Feedback Viva a primavera

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por DininhaDias, 21 Março 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite pessoal,

não irei conseguir terminar o evento,mas, por outro lado, o meu objetivo foi concluido! Casota de Gatos Rosa,itens e fileira, e na volta ainda consegui 1 ou 2 dos itens repetidos.
    Boa sorte a todos, ainda temos umas horas!

Josefilosofo aprova isto.
  2. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Resumo da situação do meu evento: Tenho todas as plantas e todos os outros itens para entregar, mas me falta 6 jarras e por falta dos drops, a quantidade que me falta é impossível de conseguir, além dos que precisa para fazer as jarras ainda me irá faltar 100 drops para entregar no evento(E isso é só de um lado, pq do outro nem olhei mais), nem na casota dos gatos rosa cheguei.
    Minha maior curiosidade era saber quantos PEs seria preciso para um drops sair, pq recolhi árvores com 319 PEs e não me saiu drops nenhum, fora as outras árvores com mais de 120 PEs que tbm não sai drops, se diante dessas árvores com essa quantidade de PEs já não sai drops então nem sei mais o que plantar nos terrenos, porém cheguei a conclusão que.....desisto disso tudo, não vejo ânimo a não ser a pressão em ter que comprar cestas para concluir os eventos, coisa que eu não posso e nem tenho condições e sei que muito tbm não tem. E isso é desmotivante e desanimador para quem tanto gosta do jogo, como já disse várias vezes, parei por um tempo, voltei pq senti saudades, pq realmente gosto de tudo que tem aqui mas não vejo motivação nenhuma em entrar em missões e eventos que não dependem de nós.
    Não irei fazer mais eventos, motivo é bem obvio, não posso ficar passando nervoso e depois que voltei o nervoso e o stress voltaram junto com noites que fico sem dormir se dedicando por algo que nem chega perto do nosso objetivo e por uma coisa que não depende de nós e sim sabe lá de quem.
    Não espero por moleza e coisas fáceis de se fazer não, pq sei bem a dedicação e o desempenho que coloco em tudo que faço, me dediquei e tenho certeza que não deixei de fazer o que era preciso, itens para melhorar o desempenho das plantas e frutos foram usados, todos que eram preciso e com tudo foi em vão gastar o que tinha e não ter o que esperava por depender de drops que insistiram em não sair.
    Peço desculpas a todos pelo meu desabafo, mas tudo que for relacionado a drops eu não irei entrar, farei só o que depender de mim pois sei da minha capacidade de conquista, mas depender da boa vontade do que não é de nós para mim não dá mais.
    Desejo uma boa sorte a todos que ainda não concluíram e parabéns a todos que tiveram suas conquistas.
    Boa noite a todos com todo meu carinho :inlove:

3. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Obrigada mrmlens pelo teu desabafo e participação no tópico.
    Desejo melhor sorte numa próxima vez, quem sabe mudando a estratégia ;)
    Agradeço também a todos que deixaram seu feedback
    Parabenizo pelas conquista todos...e aos quem ainda tentaram pelo menos um pouco principalmente!
    bom jogo a todos!

mrmlens aprova isto.
  4. cidinhaprado

cidinhaprado Conde

bom dia à todos
    Vamos ao meu parecer final sobre o evento,
    Como já havia dito as plantas seria o de menos, realmente fácil de conseguir; mas os drops que desgosto, na primeira tiragem 160 drops, pensei será mais facil, entreguei tudo até o 55 na cabra e alguns no macaco.Aí que veio o sofrimento 18 drops em todos os terrenos,isso pq tinha todos os artesanatos possíveis ativos. A conclusão que cheguei foi se não tivesse entregado nada teria saído mais drops.
    Só consegui concluir hj , o jogo que deveria ser agradável se torna desgastante.
    Pelo desgaste feedback Negativo

Josefilosofo, Analu e mrmlens aprovam isto.
  5. LakOr

LakOr Promessa

Boas...
    Evento concluido com sucesso, no entanto com muito suor. Qual é a logica de manter a quantidade exorbitante de drop items limitando os terrenos onde sai? Tive de recorrer ao stock de Super Adubo (+ de 1600) para conseguir. Uso sempre os doces todos, que são interessantes para ajudar na experiencia mais os pets.
    A conclusão que chego é que para concluir as missões ser sentir stress e sufoco temos de usar todos os terrenos (neste caso eram três) e estar a plantar a toda hora, mas este tipo de operação trás stress e sufoco. Usando dois terrenos para sementes e um com currais e árvores é muito complicado. Existe uma cerca aleatoridade na saida dos drops.

Mecanica/Evento/Prémios Positivo.
    Quantidade de drop Negativo. (como já referi antes ou adaptar quantidade ou sair em todos os terrenos)

Josefilosofo e Analu aprovam isto.
  6. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Evento concluído apenas esta manhã, pois no fim de semana estive um pouco ausente. Mesmo assim, consegui acabar tudo e ainda me sobraram 85 garrafinhas. Ontem parecia que não ia concluir tudo e hoje tive uma coleta espetacular de drops. Às vezes não consigo compreender este jogo. Cria stress até ao fim e depois até parece que foi fácil.
    Agora é esperar para ver que sai nos misteriosos.

7. Analu

Analu Guest

Olá pessoal bom dia !!!
    Obrigada a todos por participarem do tópico !;)

8. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Ufa! :oops: Mesmo usando árvores XXL que dão mais PEs, artesanatos, superadubo, plantando Rosa Rubiginosa etc, não foi nada fácil fazer esse evento. Mas... felizmente, eu consegui conclui-lo hoje cedo! :D No sufoco! xD Mas concluí! ;)
    Poderia ter sido mais fácil se eu tivesse me informado em que barra estava a "Casota para Gatos IV, pois era o que mais eu desejava! :p Mas como eu fiz a outra barra primeiro, precisei fazer praticamente todo o evento para pegá-la. xD Mas peguei!kkkkk xDxDxD [​IMG]
    Os drops têm sido mesmo a parte mais difícil dos eventos, o "vilão" dos eventos. xD

Última edição: 28 Março 2017
    mrmlens, Analu e tsbag09 aprovam isto.
  9. :[LIKA]:

Obrigada a todos por deixarem seus feedbacks !
    Parabens a todos pelas conquistas, mesmo sem terminar merecemos parabens, pois somos guerreiros e não fugimos a qualquer batalha..mesmo com dificuldades e falta de tempo!

10. tsbag09

tsbag09 Conde

boas com muito sufoco stress por causa da falta de drops mas ontem ainda consegui terminar o evento nas 6 quintas por completo.
    usando campos magicos e super abudos.
    feed back positivo pelos premios

Analu e Nonnenmacher aprovam isto.
  11. :[LIKA]:

Parabéns tsbag09!!!
    Obrigada por deixar teu feedback
    bom jogo!

12. 1N54N0

1N54N0 Aprendiz

Boa noite, queria deixar meu feedback positivo para o evento, e negativo para os drops, que mesmo tentando não consigo entender a porcentagem deles virem, consegui pegar a nuvem e a casota de gatos porem do lado direito fiquei travado com os vasos.

Abraço a todos.

Analu e tubainahh aprovam isto.
  13. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite a todos!
    Não terminei o evento na totalidade, mas consegui completar a barra e assim adquirir a nuvem e os itens. Consegui também o curral rosa! :D
    Gostei bastante deste evento!
    Bom jogo.

14. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Só não consegui fazer o último passo do macaco mas foi por burrice minha já que não fiz as contas corretamente e tinha 26 rosas quando era preciso 30 e já não havia tempo de fazer essas 4, mas como o item era repetido não perdi grande coisa. Também achei um evento stressante, no fim de semana senti que não ia termina-lo, mesmo usando pão de cenoura, geleia da páscoa e coroas primaveris. As duas plantas e os drops da cereja e maçã foram feitos com facilidade, mas realmente as garrafinhas ora saíam facilmente ora parecia que não queriam sair. E mesmo com o bónus de PE a dobrar que a BP deu não vi grandes diferenças.

Não concordo com a avaliação que fizeram da dificuldade do evento, para mim era difícil.

Feedback positivo pelos prémios e negativo pela saída de drops. Mecânica positiva também. :)

15. Analu

Analu Guest

Obrigada a todos vocês pelas participações neste tópico !
    Tenham um ótimo dia ! :)

16. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

O evento em si, foi bom, e com um lindo gráfico! O único problema foram os drops, que mesmo em terrenos com cravos, custaram a sair! Consegui concluir faltando 1h para o término, tudo por causa dos drops! [​IMG]
    A questão dos drops é algo que deveria ser revisto pela BP!
    De um modo geral dou meu feedback como positivo!

Nonnenmacher aprova isto.
  17. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Linda Vanessa, bom dia!
    Agradeço pelo feedback deixado.
    É importante que os desenvolvedores saibam como nossa comunidade recebeu e avaliou o evento.
    Uma excelente quarta-feira para você.

:)

-VanessaRosa- aprova isto.
  18. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Quase aconteceu isso comigo, também, amiga. Havia errado nas contas, mas resolvi refazer as contas a noite, aí... ficou fácil de refazer as contas, pois eram as últimas 10 entregas! Deu tempo de eu perceber o erro, de ver que ainda me faltavam cerca de 50 Crocus Rosa para fazer a última entrega que era de 250... ;) Ufa!!!... :oops: Foi por triz!!!... :music: Não é à toa que minha irmã sempre me diz: é preferível plantar a mais!... xD Plantei três vezes mais do que precisava, de medo de faltar plantas...xD Felizmente você só perdeu o último item, que era repetido... e que pode consegui-lo numa troca no próximo G&T.

mrmlens, Nonnenmacher e Analu aprovam isto.
  19. Analu

Analu Guest

Pois é Joséfilósofo as vezes nos enganamos nas continhas e nas estratégias , mais ainda bem que percebeu a tempo !
    Obrigada por dividir conosco sua experiência :)

20. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Caro José, não é amiga, é amigo hehe :p

Eu também faço isso, prefiro sempre plantar a mais, geralmente umas 100 a mais pois caso haja erro nos cálculos poder resolver o assunto, por acaso nesta não fiz isso por causa dos drops, quis logo plantar os cravos e pensei que tinha feito as plantas todas mas quando vi o erro faltava 1h para terminar o evento e não consegui fazer nada. O item não interessa muito, consegui-o para a fileira e isso era o que me interessava. Se tivesse conseguido o repetido seria para dar à minha namorada que não conseguiu os itens todos, mas paciência.

E faz muito bem em plantar sempre a mais porque assim evita estes problemas. :D

mrmlens aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.