venda e ofertas

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por missportistalol, 8 Novembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. missportistalol

missportistalol Autor activo

bom dia a todos gostaria de dar a minha opiniao e também precisava de ver se estao de acordo comigo algum tempo que vem o dia da venda e ofertas mas eu nao encontro nada nem consigo trocar pois jà nao sei porque existe é uma perda de tempo desculpem se estou na pagina errada e também a minha cinseridade em dizer o que sinto mas a farmerama jà perdeu o gosto tenham um bom dia.
    ID17970152missportistalol

2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia Miss Portista,

não tem que se desculpar! Pode sim dar a sua opinião.
    Com a vinda mais frequente do G&T é normal que seja mais dificil de conseguir as coisas. Como só podemos trocar itens com mais de 4 meses no jogo, por vezes, quando ele vem, ainda não tem disponivel o que nós precisamos.
    Eu sinceramente, já me habituei a este ritmo. Não me desagrada, mas também gostava mais quando vinha 1x por ano ou 2, já nem me recordo e podiamos trocar tudo. Agora como é mais frequente todos procuram sempre o mesmo na mesma altura.
    Obrigado pelo seu relato.

3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Olá Fazendeiros(as)!

Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Dezembro de 2019 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.