Verdade ou Mentira!?

Discussão em 'Problemas técnicos' iniciada por Marlenim, 3 Julho 2026 às 16:03.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Marlenim

Marlenim Comissário

Bom dia
    Venho relatar e confirmar que na minha fazenda também aparece o aviso de erro, tenho que deslogar e logar pra dar certo, se não, trava e não dá pra fazer nada - Verdade ou mentira?
    Se na minha fazenda esta caindo um temporal, eu peço socorro, mas o vizinho tem sua fazenda ensolarada de rachar o solo, ele diz essa mulher está louca ou olha pro céu e vê que sobre a minha fazenda tem uma nuvem carregada despejando tudo que é água, se peço socorro é porque preciso de ajuda, se na sua fazenda esta tudo bem eu que morra!?
    Então, o papel de quem nos representa não é dizer que em sua fazenda não tem erros porque temos servidores diferentes o que esta errado na minha pode não aparecer na sua.
    E os programadores só percebem se há algum erro e verificam se alguém os alerta, Verdade ou mentira?
    Qual seu papel?
    Na minha desde que começaram a fazer alterações no moinho(amei) nunca mais o atalho funcionou direito se vou colher algo ele aparece no alto e não me deixa fazer o que quero se não desativá-lo, na minha sim e na sua tudo bem? Que ótimo, na minha não.
    Todas as vezes que colho as nuvens tenho que deslogar porque não consigo entrar em nenhuma outra área, desloga/loga, Na sua isto não acontece, que ótimo! Na minha sim.
    Pra saberem, só pra isso, tenho o cuidado de manter o cache limpo, não me mandem repetir.
    Na sua tudo certo? Na minha não.
    Os eventos andam muito estressantes, não preciso de erros pra mais stress
    Qual seu papel, Verificar ou ignorar?
    Obrigada!

NATURALYSMENTE ID: 50415719

2. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia Marlenim, espero que estejas bem.

Lembre-se de anexar prints dos problemas que observar, por mais que você os descreva, ainda assim não conseguimos visualizá-los. Alguns são mais fáceis de se verificar para que possamos reportá-los, outros não.

Já em relação às situações que você presencia em sua fazenda, e na minha não, por exemplo: cada jogador utiliza um computador, um navegador e uma internet, diferentes, então realmente a grama do vizinho vai ser sempre mais verde do que nossa, é algo normal.

- Se o computador não vai bem: o jogo também não;
    - Se a internet está lenta, perdendo pacotes: será até um milagre o jogo conectar;
    - *Se o navegador estiver desatualizado, e com cache sujo: o jogo não estará bem.
    *Dependendo o navegador que utilizar, a experiência pode ser diferente também, ainda mais que temos a opção de baixar o jogo também.

O jogo possui problemas sim, mas nem tudo é culpa do mesmo. As variáveis são muitas e a cada dia que passa precisamos atualizar nossos equipamentos para que eles acompanhem o avanço da tecnologia.

Posso ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.