Feedback Viva a primavera

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por DininhaDias, 21 Março 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Analu

Analu Guest

Parabéns por já ter concluído Rodrigo !
    E obrigada por avaliar o evento !
    Desejo boa diversão a todos !;)

2. isabra46

isabra46 Veterano

Olha lá o meu evento aqui:
    Feedback positivo
    Bom jogo e bom evento
    Com ternura
    TéTé

feiticeira1 e Josefilosofo aprovam isto.
  3. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Uau que bom ver que alguns fazendeiros já estão terminando xD xD

O evento estão muito bom de se fazer.

4. malpertuis

malpertuis Entendido

O meu evento terminado:
    Feedback positivo
    Bom evento e bom jogo
    Com amizade
    Mateus

feiticeira1 e Josefilosofo aprovam isto.
  5. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Parabéns para os fazendeiros que já terminaram.

Bom evento a todos!

6. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite, ainda vou a uns 25 % do evento, mas estou a adorar.
    Visual muito bonito (pelo menos para quem adora flores) :)
    Estou a gostar da mecânica do evento e o curral rosa é um prémio muito bom :)

7. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa noite, RosaDourada. Também estou fazendo o evento aos poucos. O visual é muito bonito, adoro flores :)
    Obrigada pela participação. Boa sorte

8. P___P___

P___P___ Embaixador

Boa tarde... muito decepcionado com a saida de drops... senão vejamos. Na primeira colheita do evento com os terrenos ocupados com arvores xxl, arvores normais, sequoias, estabulos e oficinas e com alguns terrenos com rosa rubiginosa recolhi 160 drops, hoje com o PE em dobro, os terrenos todos semeados com a rosa rubiginosa recolhi 90 drops. Algo está errado rs... de qualquer forma estamos na luta para terminar o evento... bom jogo a todos. nota: usando o chutney de maça/cenoura, a coroa primaveril, a geleia da pascoa, além de outros de prata como artesanatos

Última edição: 24 Março 2017
  9. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, P__P__!

Também estou usando os artesanatos e plantando, principalmente à noite, a maior planta que tenho em termos de PE para melhorar a saída dos drops. Como ainda temos tempo, acredito que conseguirás terminar o evento. Boa sorte e bom jogo :)

Josefilosofo aprova isto.
  10. Neste andar e pela falta de drops que tenho não acabo o evento, é muito decepcionante as saidas de drops ultimamente, mas não compro cestas nem que o evento fique a meio!:mad:

MRDP20, mrmlens e Josefilosofo aprovam isto.
  11. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde a todos! :)
    Até agora fiz 47 etapas e tenho no momento 81 drops. Ainda me faltam muitos também! Amanhã irei plantar as sementes brancas, pois neste momento fazem-me mais falta.
    Bom evento!

Josefilosofo aprova isto.
  12. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Eu queria dar 100% positivo ao evento, mas quando se fala em drops já é impossível.....
    Eu fico me perguntando: Será que se importam com isso?
    Porque é a maior reclamação que se vê em eventos que dependem desses drops, pelo que vejo, não importa o quanto o jogador se empenha, que use suas estratégias para se ter uma conquista que muitas vezes é na base das noites sem dormir, sem dizer do monta e desmonta as quintas, para chegar ao ponto de não depender mais de todo nosso esforço e esperar que os drops caem do céu. É onde eu digo que é desanimador principalmente para quem não pode comprar as cestas. Estou com meu evento travado dos dois lados por falta dos drops, se precisasse deles só nas entregas poderia dizer que seria mais agradável, mas ter que fazer os vasos com os drops tbm, não sei da onde vai vim tantos drops.
    Com certeza nesse evento eu vou nadar, nadar e morrer na beira da praia :D
    Parabéns a quem já conseguiu e boa sorte a quem está nadando a favor de uma conquista :D

beatriz_20665 e -deh- aprovam isto.
  13. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Mrmlens,
    Tudo bem? Desejo que sim!
    Opiniões são sempre importantes.
    Agradeço por deixar a sua.
    Na torcida por todos.
    Até breve.

:)

mrmlens aprova isto.
  14. cozinheira

cozinheira Grã-mestre

Eu já consegui o curral rosa ou seja já conclui o evento do lado esquerdo já consegui a fileira já tenho a a barra do evento concluída mas ainda me faltam pelo que vejo me faltam fazer entregas para dar como terminado o evento do lado direito, este evento é um pouco confuso, porque se completa a barra do evento e não se termina o evento.

mrmlens e beatriz_20665 aprovam isto.
  15. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Parabens pelas conquistas cozinheira!!!
    Torcendo aqui por voce;) e por todos que ainda estaão terminando!
    Agradeço por participarem do tópico, pois suas opiniões são muito importantes!
    bom jogo e excelente segunda-feira!

16. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Com esse presente :music: [​IMG] eu já me dou por satisfeito! :p Feliz Demais!!! xD Mas vamos a luta! Ainda tenho esperanças de concluir o evento! ;) Estou a poucos metros da linha de chegada kkk!!! xD Isso é: terminei a barra do lado direito e estou a 1/3 do fim na barra da esquerda... De olhos nesses bichanos! :music:

mrmlens e Analu aprovam isto.
  17. P___P___

P___P___ Embaixador

Boa tarde... apesar da dificuldade em sair o tão desejado drop, estou a 40 drops de terminar o evento, faltam 2 cestas. É preciso ir adequando o que se tem nos terrenos à medida que se vai adiantando o evento e apesar de ter ficado travado em varias ocasiões por falta do drops o meu feedback final é positivo. Bom jogo a todos

18. -Lisa-*

-Lisa-* Aprendiz

feedback positivo
    ótimo evento.

Analu aprova isto.
  19. Analu

Analu Guest

Olá Boa tarde pessoal !:D
    Obrigada a todos pela participação no tópico!;)
    Consegui terminar o evento e também o considero positivo.
    Agradeço aos vizinhos pelos drops enviados;)

20. dalia94

dalia94 Conhecedor

Boa noite,
    Estou desiludida com o farmerama dos jogos " Viva Primavera" entre outros.
    Pois saem poucas sementes, e só no ultimo sai fileira e maquina é uma injustiça.
    Ou melhoram ou juntamos todos e não jogamos mais.....

Utilizador: dalia94ID: 53329156

mrmlens aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.