Feedback Vestidos para Assustar - Halloween

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 27 Outubro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. _-Sofiaa-_

    _-Sofiaa-_ Lenda-viva

    Boa noite a todos!
    Consegui terminar o evento há pouco também. Amanhã verei o que me saiu nas mudas e nos currais misteriosos.
    Bom jogo!
     
  2. aipmilo

    aipmilo Lenda-viva

    Ufa! Terminei após alguma luta e uma boa ajuda de vizinhos e frequentadores do fórum, que agradeço muito.
    Nas mudas, o mais interessante foi uma nectarina para juntar à que já tinha. Quanto a currais, aproveitei de bom grado abelhas vermelho, de resto, mais do mesmo.
    Foi um evento engraçado e desafiador, por isso a minha nota positiva.
    Boa noite a todos.
     
  3. :[LIKA]:

    :[LIKA]: Lenda-viva

    falta pra mim arremates e umas coisinhas aqui e ali e já termino hehe
     
  4. YARA

    YARA Utilizador habitual

    E pronto ! Sem pressas e com calma,terminei.Gostei do evento.Boa mecânica.
    Boa sorte para quem ainda não terminou .;)
     
  5. .nina.21

    .nina.21 Guest

    Eu também consegui terminar com muita calma e sem stress, gostei muito do evento!!
     
    YARA aprova isto.
  6. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Também terminei o evento a tempo e horas. Mesmo tendo menos possibilidades de vir ao jogo, não o achei dificil.
    Quanto aos currais e mudas, nem bom, nem mau. Um ornitorrinco, um baobá e um achacaíru. O resto é para encher o inventário.
     
  7. :[LIKA]:

    :[LIKA]: Lenda-viva

    Terminei na madrugada, graças a ajuda dos amigos que me enviaram drops ; que agradeço de coração :inlove: o mais demorado para mim foi minha internet que continua kkk a me dar dor de cabeça kkk
     
  8. NinaClara

    NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

    Caros (as) fazendeiros (as),

    Agradecemos as vossas participações nesse feedback, suas opiniões e comentários, serão todos repassados aos programadores/administradores do jogo.

    Agradecemos os seus comentários.



    [​IMG]
     
  9. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º de Janeiro de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.