Feedback Voar a Noite - Evento Sinistro

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por DininhaDias, 14 Março 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. LakOr

LakOr Promessa

Boas...
    Posso dizer que foi o evento mais sufocante que fiz desde que jogo, e já lá vão uns anos...
    Os drops sairam muito devagar, e para quem trabalha e não estava sempre na quinta mais difícil ainda.

Mas pior que os drops é ainda ter de esperar que os morcegos apareçam.... acabei ter que comprar a cesta grande e quase que morria na praia, comprei a cesta faltavam cerca de 10min para terminar o evento, e posso vos dizer que para entregar 21 kebabs foi desesperante, Acabei faltavam 4segundos. tanto que até me sobraram 4 kebab que depois já não eram aceites.

Não gosto de eventos em que dependemos de drops sem ser de todos os terrenos. Negativo nesta parte.

-luzinha59- e mrmlens aprovam isto.
  2. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Obrigada pela participação de todos. Boa noite e bom jogo

3. *Lu*

*Lu* Guest

Olá fazendeiras e fazendeiros,

Agradecemos a participação nesse tópico.
    A opinião será repassada aos programadores/administradores do jogo.
    Encerro o tópico para evitar spam e mensagens desnecessárias.
    Em breve ele será movido para a área de Arquivo, para melhor organização do fórum.

**Até breve**

mrmlens aprova isto.
  4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Abril de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.