Votação: Decoração Album de figurinha

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Sonia_Momoi, 2 Outubro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite a todos,

com certeza aguardaremos o zeantonio, Sonia.
    Como todos já disseram acho que devemos sempre levar os concursos com calma e divertimento, o que vier será sempre bom. Parabéns mais uma vez.

Sonia_Momoi aprova isto.
  2. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa noite!
    Peço desculpa pela demora,só agora é que reparei que fiquei em 1º lugar,pois hoje foi dia de trabalho para mim e só saí agora, além disso por causa da chuva e do vento fiquei sem eletricidade e sem net,logo não pude vir ao jogo!
    Quero agradecer á Sonia pela ideia deste concurso, a todos os que participaram e aos restantes vencedores.
    Quanto aos artesanatos já recebi dois, os restantes poderia ser Coroa Primaveril e Torta de maçã e abobrinha e gostaria de dá-los á Helô51, a mim não me fazem falta e a ela irão ajudar, pode ser Sonia?
    Obrigado a todos e boa noite!

Sonia_Momoi e sissy222 aprovam isto.
  3. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Parabéns aos ganhadores e a ideia de mais um concurso divertido elaborado pela querida fazendeira Sonia_Mommoi ;)

Sonia_Momoi aprova isto.
  4. sissy222

sissy222 Imperador

Parabéns aos vencedores e restantes participantes e mais uma vez um grande obrigada à Sónia por dinamizar mais este divertido e criativo concurso para todos usufruirmos.:D

Sonia_Momoi aprova isto.
  5. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia a todos!
    Sonia, peço desculpa mas estive fora no fim de semana e não consegui vir dar o meu volto.
    Dou os parabéns aos vencedores e a todos os que participaram. :)

Sonia_Momoi aprova isto.
  6. Helô51

Helô51 Comandante

Muito obrigada, zeantonio, por seu desprendimento. Vou aproveitá-los, sim, e como, rsrsrs! Acabei de ler (aqui é manhã ainda) e, fora a surpresa, fiquei com aquele sorriso imbecil.

Bom jogo e vamos esperar por novos concursos, não é?

Sonia_Momoi aprova isto.
  7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom ver todos se ajudando e sendo solidários!

Continuação de bom concurso!

Sonia_Momoi aprova isto.
  8. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Bom dia / Boa tarde!

Bom inicio de semana para todos Nós :)

Concurso finalizado, tudo correu bem, todos os prêmios foram entregues:)

Obrigado José, eu que agradeço a ti e a todos pela vossas participações!

Helô recebeu os mimos indicado por ti :) Bjos

Este tópico já serviu ao seu propósito e pode ser encerrado!

Continuação de um bom jogo a todos! Bjos
    .

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Mais um Concurso que correu bem, todos nos divertirmos! É bom ter iniciativas destas no Fórum. Aguardamos mais alguns.

Darei então o tópico por encerrado, parabéns a todos!

Sonia_Momoi aprova isto.
  10. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Novembro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.