venda de sal

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por henrique_jogos_orcut, 24 Agosto 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. poderia ser liberada a venda de sal, ervas ,açúcar... ja que nao vao tirar da roleta mesmo


    3923814
     
    ANALU79 e ipolitoprincipe aprovam isto.
  2. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Sim, poderiam, acho que muitos gastariam. Seguimos no aguardo da opinião dos demais jogadores.

    Bom jogo!
     
    marcelolino aprova isto.
  3. piricosta2011

    piricosta2011 Autor activo

    A venda não teria procura pois a maioria dos jogadores tem muito dos artesanatos.
    Também deveria ser possivel trocar platanos por moedas da quinta ou ser possivel abrir parcelas de parques ou farol com os mesmos plátanos.
     
  4. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Talvez a venda venha a beneficiar jogadores iniciantes, então é uma ideia positiva.

    Vamos ver a opinião dos demais.
     
  5. lemos8585

    lemos8585 Conhecedor

    Boa noite, eu também queria vender o sal , açucar, e mais artezanatos, dizem que não haveria interesse em em comprar, mas talvez houvesse, eu por ex.não fabrico nada na minha padaria, então quem tem a padaria ativa utiliza muito o que para mim não tem utilidade.
     
    ipolitoprincipe e marcelolino aprovam isto.
  6. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Vamos ver a opinião dos demais fazendeiros.