Vender Animais Criação

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por ezequielsousa, 19 Dezembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ezequielsousa

    ezequielsousa Aprendiz

    Quando coloco animais a venda, a negociação fica limitada a um tempo. O que acontece quando o tempo acaba?
     
  2. -MadalenaSilva-

    -MadalenaSilva- Aprendiz

    se nao o venderes ate acabar o tempo. o animal volta para o teu inventario
     
  3. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    Boa tarde, ezequielsousa, espero que esteja tudo bem com você.

    Obrigada pela ajuda, MadalenaSilva- :)

    Caso não haja comprador, a quantidade ofertada volta para seu inventário, mas a taxa que paga no mercado não é devolvida.

    Sua dúvida foi esclarecida ?

    Tópico aguardando o retorno da autor(a) do tópico por 24 horas.

    Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

    O mesmo será removido/excluído/apagado.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

    A Moderação agradece.

    Atenciosamente

    S. Moderadora

    [​IMG]
     
  4. ezequielsousa

    ezequielsousa Aprendiz

    tenho uma abelha hamster que já acabou o tempo e não voltou?

    onde vejo o ID de conta para vos enviar?
     
    Última edição por moderador: 19 Dezembro 2017
  5. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa tarde ezequiel,

    espero que te encontres bem!
    Quando o que vendemos termina o tempo,recebemos uma mensagem numa janela na quinta dizendo que voltou ao inventário, recebeu?
    Se a sua abelha já não estiver no mercado ou não foi vendida e voltou para o inventário ou foi vendida.
    O ID são o conjunto de nº que vê na parte inferior da sua janela de jogo.

    Tópico aguardando o retorno do autor do tópico.

    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar!

    [​IMG]


     
  6. ezequielsousa

    ezequielsousa Aprendiz

    O tempo de venda da minha abelha já terminou, mas ela continua na mesma no mercado. Pode verificar por mim??? ID:20787839
     
  7. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    Boa tarde, ezequielsousa.

    A abelha aparece no mercado, na aba minha tenda no mercado, com o tempo zerado?

    Chegou a fazer a limpeza de cache?

    Caso não tenha feito, peço, por favor, faça estes procedimentos pelo menos 3 vezes:
    Limpe o cachê do seu navegador, faça também a limpeza do flash player e depois reinicie o seu navegador. Faça novo login ao jogo pelo navegador Mozilla Firefox.

    Como limpar as caches
    Como limpar o flash player

    Caso não resolva, enviarei para verificação.

    Tópico aguardando o retorno da autor(a) do tópico por 24 horas.

    Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

    O mesmo será removido/excluído/apagado.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

    A Moderação agradece.

    Atenciosamente

    S. Moderadora

    [​IMG]
     
  8. ezequielsousa

    ezequielsousa Aprendiz

    obrigado boa tarde, problema resolvido. pode fechar o tópico
     
  9. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    Olá, ezequielsousa.

    Fico contente por ter resolvido :)

    Obrigada pelo retorno. Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

    Bom jogo!

    Atenciosamente

    S. Moderadora
    [​IMG]


    [​IMG]
     
  10. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1ºJaneiro de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.



    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.