Vida na fazenda

Discussão em 'Apresentação dos jogadores' iniciada por aaaaaaaline1, 27 Agosto 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    Olá, pessoal

    Conheci o jogo meio por acaso e já estou encantada. Brinco que estou treinando para quando tiver minha fazenda de verdade :). Aos poucos vou avançando até me tornar uma grande fazendeira. Encanta-me ver que mais do que um jogo, é uma comunidade com pessoas bem legais. Um bom jogo a todos:D

    Utilizador: aaaaaaaline1ID: 54179316
     
    dalia94 aprova isto.
  2. :[LIKA]:

    :[LIKA]: Lenda-viva

    Olá, tudo bem?

    Agradeço em nome de toda equipe por opinar sobre o jogo, fico muito feliz em saber que tem gostado dessa vida divertida na fazenda . :D
    Seus comentários serão repassados aos nossos programadores...

    Como o tópico já se cumpriu seu propósito em expressar sua satisfação pelo jogo; fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha alguma dúvida,por favor, abra um novo tópico nas áreas de ajuda que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.



    Cumprimentos,
    SModeradora
    :[LIKA]:


    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.