vizinhos sumidos

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por leilaandradesobral, 7 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. alguns de meus vizinhos desapareceram da minha barra de vizinhos. estão na lista de amigos e eu consigo conversar com eles por mensagens, e enviar presentes, e também recebo, mas não consigo receber PEs quando eles mudam de nível, mas apareço na barra de vizinhos deles e eles recebem meus PEs, como faço para recoloca-los na barra de vizinhos?

2. Teresa Cristina

Teresa Cristina Coronel

Olá leilaandradesobral,

Limpe os caches do seu navegador, saia do jogo e entre novamente, depois verifique se eles já aparecem.

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.

3. hehe, eu limpei o cachê e bugou o meu computador. não consegui mais abrir o jogo de jeito nenhum nele, agora estou usando o computador do meu filho para postar, e o problema é o mesmo no computador dele, os vizinhos não aparecem, e este cachê está limpo, pois nunca joguei nele.

4. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Bom Dia,

Antes de tudo para verificar sua conta é necessário que nos forneça seu usuário e ID no jogo, além do que aproveito para perguntar qual navegador usa para acessar o jogo, o ideal é o Mozilla Firefox.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

5. Usuário: leilaandradesobral Id: 11707045 uso o mozilla firefox, mas não consegui abrir o jogo no meu computador com nenhum navegador depois que limpei o cachê.

6. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Obrigado pelo retorno, vamos solicitar verificação para o seu caso, peço que aguarde este processo que pode levar cerca de 24 horas.

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

7. ok estou aguardando.

8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde leilaandradesobral,

peço que continue no aguardo, logo que tivermos uma resposta será colocada aqui.

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    SModeradora soraiamachado

9. continuo aguardando. desinstalei e reinstalei o mozilla firefox, e o bug continuou, mas hoje voltou a carregar o jogo, só que os vizinhos continuam sumidos.

10. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Boa Tarde/Boa noite,

Pedimos que siga no aguardo porque alguns casos podem levar mais tempo a serem avaliados.

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

11. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

Podemos enviar presentes para os amigos e receber presentes deles, só não recebemos os pontos quando eles passam de níveis, pois para o jogo amigos são diferentes de vizinhos. Os vizinhos são os que ficam registrados no seu slot de vizinhos do lado direito, se sumiu vizinhos do seu slot de vizinhos deve ter sido porque você ficou algum tempo sem acessar o jogo, ou porque alguns dos seus vizinhos ficaram algum tempo sem acessar o jogo, o que você precisa fazer agora é enviar solicitação de vizinhos aos seus amigos, isso se os quer como vizinhos, se não, arrumar novos vizinhos.

Sua dúvida foi esclarecida?

A Moderação agradece.

12. já tentei enviar novos convites, mas meus vizinhos antigos me disseram que não aparece na caixa de mensagens deles, ficamos um tempo sem jogar realmente, mas em épocas diferentes, e eu apareço como vizinha de alguns deles. será que tenho que terminar a amizade com eles primeiro, e depois reenviar o pedido de vizinhança? Isso não vai diminuir minha área na zona agreste?

Também não recebo PEs de meus vizinhos que continuam na barra, quando eles sobem de nível. Não aparece aquela estrelinha para dar os parabéns e nem consigo dar os parabéns quando percebo que eles mudaram de nível.

Última edição por moderador: 10 Março 2015
  13. Teresa Cristina

Teresa Cristina Coronel

Olá leilaandradesobral,

Peça a eles para enviarem o convite a você.
    Mesclei seus post, pois é contra as regras do fórum dois posts seguidos. Se necessário colocar mais alguma informações
    use a opção editar.

14. ok vou tentar, e desculpe pelos posts seguidos, não tinha atentado para esta regra.

15. Teresa Cristina

Teresa Cristina Coronel

Leila,

Não há o que se desculpar. Aprendemos quando erramos também.

16. pedi a um dos vizinhos que me excluísse e me adicionasse de novo, e ele voltou a aparecer na minha barra de vizinhos, acho que isso resolveu a parte principal do problema. vou pedir aos outros e esperar que eles me adicionem também. vamos encerrar esse tópico com isto, se precisar de ajuda com os PEs de mudança de nível, consulto FAQs ou inicio um novo tópico. Obrigada pela ajuda, de coração.

17. Teresa Cristina

Teresa Cristina Coronel

Caro (a) Fazendeiro (a),
    Obrigada pelo seu retorno.
    Como está esclarecido (a), darei este tópico por encerrado.
    Qualquer outra dúvida/questão queira abrir um novo tópico.
    Bom jogo.

18. tmss-13

tmss-13 Guest

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Abril de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.