Feedback Venda de itens na Loja dos Bilhetes Festivos

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Inspetora, 22 Maio 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Caros Fazendeiros,

Serve o presente tópico para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre a
    Venda de itens na Loja dos Bilhetes Festivos.

Para saberem mais sobre o Anúncio Oficial, por favor clicar na imagem abaixo:

2. ACpro

ACpro Barão

Boa tarde! :)

Pagar 159 GR por um item para uma fileira acho que é um exagero. Os preços não deveriam ser mais do que 50/60 GR e, mesmo assim, já seria bastante caro para quem tem em falta mais de dois itens.

Pelo menos já sabemos porque não deixam trocar no G&T estes itens. Foram transformados em mais uma fonte de rendimento. Pensava que, pelo menos, eles iam voltar a pô-los na roda festiva num evento.

Paciência, ainda não é desta que completo as minhas fileiras. Espero que num futuro próximo eles alterem as regras e se possa vir a poder trocar no G&T, senão acho que nunca as irei completar.

Apesar de ser uma compra de um item garantido e não aleatório, o meu feedback é negativo, porque considero o preço demasiado alto para a maioria dos itens.

Boas compras para quem for aproveitar! :)

3. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

É uma boa opção para aqueles que têm condição de comprar, pois achei o valor bem elevado... Poderiam vir num preço mais acessível, dando assim a opção de compra para mais jogadores!
    Feedback neutro!

Fatimarj, mandacovisk e thiagoinho aprovam isto.
  4. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde.

Obrigada pelas participações, ACpro e VanessaRosa. Pelo menos é uma forma dos jogadores que não conseguiram obter os itens, concluir a fileira.

Bom jogo

mandacovisk aprova isto.
  5. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Achei bem interessante, mas... também concordo que o preço esta salgadinho, principalmente os espantalhos. Acredito que deveriam custar em torno de 50 girarreis cada item destes, tanto as flores quanto os espantalhos.
    Eu, felizmente, só preciso da "Tulipa a Cantar, porém ainda não decidi; Não sei se vale a pena gastar 59 girarreis para adquiri-la com as finanças ainda escassas xD e depois de esperar tanto tempo... xD Vou pensar mais... :music: Mas para quem tem condições de comprar, é realmente uma ótima oportunidade de completarem a(s) fileira(s) de nuvem! ;)

Fatimarj e mandacovisk aprovam isto.
  6. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Obrigada a todos por participarem do tópico deixando seus feedbacks ;) tudo será repassado , no final aos programadores...
    Uma ótima noticia para quem ainda precisa completar suas coleções nas nuvens, ameii :inlove:
    Bom jogo a todos :)

mandacovisk aprova isto.
  7. isabra46

isabra46 Veterano

Por um lado pode fazer com que quem tem as nuvens incompletas as termine gastando um bom dinheiro,mas acho injusto porque seria mais simpático deixar doar este itens no G&T,nós temos desses itens tantos repetidos que teríamos muito gosto de os oferecer a quem deles precisasse e como nós deve haver mais jogadores que o podiam fazer,é pena
    Feedback negativo porque evita uma situação muito positiva entre a comunidade dos jogadores.
    Com ternura
    TéTé

8. Analu

Analu Guest

Obrigada Teté pela sua opinião !;)
    Tenha um ótimo domingo !

9. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

À imagem da maioria dos jogadores, também eu acho que os preços estão inflacionados. Não entendo porque é que existem preços diferentes para estes itens. Mesmo que venham com a história de alguns estarem há pouco tempo no jogo, não é essa a distinção entre eles, a nível de custo. Felizmente, só necessito de um, por isso, deverei adquiri-lo. Concordo com a nossa amiga TéTé em como deveria ser possível dá-los ou trocá-los, no G&T. Mas, infelizmente, a BP tornou-se uma máquina inumana de fazer dinheiro.

Nonnenmacher, Fatimarj e mandacovisk aprovam isto.
  10. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

É sempre bom poder preencher a nuvem.
    Eu preciso de uma flor e vou comprar para
    ter minha nuvem completa.
    Estou feliz em adquirir.
    Bom jogo a todos!

mandacovisk aprova isto.
  11. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

Acredito que os itens especiais da Roda da Sorte
    que são destinados a nuvens do Jardim Celestial,

deveriam ter sido liberados para troca no G&T.
    A venda dos mesmos não me agradou, pois sei
    que há muitos jogadores com fileiras incompletas
    e que não podem adquirir esses itens por GRs.

Sinceramente, espero que seja revista a posição
    quanto a esses itens e que, em breve, a troca deles
    possa ser feita por intermédio do G&T, pois são

artigos essenciais para nuvens. Não é justo que
    todos os jogadores não possam ter a oportunidade

de completá-las. Devemos lembrar que, antes dessa
    venda, a única forma de obtê-los era por meio de
    sorte, então nada tem a ver com o esforço ou dedicação
    dos jogadores. Sem contar, que o preço de algumas
    decorações está muito alto.

Feedback positivo por trazer os itens
    e negativo pelo método.

Atenciosamente,

mandacovisk

Nonnenmacher, Fatimarj e Paulo_Tazz aprovam isto.
  12. Analu

Analu Guest

Obrigada por trazer sua opinião ao tópico mandacovisk ;)
    Ótima tarde pra você !

13. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Fui dar uma vista de olhos ao preço dos itens mas já tinha a ideia que iriam exagerar na quantidade pedida de GR e não me enganei. Acho que o preço que pedem por um item deveria ser para dois, gastar cerca de 150 GR em determinados itens é um exagero, mas estou a ver que a BP não desce porque nos eventos passados o preço era praticamente igual.

Feedback positivo pelo regresso dos itens
    Feedback negativo pelo seu preço.

14. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia Fazendeiros
    Agradeço por ter passado por aqui para deixa a sua opinião, Nonnenmacher.
    Um excelente dia para todos

15. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Fazendeiros/as!

Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.

16. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Julho de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.