Volta dos problemas

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Josefilosofo, 21 Agosto 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Vinha enfrentado lentidão no jogo, mas hoje voltou novamente os problemas para entrar no jogo. Levei cerca de 30min para conseguir entrar no jogo. Primeiramente não entrava, estava travada a página inicial e nem o suporte abria, depois começou a aparecer erro de entrada e a seguir 502 Bad Gateway e só depois de muita insistência consegui entrar.
    Consegui entrar, mas não consigo mudar de campo, clico nos outros campos, porém fica carregando e não consigo acessar os outros campos. Reiniciei, mas o problema persiste.
    Josefilosofo, id, 17821030

Atenciosamente.Josefilosofo

Última edição: 21 Agosto 2023
  2. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite amigo Jose, tudo bem?

O jogo está mais uma vez enfrentando ataques DDoS e como resultado, tivemos problemas de login em todos os jogos, incluindo Farmerama. O departamento de TI já resolveu a situação por agora, esperamos que os ataques parem em algum momento :sleepy:

O evento "A Era da Vela" também teve seu horário de término alterado para que possamos tentar terminar o evento.

Posso ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Não, amigo! Obrigado pelas explicações! É que eu me encontro sob o Ataque de Ansiedade e a Paciência tem me faltado, sobre tudo, por que pus um Bônus de Animais ontem a noite e perdi a metade dele com essa impossibilidade de acesso a fazenda pela manhã. Mas tudo bem. Vamos aguardar que os TI consigam por de vez o jogo em andamento. Abraços.

4. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigado pelo retorno amigo Jose.

Sentimos muito por tantos transtornos amigo Jose, é frustrante tanto para nós jogadores, como para os desenvolvedores do jogo, pois precisam combater estes ataques dia após dia.
    Vamos continuar confiando no trabalho da equipe técnica e esperar que os ataques cessem em algum momento.

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

5. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Tudo bem, meu amigo. Pode fechar o tópico e o meu Muito Obrigado pela atenção e explicações.

6. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Olá, como vai José?

Como está tudo "resolvido" encerraremos este tópico.
    Caso tenha alguma outra dúvida pode nos procurar que teremos gosto em ajudar.

Atenciosamente
    Board Admin
    Dininha Dias

7. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Com o objetivo de manter a organização do fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Todos os tópicos anteriores a 1 de janeiro de 2024 serão movidos para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e encerrado.

upload_2024-1-4_11-42-25.png

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.