Feedback Viagem Sinistra no Tempo

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Analu, 23 Julho 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa sorte a todos com o evento!

Agradecemos vossas participações.

mandacovisk aprova isto.
  2. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

[​IMG] Hummm!!!... e não é que as reclamações valeram!... :music: De ontem pra hoje as [​IMG][​IMG][​IMG] pipocaram por aqui!!!... :pxD E o que parecia impossível se tornou possível. :p Concluí o evento agora cedo e já me sobram drops! :p Feliz Demais! Muitíssimo obrigado pelo prolongamento do evento e pela mudança na saída do drops!
    Feedback Positivo pela beleza das imagens e pelos belos prêmios, sobretudo de PEs que me fez dar arrancada boa para o próximo nível. :p Evento Muito Muito Legal! :D
    Embora seja bom ter mais uma fileira de nuvens, eu queria mesmo eram os itens para por no meu Jardim e acho que vou os deixar por lá mesmo... xD

mandacovisk aprova isto.
  3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde,

terminei o evento também! Adorei as decorações, podiam ter vindo em duplicado!
    Ainda consegui terminar mais 2 missões do pavilhão e abrir outro espacinho no terreno dos cogumelos!
    Muito produtivo, adorei!
    Boa sorte a todos!

4. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Por aqui também já está finalizado. Com a prorrogação do evento, por mais 24 horas, nem precisei de usar o Super Adubo. Agora é aproveitar para cultivar mais ingredientes para a Sopa dos Walking Dead.

mandacovisk aprova isto.
  5. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite,
    Obrigada por deixar a sua opinião.
    Vamos aproveitar o tempo a mais :)

mandacovisk aprova isto.
  6. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Foi complicado terminar o evento, consegui fazê-lo na última colheita de manhã pois os drops saíram em poucas quantidades e para quem, como eu, não tem o 2º terreno todo desbloqueado ainda mais difícil ficou.

Mesmo assim reparei que no momento que prolongaram o evento os drops começaram a sair em maior número com as mesmas plantas, vá-se lá entender esta magia da Big Point ``

Gostei dos prémios no geral, se bem que a fileira podia ser mais cativante. Pensei que os pedidos aleatórios de animais, plantas e árvores iriam ser mais aleatórios do que foram realmente...

Nota negativa para a saída dos drops e positivo para os prémios. :)

mandacovisk aprova isto.
  7. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia,
    Agradecemos a sua opinião.

mandacovisk aprova isto.
  8. Analu

Analu Guest

Olá Fazendeiros(as)!

Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Setembro de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.