9. tmss-13

tmss-13 Guest

Vou dizer que são todos gulosos,rsrs

10. sovisto37

sovisto37 Viciado

eu vou dizer te feiticeira linda que fazes bem em comer devagar porque quem come uma rapidinho nem saboreia como deve ser..xDxD
    eu vou avisar te bruxinha que não meto nenhuma ....maçã...na boca de ninguem..tu comes o que te apetecer..xDxD

11. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Vou dizer-te alcina que estou pronta para ser levada às cavalitas....mas o lençol hj é para mim! Atchimmmm!

Vou dizer ao sovisto que pode ir buscar mais maçãs do amor...estas já acabaram...ou foi a teresa ou a alcina que as comeram todas!xD

12. tmss-13

tmss-13 Guest

Vou dizer que fui eu,afinal nunca tinha provado,rsrs

13. Bruxinha

Eu vou dizer vos meninos..... que tou agarrada ao algodão doce que se me misturou a maça do amor.... tou bem grudenta :wuerg:
    Feiticeira... hoje te tapo como dever ser... pior é se adormeço....
    Sovisto ... como a casquita e junto as maças num cantinho pra amanhã fazeres outro doce...
    Teresa.... então minha flor???? Gostaste da maça???

14. tmss-13

tmss-13 Guest

vou dizer que sim,são boas agora passo ao algodão doce que já provei e gosto...

15. Bruxinha

Eu vou dizer te Teresa.... temos que dar uma corridinha a seguir e pode ser pela praia....;)

16. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Vou mostrar o estado em que fiquei!

17. tmss-13

tmss-13 Guest

Vou dizer que ficou linda

18. Bruxinha

Eu vou dizer te feiticeira.... :eek: aquilo escurinho é chocolate???? Onde andaste mais metida minha menina??? -.-xD

19. tmss-13

tmss-13 Guest

Vou dizer que sim parece chocolate,kk

20. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Tou linda, não tou...:)

Alcina quem diz verdade não merece castigo!
    Vou dizer que foi aqui!