Voltei e Preciso de Dicas

Discussão em 'Apresentação dos jogadores' iniciada por ferbis, 4 Agosto 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ferbis

    ferbis Aprendiz

    Boa tarde pessoal,
    Voltei ontem à minha fazenda, depois de longos quase 3 anos *o*
    Comecei a jogar em 2011 e era bem ativa no jogo, inclusive nos fóruns kkkkkk a SoniaMomoi que o diga (uma das moderadoras TOP que já passaram por aqui).
    Bom, como tudo está muito novo, estou suuuuper desatualizada, portanto se alguém puder postar dicas de como facilitar minha evolução no jogo, parei no level 75, eu agradeço imensamente.
    Ótimas colheitas à todos,
    Ferbis
     
    VictoriaFernandes aprova isto.
  2. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa tarde ferbis,

    ficamos muito felizes que tenha voltado ao jogo e ao Fórum. No momento as coisas não mudaram muito em relação a evolução, se fala em passar de nível deve sempre aproveitar e plantar as plantas com mais PE durante a noite, digo até para plantar as que são pedidas em missões do pavilhão, pois assim vai juntando o útil ao agradável. Temos ainda os artesanatos que ajudam sempre um pouco tanto em PE como em outros aspetos.
    Em relação ao estar desatualizada é normal, temos muitas coisas novas no jogo. Para isso peço que dê uma vista de olhos em todos os Anúncios Oficias e Anúncios de Eventos para saber o que perdeu. Pode ainda utilizar a ferramenta de "pesquisar" para encontrar o que pretende mais facilmente. Sempre que precisar de tirar alguma dúvida diriga-se ás áreas de Principiantes ou Problemas Gerais que teremos todo o gosto em ajudar.
     
    titam78 e ferbis aprovam isto.
  3. ferbis

    ferbis Aprendiz

    Obrigada soraiamachado!
    Estou pesquisando aos poucos para me adaptar às novidades... e fico muito grata pelas dicas.
    Abs
     
  4. tmss-13

    tmss-13 Guest

    Olá fazendeiro(a), de nada sempre que precisar é só procurar ou postar suas duvidas nas áreas de ajuda,andamos sempre por aqui.

    Bom jogo!

    Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13
    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.