Venda e ofertas

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por safira12, 4 Novembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. safira12

safira12 Autor activo

Boa tarde
    Troquei uma árvore por outra que não tinha, fico com menos uma licença, depois diz oferta de troca criada com sucesso, mas nunca aparece a árvore, nunca consegui fazer trocas.
    Obrigada

Safira12
    ID 37570004

2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde safira12,

acho que está a procurar no sítio errado. O que você está a fazer são ofertas, coloca uma árvore que tem e no outro local coloca a árvore que procura, por isso é que cria uma oferta. Para procurar ofertas de outros jogadores e conseguir fazer trocas tem de ir a "Procurar ofertas". Vou tentar mostrar por imagens.

De seguida vai abrir a seguinte página:

Aqui pode ver o que oferecem e o que procuram, se lhe interessar o que oferecem e tiver o que procuram conseguirá fazer a troca.

A sua dúvida foi esclarecida por agora?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajuda

Atenciosamente,
    SModeradora soraiamachado

3. safira12

safira12 Autor activo

Se pudessem entrar na minha quinta e ver que tenho no caixote 2 árvores tamarindeiros para obter uma capoeira de avestruzes cor de rosa, e não dá nada.

Também tenho uma árvore Flamboaiã XL, e não sei como posso comprar a outra árvore anterior a esta.

diz sempre que não tem artigo necessário

Última edição por moderador: 4 Novembro 2015
  4. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde Safira!

Sempre que precisar de acrescentar algo ao seu post carregue em Editar ao fundo do seu post, para assim não fazer spam.

Pelo que você falou dos tamarindos e da capoeira, está a entender ao contrário. Do lado esquerdo do balão é o que os jogadores oferecem e do lado direito é o que você tem de ter no inventário, como você não tem a capoeira de avestruzes cor de rosa, aparece-lhe essa mensagem.

Sua dúvida foi esclarecida por agora?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente,
    SModeradora
    _-Sofiaa-_

5. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro (a),

Como já se passaram +24 horas da abertura do tópico e o jogador não retornou, entendemos que tenha sua dúvida esclarecida.

Tomo a liberdade de encerrar este tópico.

Para nova dúvida/questão ou dar continuidade,queira abrir novo tópico.

Bom jogo!
    Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Dezembro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.