versão nova cliente

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por cozinheira, 12 Dezembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. cozinheira

cozinheira Grã-mestre

Eu instalei alem de estar lento a tela do jogo fica mais pequeno eu li ai na faqui algures que se aumentássemos o zoon das vez dos 1oo passar para os 125 so que eu experimentei a tela do jogo fica em grande mas na barra que temos dos nossos vizinhos nao da para vermos tudo eu lamento posso nao saber me explicar aguardo que alguns dos vizinhos comuniquem e que seja mais relevante se os programadores poderem verificar agradecia. obrigado

2. Liana

Liana Lenda-viva

Ola cozinheira, espero que esteja bem!

Entendi sim o que você relatou, por enquanto só temos esta opção de zoom,em breve será colocada um ferramenta para ativá-lo de maneira correta,os programadores já estão cuidando do problema!

Posso ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. cozinheira

cozinheira Grã-mestre

Espero que os senhores consigam que fique melhor a muitas coisas no jogo diferente da outra versão como por exemplo enviarem se os presentes diários aos vizinhos como nas mensagens que recebíamos dos nossos vizinhos e no mesmo estante liamos e mensagem e dava para devolver logo a seguir agora não peço desculpa pelo meu português já sou pessoa com uma certa idade e não conseguir expor tao bem as situações espero que me vão compreendendo obrigado e peço desculpas espero que resolvam estas situações.

Só mais uma pergunta que não fiz que me lembrei de fazer no fim de se instalar o novo cliente fica o boneco no ecrã do computador e nao e preciso abrir o google será que e assim mesmo ou eu tenho mal instalado obrigado

Última edição por moderador: 12 Dezembro 2020
  4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia Cozinheira,

espero que te encontres bem!
    Sim, entendi perfeitamente os erros que nos relata. Para mim a opção de mensagens também está um pouco difícil de trabalhar.
    Não consigo visualizar os artesanatos todos por exemplo.

Quanto á sua questão, fez corretamente! A versão Standalone é mesmo através de um link, então fica com o atalho, a tal imagem, no seu computador. É só clicar para que abra o jogo por aí.

Posso ajudar em algo mais?

5. cozinheira

cozinheira Grã-mestre

Agradeço e vamos ver se com o tempo vai melhorando ou esta versão ou a outra mas enquanto melhoram e se possa jogar com o flash penso que sera aquilo que todos os jogadores preferem mais uma vez obrigada. um bom fim de semana para todos os moderadores.

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde Cozinheira,

Obrigada pelo seu retorno!
    Um ótimo fim de semana para si também.

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Janeiro de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.