Visitas

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por DeyseNunes, 25 Fevereiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DeyseNunes

DeyseNunes Aprendiz

Eu amava visitar as fazendas dos outros fazendeiros, e muitas vezes serviam de espelhos. Devia voltar! <3

2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia Deyse,

agradecemos muito a ideia!
    É verdade, eu também adoro ver as fazendas alheias rsrs
    Aguardamos mais comentários!

3. cserran1

cserran1 Candidato

Tenho uma pergunta, visto que nunca usei essa funcionalidade... entrava-se mesmo na quinta do vizinho ou apenas podíamos ver as fotos que o vizinho tira da sua quinta?

4. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia fazendeiros,
    Vamos aguardar que mais fazendeiros deixem a sua opinião.

Cserran1, era através de fotos :)

5. borboleta-rosa

borboleta-rosa Principiante

Concordo . e alem de visitar poderiamos ajudar o fazendeiro colhendo as plantas isso seria tipo ma ajuda tbm

6. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Agradecemos a participação, borboleta-rosa.

Aguardemos que mais jogadores venham dar suas opiniões.

7. cserran1

cserran1 Candidato

Fotos sim, concordo que cada um partilhe se e as que quiser, mas entrar na conta e colher como sugere borboleta-rosa não concordo de todo.
    Há fazendeiros muito talentosos e com fotos super divertidas e interessantes pela criatividade. Sem dúvida que é uma pena não se partilhar isso.

8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde,

o que entendi foi em termos de fotos, certo?
    Temos o local onde podemos publicar as fotos, mas temos de as mudar constantemente.
    Não acho errado pudermos visitar, até poderia visitar "ao vivo" mas sem conseguir fazer qualquer ação, nisso também não concordo.

Aguardamos mais comentários!

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caros fazendeiros

Semanalmente todas as ideias são postas nos relatórios, serão avaliadas e se serão aceitas não sabemos. Pela data já fez parte do relatório darei este tópico por encerrado.

Obrigada pela sua colaboração.

10. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Maio de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.