vizinhos

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by soraiapopstar0305, Jul 13, 2017.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. soraiapopstar0305

soraiapopstar0305 Principiante

Bom dia a todos
    Alguém sabe me explicar como faço para adicionar alguem que conheço? Tentamos adicionar-nos mas apareceu-nos outros camponeses... obrigada

2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia Soraia,

espero que te encontres bem!
    Antes de mais queria alertar que movi o seu tópico, pois estava em local errado, para dúvidas diriga-se a estas áreas, publicando um novo tópico:

[​IMG] Problemas gerais
    [​IMG] Problemas técnicos
    [​IMG] Principiantes

Para adicionar vizinhos pelo nome de utilizador, será assim:

Onde tem o nome de utilizador, escreve o nome do vizinho que pretende adicionar. Se lhe aparecer uma mensagem, significa que ele/a já tem a vizinhança cheia, se por contrário nada aparecer, ele/a está adicionado. Só tem depois, de aguardar que aceitem o seu pedido.

Tópico aguardando o retorno do autor do tópico.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar!

3. soraiapopstar0305

Obrigada antes de mais. Ainda não percebo muito bem como funciona o fórum.
    A questão é que foram adicionados outras pessoas. eu vou no nível 45 e foi adicionado uma pessoa com o mesmo nome mas de nível 2. É possivel que nao dê por estarmos em niveis tão diferentes?
    Obrigada

4. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Bom dia soraoapopstar,

Peço desculpa, mas não entendi a questão.
    Queres adicionar um jogador de nível 2 com o mesmo como que tu?
    Não existe jogadores com o mesmo nome. Quanto ao nível, podes adicionar jogadores de qualquer nível.

Se poderes explica um pouco melhor para que te possamos ajudar. :)

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos-te ajudar.

Atenciosamente

F. Moderadora
    * RosaDourada *

5. soraiapopstar0305

Eu sou de nivel 45, o meu namorado iniciou agora o desafio e vai no nivel 5. Eu adicionei-o mas nos vizinhos dele aparece uma soraiapopstar de nivel 2 que não sou eu. Quando o tentei adicionar a ele, aparece me igualmente outra pessoa de nivel 14 que não é ele. o que estamos a fazer de errado?

6. * RosaDourada *

Bom dia novamente,
    Certefiquem-se que ambos estão mesmo a escrever o nome correto.
    Uma letra diferente um sinal diferente pode levar a que seja adicionado outro jogador.
    Quando tu adicionaste o teu namorado, apareceu uma janelinha no jogo dele a informar que tu o tinhas adicionado e se ele queria ser teu vizinho?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    A Moderação agradece.

Atenciosamente

F. Moderadora
    * RosaDourada *

7. soraiapopstar0305

Boa tarde
    Já vimos o nome do utilizador no fundo da janela de jogo. Não conseguimos adicionar-nos. Agora se tento aparece-me a informação que já o adicionei ( que é o tal vizinho de nivel14). Não é o meu namorado porque ja lhe enviei mensagens e não aparece no dele. Este vizinho que adicionei até está a vermelho (não deve la ir) e não tem brazão sequer.
    Utilizador: soraiapopstar
    ID: 54873153

* RosaDourada * likes this.
  8. * RosaDourada *

Boa tarde,
    Vou enviar para verificação.
    Qual é o nome de utilizador do teu namorado?

Tópico aguardando o retorno da moderação.
    A Moderação agradece.

Atenciosamente

F. Moderadora
    * RosaDourada *

9. soraiapopstar0305

Utilizador: dast87
    ID:54985417

10. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Olá soraiapopstar0305,

Verificámos que tanto você como o seu namorado têm duas contas diferentes abertas com o mesmo Nickname e uma impede a outra de receber pedidos de amizade e mensagens uma vez que a mais antiga é a que é assumida pelo sistema.
    Como pôde isto acontecer não sabemos, mas o facto é que aconteceu e agora terá que pedir a eliminação de uma das contas, assim como o seu namorado terá de fazê-lo também, separadamente, a partir da conta dele.

Aqui no fórum não temos como solucionar essa questão, então pedimos que ambos abram um formulário de contacto e coloquem o link deste tópico do fórum no mesmo formulário e que além disso coloquem o Nicname, o ID e o nível da conta que pretendem que fique ativa e que peçam para que a outra conta existente seja deletada, explicando o motivo.

Tópico aguardando o retorno da autora do mesmo.

A Moderação agradece.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Inspetora

11. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro(a),

Como o seu problema já foi comunicado ao Suporte, está em análise lá, este tópico já não tem utilidade. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

12. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºAgosto de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Thread Status:
Not open for further replies.