Feedback Verdadeiro Entusiasta de Animais - Evento de Procriação

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por DininhaDias, 23 Maio 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Olá pessoal,
    cá estamos em mais um evento!
    Por aqui quase terminado, fiquei sem maneira de produzir [​IMG]
    Aguardando para terminar, se conseguir!
    Boa sorte a todos!

DragonTuga aprova isto.
  2. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Como o stock de SF era grande, terminei este evento quase que antes de começar. Nos currais e árvores misteriosos, tralha como é habitual.
    Agora é deixar o moinho a bombar SF até ele avariar, para repor stocks.

3. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Ainda não fiz o evento, mas pretendo começar
    amanhã depois do BB.
    Amei todos os currais e quero muito o do
    pinguim ♥
    Boa sorte a todos nas crias!
    Bom evento!

DragonTuga aprova isto.
  4. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Bom... Não deu para concluir o evento, mas consegui o que eu mais queria: os pinguins! ;) É uma alegria imensa tê-los na minha Ilha. :DxD São muito, mas muito legais! :p Só não completei a Barra dos Répteis! Mas, motivado pela minha irmã, cheguei até a última etapa! ;) Ah! Gostei muito também da Fábrica de Luvas de Boxe III que é bem colorida e bem legal!
    Agora é me preparar para o próximo evento de cria, que eu espero tenha algum curral rosa, quem sabe!?... :music:

Última edição: 29 Maio 2017
    Nonnenmacher e mandacovisk aprovam isto.
  5. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa noite.

Obrigada, Josefilosofo, pela participação. Também aproveitei para pegar esses novos currais.

Bom jogo

6. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Os prémios até eram bons no geral mas mais uma vez só consegui fazer o que o meu stock de SF me permitiu. Ainda assim consegui concluir a aba dos repteis toda e algumas etapas da parte dos mamíferos e aves. Não consegui o curral de pinguins mas oportunidades não irão faltar de certeza.

Pena que continuem a pedir grandes quantidades de SF para completar as missões, mesmo com o BB seriam precisas à volta de 600 SF para terminar esta missão e acho isso demasiado, mas pronto.

Agora é trabalhar durante o mês para repor um bocado o stock de SF para a próxima procriação. :)

Feedback positivo para os prémios em geral
    Feedback negativo para a quantidade pedida de SF para completar o evento.

7. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia Nonnenmacher

Obrigada por nos deixar a sua opinião, Nonnenmacher.
    Eu também não conclui todo o evento, optei por pegar apenas o curral e as oficinas e não avancei para os upgrades.
    Agora é colocar o moinho a trabalhar até ao próximo evento de criação :)
    Um excelente dia para vocês

Nonnenmacher aprova isto.
  8. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Fazendeiros/as!

Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Julho de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.