Vizinhos

Discussão em 'Pesquisa de amigos' iniciada por Izabel64, 20 Setembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Izabel64

Izabel64 Principiante

Sou iniciante e não sei como me tornar sua vizinha. Se você me mandar as instruções terei prazer em adidioná-lo. Aproveito para lhe perguntar o que fazer para expandir minhas terras e para achar os presentes e premios que ganhei, já que muitos deles não estão no meu inventário....

mudrunga aprova isto.
  2. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, Izabel64. Seja bem vinda ao Farmerama.

Sempre que precisar de vizinhos, pode abrir um novo tópico aqui, observando o intervalo, de, no mínimo, 24 horas entre um pedido e outro.
    Não precisa responder após o tópico aberto por outro jogador, pois assim não vão conseguir ver seu pedido e nem adicioná-la.

Desejo boa sorte na procura de vizinhos!

Temos também vários tópicos para te divertires em:
    Canto da conversa
    Mediateca

Para tirar as suas dúvidas basta ir a:
    Problemas gerais
    Problemas técnicos
    Principiantes
    .

Qualquer tópico de procura de amizades será encerrado após ter sido criado, para evitar Spam, mensagens desnecessárias e manter o fórum organizado, as invasões serão removidas.

Não se esqueça que um dia todos nós já fomos iniciantes, se receber o pedido de vizinhança de um iniciante não o recuse, pois quando foi iniciante também alguém o ajudou.

Atenciosamente

S.Moderadora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.