Feedback Viciado em Pesca

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por _-Sofiaa-_, 27 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Evento terminado sem grande stress. A fileira já cá canta, assim como todos os itens da aba "Outros". O resto não me interessa, pois bonecada é o que não falta no inventário.
    Agora que já consegui tudo o que queria, é que começou a dar Espadarte. Nas últimas 3 pescarias, 3 bichões, qual deles o maior. Nem cabiam no barco. (Eh! Eh! Mentira de pescador. Eram todos do mesmo tamanho.)
    Agora falta saber o que sairá nos misteriosos. Um curral de Bisontes dava jeito.

Boas pescarias a quem ainda está na faina.

2. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa noite, Paulo_Tazz.

Obrigada pela participação. Também já garanti a nuvem e o que vier agora é lucro.

Bom jogo

3. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Olá...
    Nem forçando um animo não teve jeito, quando vi já imaginei que teria problemas com a cana de pena, pois foi dito e feito, por muito pouco não consegui o último item da fileira "Um dia de sesta" e creio que nem com reza braba terei a sorte de acha-lo no G&T :eek:
    Na minha opinião, foram muitos drops para se conquistar, o espaço já não dá para tantas coisas assim!
    Eu não durmo mais em cima do computador como eu fazia antes :D mesmo pq eu nem aguento mais hehehe.
    Meus parabéns aos bravos pescadores com suas conquistas :D:inlove::D

4. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Feedback positivo para o evento, consegui mudas misteriosas para fazenda e para ilha, currais misteriosos, bilhetes festivos, bilhetes normais, super forragens, super adubo, adubo teco, esses são os prêmios que mais me interessam, fileiras de nuvens e bonecada não me atraem mais. Eu amei a pescaria kkkkkkkkk e os drops saíram nas quantidades necessárias para eu conseguir os prêmios que me interessam, só pelo falo de não ter planta de evento foi ótimo, que venham mais eventos assim. Nota 100000000000000000000000000.

5. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Ótimo evento!... Me diverti Muito!!!... :D Embora eu tivesse me assustado um pouco no início do evento com a saída fraquíssima dos Discos Metálicos! o_O Aí... eu apelei! xD Comprei uma colheitadeira e enchi completamente a Fazenda e Ilha de árvores por dois dias e meio! xDxDxD Mesmo não dando muita sorte na pescaria deu para pegar tudo o que eu queria e ainda me sobraram moedas que usei para pegar mais dois itens repetidos de que gostei muito: :p Maravilhas Afundadas que já estão a enfeitar lá no meu Jardim!!! ;) Bom Demais!!! :p

6. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde a todos!
    Pois é José, também tive imensaaaaa dificuldade com os drops metálicos. Felizmente consegui a fileira de nuvens deste evento e do evento passado que não tinha. Foi até ao último minuto a lutar para conseguir os prémios!!

Josefilosofo aprova isto.
  7. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Desta vez, a sorte não quis nada comigo. Nos misteriosos, foi só tralha para encher o inventário.

8. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite Paulo_tazz,
    Obrigada por participar no forum e deixar a sua opinião.
    Espero que tenhas gostado do evento no geral.
    Eu também não dou lá muito sortuda nas árvores e currais mistério. Ainda não abri os meus, vamos ver como correr desta vez.

9. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Bem, em termos de prémios este evento superou as minhas expectativas, pois no início do evento o meu primeiro objetivo era conseguir a fileira + a SF e se possível comprar os itens das 2 fileiras antigas pois faltavam-me alguns itens para completa-las.

No final consegui isso tudo e comprei praticamente tudo da aba Outros, exceto as bananas já que me ficaram a faltar cerca de 55 moedas, mas sem problema. Fiquei contente por ter completado as 2 fileiras antigas, a ver se a BP continua com esta ideia para outras missões temporárias pois também me faltam completar algumas fileiras ainda.

Sem ter planta própria do evento foi uma boa forma de irmos aumentando o nosso stock de plantas da quinta e em relação aos outros drops foi também uma boa maneira de aumentarmos o stock quer de animais, quer de árvores. Mesmo assim achei que o drop disco saiu mais dificilmente face aos outros 2 drops. E na parte do mini jogo os peixes às vezes saíam aleatoriamente mesmo quando a linha parava mais para baixo...

Mesmo assim, feedback positivo. Só o facto de ter sido diferente na parte de não ter planta já foi bem positivo.

Venham mais pescarias. :)

LittleMiss88 aprova isto.
  10. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde,

assim como todos também sai deste evento super satisfeita, consegui tudo que queria e ainda uns extras.
    Gosto muito deste modelo de jogo, saem drops das nossas proprias coisas, nada obrigatório, vamos fazendo á nossa maneira.
    Bom jogo a todos!

11. marcelolino

marcelolino Autor activo

Assim como o evento da eternamente saudosa Rainha Macaca, este evento também foi excelente! A falta de plantas específicas nos deu um "descanso" e reforçou nosso estoque :) :D. São eventos que quanto mais forem repetidos pela BP, melhor!;)xD

Nonnenmacher aprova isto.
  12. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Fico feliz que todos saiam satisfeitos com este evento. Eu também o fiquei e aguardo ansiosa por mais modelos destes!

13. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Olá Fazendeiros/as!

Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.

14. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Agosto de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.