Feedback Voar a Noite - Evento Sinistro

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por DininhaDias, 14 Março 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Parabéns :[LIKA]:e a todos que já concluíram :D
    Eu ainda acordada depois do pavor de ter ficado sem net, porém firme e forte aqui correndo atrás, ainda me faltam 15 morceguinhos, a corrida contra o tempo está me fazendo tomar muito café. o_Oo_Oo_Oo_O O sono está longe de me atingir :D:D:D:D
    Vamos que vamos, pois não vou desistir agora. ;)

MarcoGarrido, mandacovisk e :[LIKA]: aprovam isto.
  2. YARA

YARA Utilizador habitual

Bom dia !
    Afinal acabei de concluir o evento.Sem pressa,com alguma estratégia e sem comprar absolutamente nada ,apenas com água e estrume.
    Gostei do evento.
    Boa sorte,para quem ainda está na luta ....;)

3. cozinheira

cozinheira Grã-mestre

Pois isto esta vem difícil de terminar ainda me faltam alimentar 10 mor-ceguinhos, para conseguir a fileira vamos ver se agora na ultima colheita que faço se vou conseguir, se por acaso quem tenha acabado me possa ajudar agradecia bjs e boa sorte para todos.

MarcoGarrido, mandacovisk e mrmlens aprovam isto.
  4. mrmlens

Estamos remando para o mesmo lado amiga cozinheira kkkkkkk
    Para mim faltam apenas 6 morceguinhos para alimentar, estou na fé que com o que vou recolher eu possa conseguir, só acho estranho esses drops não sair das árvores que tenho e do esconderijo de pirilampo negro que são de PEs altos, saiu muitas poucas vezes deles mas na maioria nem sinal dos drops, mas vamos confiar, queria muito poder enviar drops a vc, mas enviei ontem a quem pediu e para alguns dos meus vizinhos, desculpe não poder te ajudar dessa vez, desejo boa sorte.

8 drops é o que vai me faltar!!!

Última edição: 21 Março 2017
    MarcoGarrido e mandacovisk aprovam isto.
  5. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Parabéns a todos que já concluíram O evento. E boa sorte para quem ainda está na luta,
    agradeço a todos por deixar seu feedback,
    bom jogo!

mandacovisk aprova isto.
  6. mrmlens

Conseguiiiiiiiiiii:D:D:D:D:D:D:D
    Que sufoco, meu sangue tá puro cafeína o_Oo_Oo_OxDxDxDxDxDxD
    Muito obrigada a todos que me ajudaram, muito obrigada mesmo:inlove::inlove::inlove::inlove::inlove:

7. Didica90

Didica90 Aprendiz

Feedback negativo, impossível de concluir sem a compra de cestas, muito difícil conseguir os drops.
    :cry::cry::cry:

8. :[LIKA]:

olá Didica90 espero que esteja bem!

obrigada pela tua participação no tópico deixando teu feedback
    espero que tenha sorte no próxima vez usando uma nova estratégia, pois é possível a conclusão com l sem cesta
    abraços
    bom jogo

9. Lolla59

Lolla59 Conhecedor

Feedback positivo menos os drops nao saiam mesmo com plantas de 48 pe com bolo de cenoura bolo de abobora e cenoura com o vaso e o chutny mais 2 consegui a nuvem so hoje de manha por isso e negativo eo positivo e pelos premios que nem uma bananinha me deu kkkkkk bom jogo

mandacovisk aprova isto.
  10. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Muito obrigado à amiga "mrmlens e a amiga e vizinha, "manu2012" pelo incentivo e ajuda... Por não me deixarem desistir do evento. :D;) Nem acredito que consegui concluir o evento, por que os drops não saíam com facilidade e meu computador esta com um probleminha de ligar e desligar a tela seguidamente o que tem sido um Horror!... :cry:
    Que sufoco foi esse?!... :eek:E para "Ajudar"... :music: eu não conseguia entrar no jogo faltando uma hora para terminar o evento. Com muito custo consegui entrar no meu jogo e concluir o evento; Mas ainda faltava o da minha irmã. xD Faltavam 12min para terminar o evento. :eek: Aff! o_O O jeito foi correr "como um doido" até uma lan house e ainda contei com a colaboração do funcionário que gentilmente me disponibilizou seu computador para eu ter mais rapidez... xD Paguei 3 girarreis para concluir a produção do Kibabs a tempo de entregar. Mas valeu a pena! ;)
    Felizmente terminou tudo bem! Feliz Demais, agora! xD Abração carinhoso às amigas "mrmlens e manu2012" :D

11. :[LIKA]:

Parabéns, josefilosofo!!! Parabéns em dobro para todos que suaram a camisa para conclusão deste evento, pois são verdadeiros guerreiros e não desistem no primeiro obstáculo!
    obrigada por deixarem seus feedbacks e desejo sorte numa próxima vez e melhores estratégias nos eventos ;)

abraços

mrmlens e tsbag09 aprovam isto.
  12. cozinheira

cozinheira Grã-mestre

Com muito custa mas consegui acabar o evento nota positiva, ainda consegui o curral rosa de macacos e duas árvores novas, que ainda não tinha a dorion, penso que seja este o nome e também adquiri a pata de elefante, também não tinha os outros currais e outras árvores já foram repetidas, mas foi complicado via o tempo a passar e os dropes a não quererem sair.

mrmlens e mandacovisk aprovam isto.
  13. tsbag09

tsbag09 Conde

boas nao sei como voces dizem k foi facil??,eu utelizei todas as estrategias possiveis artesanatos fileiras e animais de estimaçao e mesmo assim os drops saiam a conta gotas as vezes apenas 11 drops na coleita da planta k da mais pes no campo senistro

mrmlens, mandacovisk e :[LIKA]: aprovam isto.
  14. :[LIKA]:

Olá cozinheira!
    Parabéns pelas tuas conquistas e obrigada por participar do tópico deixando seu feedback!
    bom jogo!
    Abraços

Obrigada também por participar tsbag09 , boa sorte na próxima, torço por ti

Última edição: 21 Março 2017
    mrmlens aprova isto.
  15. tsbag09

tsbag09 Conde

feed back super negativo pela saida dos drops...na minha quinta principal com todas as estrategias possiveis fileiras pets artesanatos e com a maior planta do campo senistro e as vezes so saiam 11 drops que rediculo.
    para acabar o evento ainda no ultimo minuto tive k comprar 15 cofres nas 2 quintas principais

-luzinha59-, mrmlens e mandacovisk aprovam isto.
  16. Analu

Analu Guest

Boa Tarde !

Obrigada tsbag09 por trazer seu feedback para o tópico !
    Aqui os drops não foram problema , acho que o que influenciou foram os pirilampos no terreno sinistro , tenho muitos deles e muitas árvores , acabei somente hoje cedo por conta que esqueci de plantar as últimas plantas do evento 8) empolguei fazendo algumas missões sinistras ai já viu ... xD
    Desejo-lhe sorte para o próximo !

mrmlens, mandacovisk e tsbag09 aprovam isto.
  17. MarcoGarrido

MarcoGarrido Profissional

Olá boa noite eu também consegui terminar mas foi complicado, os benditos drops não saiam, comprei alguns com girarreis porque se não conseguir fica para a próxima, custou mas desta cheguei lá e já vem ai outra lá vamos outra vez, parabéns para quem conseguiu e boa sorte para amanhã afinal é primavera, continuação de boa semana :p

mrmlens e mandacovisk aprovam isto.
  18. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite a todos!
    Não consegui terminar o evento, fiz somente duas etapas. Poderia ter consigo fazer mais alguma coisa, pois tinha plantas mas nada de drops. Também perdi algum tempo porque no fim de semana não vim ao jogo.

MarcoGarrido, mrmlens e mandacovisk aprovam isto.
  19. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Consegui ter o que era necessário para concluir o evento apenas na segunda feira e ainda consegui fazer mais alguns kebabs nas 24h seguintes para ter prémios extra. Também notei que os drops saíram em maior dificuldade. Precisei de gastar alguns pães de cenoura e um doce de abobrinha mas lá consegui.

Gostei dos prémios, mas foi pena não ter saído mais SF e em vez de terem dado diretamente os auxiliares podiam ter colocado os vales. Espero que num futuro bem próximo coloquem a opção dos campos mágicos no terreno da lua cheia, através do desbloqueio na runa com estrelas ou fazendo alguma missão. Isso sim dava um jeitaço.

Feedback positivo para este evento.

20. Analu

Analu Guest

Boa Tarde Nonnenmach !
    Muito obrigada pela sua participação neste tópico ! ;)

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.