Feedback Venda Especial de Perfumes de Luxo

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Analu, 13 Março 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Analu

Analu Guest

Este tópico serve para que possam sua sua opinião positiva ou negativa,sobre o anúncio da Venda Especial de Perfumes de Luxo.
    Conte-nos tal como foi vossa experiência ao usar este recurso, faça sugestões,diga-nos o que achou do seu valor, contamos com vossas participações, para acessarem ao anúncio por favor cliquem na imagem abaixo :

2. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Passo. Têem que rever a probabilidade de salto nas procriações.

3. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Este é para deixar passar... Da última vez que usei o novo perfume, os "saltos" que deram foram para trás!
    A não ser que a probabilidade tenha sido revista, meu feedback é negativo!

4. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Agradecemos as participações.

Bom jogo.

mandacovisk aprova isto.
  5. Tunideo

Tunideo Comandante

Não vou comprar. Feedback negativo.
    Não vejo nenhuma melhoria na obtenção de crias mais avançadas nem tão pouco em saltos de crias.
    Usei as ofertas do evento e foi tudo mais do mesmo, tudo igual ao evento passado, dei o beneficio da duvida por ser a primeira vez no evento passado, mas neste está tudo igual pelo menos em relação a mim. Continua a ser um fiasco.

Nonnenmacher e mandacovisk aprovam isto.
  6. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Obrigada a todos pelos feedbacks aqui deixados.

Bom jogo a todos!

mandacovisk aprova isto.
  7. Estes perfumes não trazem melhoria absolutamente nenhuma, e ainda tem a lata de os por à venda, não quero tratar mal nem chamar nomes impróprios a ninguém, mas exijo respeito por parte dos programadores pelo que vendem em função das sua utilidades, é muito feio vender "gato por lebre" ou seja vender um produto que sabem que não serve para nada apenas para terem lucro sem se importarem com o prejuízo de quem está a comprar, aliás isto é completamente ilegal!!!

8. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Agradecemos as participações de todos.

Pedimos que nos deixem os pontos negativos ou positivos de forma objetiva, para que possamos repassar as informações de forma a melhoria do jogo.

Bom jogo.

mandacovisk aprova isto.
  9. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

Eu tenho um depoimento diferente dos outros jogadores.
    Usei algumas dezenas do Perfume de Luxo e
    consegui alguns saltos, que me agradaram bastante.
    Embora, eu tenha tido um certo sucesso, não posso negar
    que alguma coisa está errada visto que a maioria não
    percebeu nenhuma melhora na probabilidade dos "pulos".
    Então, eu espero que ajeitem esse item para garantir
    que todos possam usufruir dessa benesse. Procriação é
    uma loteria, mas o Perfume de Luxo deveria ser uma garantia.
    Feedback, pela maioria, negativo!

Atenciosamente,
    mandacovisk

10. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Penso que já tenham feito qualquer coisa sobre este perfume, pois estive a aproveitar o BB para fazer umas procriações para a missão "Sopa entre Amigos" e fui apontando o que colocava e o que saía. Verifiquei que em 10 procriações, houveram 5 saltos, o que dá uma taxa de 50% de aproveitamento. Usei 4 perfumes de luxo em cada procriação, num total de 40.
    Atenção que os saltos são de apenas um nível, conforme está explicado na FAQ, portanto não esperem colocar animais base e conseguir logo os de topo.
    Por todas estas razões, acho que está um pouco melhor, mas ainda não me convence a investir em tal produto. Vou usando os que vão saindo nas missões e nem me vou dar ao trabalho de fabricar, quanto mais comprar. Mas, no geral, melhorou a minha opinião. No entanto, não retiro aquilo que disse no inicio, nem a comparação que fiz noutro post, que depois foi editado, vá-se lá saber porquê.

11. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

bom dia,
    Obrigada por deixar a sua opinião :)

mandacovisk aprova isto.
  12. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Pela experiência que já tive nos 2 últimos eventos de procriação não vejo qual é a diferença do Perfume de Luxo para o Baby Boom, ou seja, para o que me tem saído usando os perfumes não é nada que não saia no BB, mas claro, é apenas a minha experiência. Acho que há assuntos mais importantes e urgentes para implementar no jogo mas a empresa lá saberá melhor.

A gastar dinheiro não será nestes perfumes de luxo, a continuarem assim.

mandacovisk aprova isto.
  13. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Obrigada a todos pelas opiniões aqui deixadas!
    Desejo bom jogo a todos!

mandacovisk aprova isto.
  14. Analu

Analu Guest

Olá Fazendeiros(as)!

Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.

15. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Maio de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.