Viagens no Tempo

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by rose_belokikos, Feb 23, 2018.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. rose_belokikos

rose_belokikos Promessa

No evento Viagens no Tempo na tarefa 4/7 precisam de 1000 flor do tempo, eu tenho 40 terrenos no principal do bahamarama e mais 40 na floresta tropical e 7 terrenos na cascatas de cristal, mesmo eu colocando água, adubo, super forragem e adubo julieta, eu não vou conseguir as 1000 flor do tempo em 3:00 hrs. como eu faço para conseguir fazer esta tarefa?

Utilizador: rose_belokikos ID: 4619289

2. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Olá rose_belokikos.
    Espero que esteja tudo bem contigo.

Na sua explicação não consegui saber se você tem plantando em terreno 1x1 ou 2x2, mas por você ter 40 terrenos no Bahamarama compreendi que está plantando em terreno 2x2.
    Vou te explicar como eu consegui as 1000 plantas.

No Bahamarama se você tiver todos os terrenos desbloqueados eu coloco campo 1x1, assim dará 188 campos.
    Na Floresta Tropical se você tiver todos os terrenos desbloqueados eu coloco campo 1x1, assim dará 188 campos.
    Na Cascata de cristal tirando a base que você possui 7 terrenos 2x2 terá então 28 terrenos 1x1.

Plantando em todos os campos com o uso de Chutney de cenoura e maçã você terá o total de 1616 plantas.
    Mas quero te dar uma dica, plante espere ficar pronta e depois ligue o cronometro, assim dará tempo suficiente.
    Apenas inicie o cronometro quando os campos estão prontos a ser colhidos .

Para não ficar muito confuso deixo aqui uma foto de como ficará seus campos.

Sua dúvida foi esclarecida ?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24 h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

3. rose_belokikos

rose_belokikos Promessa

muito obrigado pela ajuda, eu compreendi, estou agradecida.

Utilizador: rose_belokikos ID: 4619289​

4. Analu

Analu Guest

Obrigada por retornar !
    Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºMarço de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Thread Status:
Not open for further replies.