Votação: Decoração Album de figurinha

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Sonia_Momoi, 2 Outubro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. marianadavid

marianadavid Vigilante

Parabéns 1º a Sonia pela ideia,
    2º aos vencedores
    3º a todos os que participaram desta brincadeira.

-VanessaRosa- aprova isto.
  2. aipmilo

aipmilo Lenda-viva

Parabéns à Sonia por ter proporcionado o concurso, aos vencedores e a todos os que participaram.

3. francyptc

francyptc Comissário

Parabéns Sonia pela iniciativa de movimentar o fórum, a ideia foi muito boa. E me diverti em fazer esse concurso. Parabéns a todos que participaram e os Ganhadores xD:D

FMENINO e -VanessaRosa- aprovam isto.
  4. Boa tarde!
    Que boooooooooooom, ganhei!!!:D

Sónia, em primeiro, quero dar os parabéns a você por mais um concurso, depois aos vencedores do 1º e 3º lugar e por fim, mas não menos importante aos restantes participantes.
    Eu já tinha visto, mas não respondi porque vim aqui de fugida e a ocasião merecia toda a minha atenção.
    Os prémios que pretendo para mim são apenas 1 geleia de páscoa ou 1 coroa primaveril.
    Os restantes 2 prémios gostava de dividir pelas pessoas mais votadas: manu e analu (Acho que não me enganei. Se estiver errada, corrijam-me por favor!:)
    Resta-me desejar um resto de boa tarde de domingo a todos.
    beijinhos:)

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde,

Aqui está o resultado de mais um concurso. Parabéns á Sonia pela ideia original e parabéns aos vencedores e antes de tudo a todos os participantes
    !

FMENINO e -VanessaRosa- aprovam isto.
  6. Helô51

Helô51 Comandante

Boa puxada de orelha, Sonia. Você está coberta de razão. Porém, todo mundo olhou as decorações e o resultado.

Parabéns aos ganhadores, vocês mereceram.

Parabéns também à organizadora, que, mesmo sem muito tempo disponível, organizou essa brincadeira. Graças a isso, consegui, finalmente, postar imagem da minha fazendinha aqui no site.

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Parabéns Helô, estamos sempre a aprender coisas novas!

Mais uma vez parabéns a todos!

FMENINO aprova isto.
  8. Sonia já recebi o meu prémio.
    Muito obrigada.
    Desejo boa noite a todos!:)

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Parabéns de novo, iremos aguardar a Sonia confirmar o envio dos presentes e ela mesma dar por encerrado mais um belo concurso!

10. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Passando para dizer que já recebi meus prêmios! :)
    Obrigada Sonia! ;)

11. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Que bom Vanessa, tudo a correr bem!

12. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Olá novamente,

Primeiramente, agradeço a todos os elogios recebidos, foi realmente um concurso bacana e bem simples de ser concluído porem, o resultado obtido com o sorteio online não foi justo com os demais participantes em relação aos totais de votos recebidos cada um!

Para uma próxima, pensarei em uma outra forma de premiação.

Foram entregues os prêmios de Vanessa, franganitadourada e enviado também a Manu e Analu79.

Olá Soraia, boa noite!

Falta o José António aparecer e depois sim, pode se encerrar o tópico :)

Oi Filipe, ideia até tenho mas é complicado :) Tem de se pensar melhor em uma forma legal para que não fique ninguém insatisfeito. :) Quanto aos prêmios, no momento não preciso de ajuda, caso precise, lembrarei de ti para pedir ajuda :) Obrigado amigo! Bjos
    Obrigada Nelita e te digo o mesmo em relação aos premios, tenho como enviar a todos no momento, se precisar te digo.
    Obrigada :) Bjos

Continuação de um bom jogo a todos
    .

13. .nina.21

.nina.21 Guest

Mais uma vez parabéns pela iniciativa Sonia!! Sempre a tentar animar o forúm :)

Sonia_Momoi aprova isto.
  14. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Sonia nos concursos as votações, na minha opinião, não devem ser sempre da mesma forma. Deve-se variar!
    Você pensou ser assim, quem concorreu já sabia como era! Na próxima você fará de outra forma se achar que é melhor!
    O importante é a participação,o entretenimento e convívio entre todos!
    Mas isto é apenas o meu ponto de vista!
    Bjihos e boa noite!

15. .nina.21

.nina.21 Guest

Concordo consigo feiticeira, o importante é que todos se divirtam e passem algum tempo juntos!!xD

sissy222, Sonia_Momoi e feiticeira1 aprovam isto.
  16. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Oi Sonia, eu acho (apenas minha opinião) que o interessante é participar e nos divertirmos! E se você já tem ideias vou pensar e tentar te ajudar nessa parte das votações! Logo que tenha a ideia estruturada, e se você estiver interessada, claro! te passo a ideia minha amiga!
    Bjos

sissy222 e feiticeira1 aprovam isto.
  17. .nina.21

.nina.21 Guest

Mais uma vez concordo, o importante é participarmos e divertirmo-nos...o resto...bem o resto é conversa ;)

Sonia_Momoi e FMENINO aprovam isto.
  18. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Vamos fazer um teste pra saber se o importante é participar??

Obrigado Filipe depois falamos sobre isso, antes um teste! Vou pensar.. :pxD

Obrigado a todos, vamos aguardar pelo José Antonio e depois encerramos este tópico :)

Mais uma vez obrigado a todos pelas participações e pelo bom andamento que se deu este concurso!

Bjos a todos :inlove:

sissy222, FMENINO e feiticeira1 aprovam isto.
  19. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Parabéns a todos participantes ...e aguardemos

20. --manu2012--

--manu2012-- Lenda-viva

Boa noite!

1º quero agradecer à Sonia por mais esta iniciativa e dar lhe os parabéns, por nos conceder estas brincadeiras e movimentar o fórum!

2º Parabéns aos vencedores;)

3ºAproveito para dar também os parabéns a todos nós que participamos;)

E vou deixar um agradecimento há franganita, por me ter cedido o seu artesanato, obrigada:inlove:

Sonia, já lhe respondi por mp, mas mais uma vez lhe agradeço:)

Já recebi o artesanato, obrigada!!!!;)

Sonia_Momoi aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.